Kenny Omega Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Onde anda o tópico que tem os ficheiros para corregir o nome das competições, etc..? edit: já vi. Editado 13 Dezembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Dezembro 2012 Finalmente... 30M€ + 50% da mais valia... Vem como um lorde mas será o patrão da defesa durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/Bbp7X.png Finalmente... 30M€ + 50% da mais valia... Vem como um lorde mas será o patrão da defesa durante muitos anos. Demasiado caro... 40mil por presença + 550mil p/mes? Vais a falência loool Editado 13 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Dezembro 2012 Fama se te mostro o meu patrao da defesa por 5M que custou com 17 anos, até te apagas :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Dezembro 2012 Tive que me chegar à frente uma vez que o Chelsea andava a discutir contrato com ele também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 13 Dezembro 2012 O que acham ? Vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 Com o salário que, provavelmente, vai pedir não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 13 Dezembro 2012 não jogo com trincos e o Daniel Carriço é mesmo pessoal.. Ele anda com a minha ex e não curto dele ! ahah Ahahahah, REIZÃO, aí quem manda és tu :prayer: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 13 Dezembro 2012 Com o salário que, provavelmente, vai pedir não vale a pena. Pois é , pedia 300k :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Dezembro 2012 boa noite pessoal :) só um pequeno off-topic :p como é que se joga FM offline na steam?, já não me lembro como é que se faz isso :facepalm:, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Dezembro 2012 boa noite pessoal :)/> só um pequeno off-topic :p/> como é que se joga FM offline na steam?, já não me lembro como é que se faz isso :facepalm:/>, obrigado :)/> Steam --> Ficar Offline... - no canto superior esquerdo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Dezembro 2012 Steam --> Ficar Offline... - no canto superior esquerdo :compinchas:/> Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 13 Dezembro 2012 Fogo, gora nao se consegue contratar ninguem em prestaçoes como no ano assado. Pedem muito dinheiro logo na hora e o meu orçamento é 60m -.- Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Boa... andava a mexer na skin, deu-me um erro e o FM fechou sem gravar... última gravação: 20 de julho... ia em novembro :cadeirada:/> Editado 13 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 13 Dezembro 2012 Boa... andava a mexer na skin, deu-me um erro e o FM fechou sem gravar... última gravação: 20 de julho (ainda antes da Supertaça Portuguesa)... ia em novembro :cadeirada:/> aconteceu-me igual por causa da actualizaçao de ontem do windows, como gravo de mes a mes só me lixou as colocações dos emprestados... no inicio de Julho Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Malta alguém me pode ajudar, eu comprei o jogo já à 1 mês, tenho jogado sempre sem problemas e agora ia iniciar e aparece logo crash dumps, nem sequer abre, alguem sabe o porque ? :smilie_cmpt:/> EDIT: problema resolvido :smilie_cmpt: Editado 13 Dezembro 2012 por Quitério Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 13 Dezembro 2012 No meu save, o Mourinho já foi à abrir do Real Madrid. Primeira época, ao fim de 10 jornadas foi corrido! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Dezembro 2012 pá isto a meio do jogo assim do nada passou-me o símbolo do € para £ :lol: imaginem, os valores são os mesmos, so q em vez de aparecer 25,000€ p/m aparece £25,000p/m é atrofiante sabem de alguma coisa que possa ter originado isto? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2012 pá isto a meio do jogo assim do nada passou-me o símbolo do € para £ :lol:/> imaginem, os valores são os mesmos, so q em vez de aparecer 25,000€ p/m aparece £25,000p/m é atrofiante sabem de alguma coisa que possa ter originado isto? Estranho, por aqui nunca aconteceu nada disso. Mudaste de skin? É verdade , tens jogado em que clube Boo? Vá neste FM finalmente vais bombar no teu Atlético ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Dezembro 2012 A minha primeira proeza neste FM foi conseguir descer o Maidenhead logo na primeira época. :mrgreen: Ainda começamos bem, primeiro nos lugares do play off e depois no meio da tabela. Mais ou menos a partir do meio do campeonato foi só derrotas e alguns empates. Ainda ganhei os últimos dois jogos mas acabei em 20º com os mesmos pontos do 19º e do 21º. Os gajos não estavam preparados para as minhas tácticas demolidoras. :facepalm: Ainda assim eram apontados a 20º, portanto ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Dezembro 2012 Falcao, Bola de Ouro e Futebolista do Ano de 2015 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Dezembro 2012 Estranho, por aqui nunca aconteceu nada disso. Mudaste de skin? É verdade , tens jogado em que clube Boo? Vá neste FM finalmente vais bombar no teu Atlético ;)/> Sim, tenho uma skin mais bright que a original. agora ja voltou ao normal lol epá fiz um 1º save com o Liverpool, fiquei em 5º lugar. Tou a ir testando as minhas tácticas e isso, já encontrei o ponto de equilibrio disto. Comecei outro save no Rayo Vallecano, fiquei em 7º e apurei-me para a EURO League. Acabei essa época e demiti-me, o Bordeus em no inicio de Novembro tava em 20º, no final da época ficámos em 4º, ganhámos a Taça da Liga, fomos às meias da taça da França e 4ºs de final da EURO League. Agora demiti-me outra vez e estou no Norwich que ficou em 17º na Premier League. Vamos lá ver :) Compartilhar este post Link para o post