berna Publicado 8 Dezembro 2012 Médio defensivo para o Sporting 1ª época. baratinho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 Médio defensivo para o Sporting 1ª época. baratinho Jali, Medo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2012 Médio defensivo para o Sporting 1ª época. baratinho Bolatti emprestado, na 2ª época ficas com André Santos :wink: Compartilhar este post Link para o post
prof do xor Publicado 8 Dezembro 2012 Boas! Cada jogo que faço a sempre alguém lesionado...acham isso normal? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2012 De volta ao vicio que acabei de abrir o meu save no Málaga :celebracao:/> Depois posta aqui as transferências que também estou a pensar começar um save aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 Depois posta aqui as transferências que também estou a pensar começar um save aí :compinchas:/> Ok ok, já estou neste momento nisso, depois posto aqui no final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2012 Ok ok, já estou neste momento nisso, depois posto aqui no final :compinchas:/> Na boa, também só devo de começar o save mais para a noitinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Dezembro 2012 Jali, Medo :compinchas:/> obrigado Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Dezembro 2012 Bolatti emprestado, na 2ª época ficas com André Santos :wink:/> Já cá canta :) Já agora sabes de algum ponta de lança que venha por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2012 Já cá canta :)/> Já agora sabes de algum ponta de lança que venha por empréstimo? Macheda do United :wink: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Dezembro 2012 Macheda do United :wink:/> Não gosto muito... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Macheda do United :wink:/>/> Ou Guidetti do City. EDIT: tens também o Angelo Henriquez do United. Editado 8 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 8 Dezembro 2012 alguem que mostre vendas liverpool 1ª epoca ? sff Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Berna, precisas mesmo de PLS? É que tens Wolfs, Viola, Rubio, José Postiga, etc... todos eles são bons! Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Berna, precisas mesmo de PLS? É que tens Wolfs, Viola, Rubio, José Postiga, etc... todos eles são bons! Estive a pensar e não vou contratar vou ficar com os que tenho no plantel Obrigado a todos pelas vossas sugestões Quanto deste pelo Benzia? Editado 8 Dezembro 2012 por berna Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Dezembro 2012 Mais nada :D segunda época logo abrir xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 [im] http://i.imgur.com/vpKeI.jpg[/img] Mais nada :D/> segunda época logo abrir xD uau. mostra aí o plantel sff. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Estive a pensar e não vou contratar vou ficar com os que tenho no plantel Obrigado a todos pelas vossas sugestões Quanto deste pelo Benzia? Veio a custo zero no início da 3º época ;) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Dezembro 2012 uau. mostra aí o plantel sff. Aqui está... Tive a sorte de vender o Rodriguez por 4.7M que me deu €€ para reforçar a equipa no geral.. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal que joga com o Sporting quem é que puseram a tutelar o Labyad? Já tentei o Jenssen e o Bolatti e ele não quer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal que joga com o Sporting quem é que puseram a tutelar o Labyad? Já tentei o Jenssen e o Bolatti e ele não quer. Ninguém lol ele rejeita sempre. [im] http://i.imgur.com/JUad2.jpg[/img]Aqui está... Tive a sorte de vender o Rodriguez por 4.7M que me deu €€ para reforçar a equipa no geral.. Podes mostrar o Esmael? Para valer 10M é porque deve estar um monstro. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2012 Swansea ou Southampton para treinar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Dezembro 2012 Podes mostrar o Esmael? Para valer 10M é porque deve estar um monstro. Não tá assim alto monstro, tá é em grande rendimento.. 1a epoca 31j 32golos e 13 assistencias.. na 2a epoca ja vai assim.. Compartilhar este post Link para o post