TiltSLB Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Tens aí tens grandes estrelas que de certeza que te vão render muitos e bons milhões, principalmente o costa marfinense :prayer:/>/>/> :prayer:/>/>/> Por estes lados em 10 jogos, estamos em 1º lugar, numa luta com o Tottenham e Man.Utd :medinho:/>/>/> [ittp://i1096.pbucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps68c200ef.png[/img] Calendário: [ittp://i1096.tobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Sunderland_JogosPrograma_zps2e1bc978.png[/img] True esse marfinense vai em 17 assistências em 20 jogos da liga. Tu também estás em grande no Sunderland, o primeiro lugar está bem encaminhado. Editado 18 Dezembro 2012 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Dezembro 2012 27ª jornada e 16 pontos de vantagem para o United. Carrega Newcastle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Dezembro 2012 Fortissimos, no último jogo desta volta de 3 jogos sem vencer (aubameyang lesionou-se por 4 semanas e nem 1 golo marcámos) mas voltámos em força e vencemos o Marselha no Velodróme já com o nosso menino de volta: Terminámos esta 1ª volta com o melhor marcador (Aubameyang - 17 golos) e o melhor assistente (Drenthe - 11). Na 2ª volta já estou a planear contratações e o 1º alvo está definido e prestes a assinar - Ante Vukusic. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Dezembro 2012 Hoje já me marcaram dois golos depois da bola sair pela linha final antes do cruzamento. :( Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Dezembro 2012 Pessoal, o jogo já se encontra em condições de ser jogado sem um gajo se fartar com bugs ridículos? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=v0S6Y5oOmEs Alguém sabe como activo os comentários como estão ai em modo 2D? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Dezembro 2012 Aubameyang ganha jogador do ano Africano, ficando á frente do sempre vencedor Samuel Eto'o, ficou na equipa do Ano Africana e jovem jogador do Ano também na África :carinhoso: Drenthe estrangeiro do ano e Zouma a revelação :handclap: Vukusic não vai assinar porque já contratámos alguns jogadores para a época seguinte, e como deixava lá 12,5M não havia já € Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Dezembro 2012 Pessoal, alguem me pode dizer por favor, onde encontro o ficheiro que corrige o nome das equipas portuguesas? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Dezembro 2012 Comecei um save com o Gil, isto para vender jogadores não tá nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 18 Dezembro 2012 não há pior jogo para vender jogadores fg :-| Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Isco! :prayer:/> Quando um jogador conhece os podres à equipa anterior o resultado é este! Considerado homem do jogo com uma classificaçao final de 9.10. Está a valer os 20M :carinhoso:/> Editado 18 Dezembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
rUsH Publicado 18 Dezembro 2012 Boas , possuo o Football Manager 2013 original . . Tenho-o à cerca de uns 5 dias , e aconteceu-m uma coisa que sei que acontece com o jogo crackado ! O jogo foi abbaixo do nada , o que se passa ? E gostava de saber se passado este tempo todo desde que saiu o jogo se ainda não há uma actualização , um patch . . Qualquer coisa ! Agradecia uma resposta se alguem ma souber dár , até lá . . BOM VICIO !! Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 não há pior jogo para vender jogadores fg :-|/> entao tenta vender jogadores no cs. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Boas , possuo o Football Manager 2013 original . . Tenho-o à cerca de uns 5 dias , e aconteceu-m uma coisa que sei que acontece com o jogo crackado ! O jogo foi abbaixo do nada , o que se passa ? E gostava de saber se passado este tempo todo desde que saiu o jogo se ainda não há uma actualização , um patch . . Qualquer coisa ! Agradecia uma resposta se alguem ma souber dár , até lá . . BOM VICIO !! Troca gpu por software no interface ;) não amigo, as atualizações sairam á mais de 2 semanas, a última. EDIT: O meu menino Kurt Zouma chamado á seleção principal já em Fevereiro de 2013 :carinhoso: Editado 18 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Dezembro 2012 Rasgadinho. :c Vem o Bayern aí. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Dezembro 2012 Nem tenho jogado muito e vou agora começar a 3ª época no Benfica. No 1º ano fui campeão, mas no 2º falhei a revalidação (1 ponto para o Porto), devido a um começo em falso. O plantel está assim: GR: Viviano (Oblak e Varela) DD: Peruzzi (Cancelo) DE: Coentrão (José Ángel) DC: Kara (Alexandre Alfaiate) DC: Ascues (Roderick e Miguel Vítor) MC: Cirigliano (Agostinho Cá) MC: Yttergard Jenssen (André Gomes e Filipe) MAD: Salvio (Weiss) MAC: Gaitán (Wellington Nem) MAE: Ola John (Ivan Cavaleiro) PL: Rodrigo (Destro e Nélson) Não sei se sou eu que estou a ler mal o jogo, mas, a defender, tem sido um ai jesus. Quando se apanha um extremo minimamente rápido é para esquecer. O cruzamento sai quase sempre, já que o meu lateral, por norma, é demasiado permissivo. A outra cena são as bolas nas costas da defesa. Parece que os centrais estão sempre a dormir. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 18 Dezembro 2012 Nem tenho jogado muito e vou agora começar a 3ª época no Benfica. No 1º ano fui campeão, mas no 2º falhei a revalidação (1 ponto para o Porto), devido a um começo em falso. O plantel está assim: GR: Viviano (Oblak e Varela) DD: Peruzzi (Cancelo) DE: Coentrão (José Ángel) DC: Kara (Alexandre Alfaiate) DC: Ascues (Roderick e Miguel Vítor) MC: Cirigliano (Agostinho Cá) MC: Yttergard Jenssen (André Gomes e Filipe) MAD: Salvio (Weiss) MAC: Gaitán (Wellington Nem) MAE: Ola John (Ivan Cavaleiro) PL: Rodrigo (Destro e Nélson) Não sei se sou eu que estou a ler mal o jogo, mas, a defender, tem sido um ai jesus. Quando se apanha um extremo minimamente rápido é para esquecer. O cruzamento sai quase sempre, já que o meu lateral, por norma, é demasiado permissivo. A outra cena são as bolas nas costas da defesa. Parece que os centrais estão sempre a dormir. É o mesmo aqui. Ridiculo... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Incríveis até agora! Editado 18 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Dezembro 2012 Pessoal eu sei que este é um problema recorrente mas pronto, podem me dizer como meto os regens com carinhas? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Dezembro 2012 boas alguém me pode indicar uns megapack facepacks , logos e kits? Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Dezembro 2012 Queria-vos apresentar o meu novo patrao da defesa, acabado praticamente de fazer 18 aninhos e a meu ver um dos futuros melhores centrais do jogo até agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) epá , o fm nas lesoes ta mesmo mau . Lucho lesiona-se 7 semanas , motivo : virou se mal no treino . sinceramente :facepalm:/> Editado 18 Dezembro 2012 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Dezembro 2012 epá , o fm nas lesoes ta mesmo mau . Lucho lesiona-se 7 semanas , motivo : virou se mal no treino . sinceramente :facepalm:/>/> Virar-se mal, na realidade, com as condições certas (ou, nesse sentido, erradas) pode ser coisa para parar muitos meses. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Futuras estrelas do plantel para o ataque ja estão contratadas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post