laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Siga pra Carrazeda! Afinal o primeiro jogo com a patch foi só um susto! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 19 Dezembro 2012 Boa noite! Alguém poderia fazer um print no Editor do CA e PA dos jogadores do plantel do Benfica no Football Manager 2013? É que pretendia actualizar o meu Football Manager 2012 uma vez que ainda não tenho o Football Manager 2013. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 19 Dezembro 2012 Qual é o sistema táctico que usas ? 451 com 3 MC e 2EX Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Não, se já começou a atualizar acabou-se. Mas porque não queres atualizar ? Por causa disto mesmo táctica agora berrou meu fogo nao da para jogar sempre com a mesma atualizacao? Assim isto chateia imenso agora volta do zero porque e que atualiza se eu tenho aquilo desligado na steam? Editado 19 Dezembro 2012 por skin_pt Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Por causa disto mesmo táctica agora berrou meu fogo nao da para jogar sempre com a mesma atualizacao? Assim isto chateia imenso agora volta do zero porque e que atualiza se eu tenho aquilo desligado na steam? Se tens aquilo desligado não devia atualizar, pelo menos aqui não atualiza e tenho isso desligado. Editado 19 Dezembro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Primeiro jogo pós-actualização... Os meus jogadores estão menos clínicos a finalizar, falham imensos golos... Muitos mais remates no jogo também! Editado 19 Dezembro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Dezembro 2012 Fim de época Sunderland 2013/2014 Barclays Premier League Surpresa nossa, que na ultima Jornada, ganhámos por 5-2 ao Fulham enquanto o City e o Tottenham perderam, sendo assim ultrapassados, infelizmente o Man.Utd ganhou e não conseguimos ser campeões, mas fiquei muito satisfeito :carinhoso: Estatísticas: Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 19 Dezembro 2012 Podias mostrar nao queria ser chato ? Mas eu tenho na steam assim nao atualizar automaticamente mas mesmo assim ele atualiza desde do 2012 que me faz isto no jogo tenho que mudar algo?? Epa perciso ajuda senão desisto deste jogo sempre que esta tudo bem Pimba Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Dezembro 2012 Vamos lá ver se fazemos o Bis. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Dezembro 2012 É impressão minha, ou a actualização ainda veio piorar o ME? É que os meus jogos consistem agora num dos extremos a pegar na bola antes do meio campo, sempre a cortar para o meio, a chegar a entrada da área e a chutar para a bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2012 Em dois jogos com a patch nova, duas vitórias. 2-1 ao Nacional e 4-0 ao Estrela Vermelha com grande domínio. Falta saber como estamos com as lesões. Para já tive mais dois jogadores lesionados, mas ainda é cedo para dizer algo mais. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Dezembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021&st=400 Aqui tem mais visiblidade. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 19 Dezembro 2012 Pessoal o Man. City oferece-me 39M pelo Coutinho. Vendo? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Dezembro 2012 Pessoal o Man. City oferece-me 39M pelo Coutinho. Vendo? http://img823.imageshack.us/img823/150/coutinhogeralatributos.png Claro... quase 40M€ por um jogador desses é muito bom. Jogavas com ele a que posição? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2012 Pessoal... Vocês nos treinos definem a opção "Tarefa Individual" para todos os jogadores?? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Dezembro 2012 Novo patch: Livre do CPU = golos,golos,golos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Dezembro 2012 Bem, agora com novo update é jogos com 20 ou 30 remates cada equipa, bolas atrás de bolas nos ferros... Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 19 Dezembro 2012 MAlta quais são os atributos necessarios ao staff para treino defensivo e tactico? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 Comentador desportivo no meu staff. Wtf :larilas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 19 Dezembro 2012 boas alguém me pode indicar uns megapack facepacks , logos e kits? Agradecido. Alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Dezembro 2012 Alguém ? Porque é que não vais á secção indicada ? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Porque é que não vais á secção indicada ? bravo :handclap:/> obrigado. Obrigado aos demais que me enviaram pm. :compinchas: Editado 20 Dezembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Dezembro 2012 bravo :handclap:/>/> obrigado. Obrigado aos demais que me enviaram pm. :compinchas:/> Não tens que agradecer, amigalhaço! Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 20 Dezembro 2012 como voces colocam os olheiros a descobrir os regens??? dao alguma indicação especifica? colocam pais, campeonato? os meus olheiros ainda n me descobriram NADA alguem me de um toque obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Dezembro 2012 Já houve mais alguma actualização? (de 13.1.3 para 13.2) Compartilhar este post Link para o post