Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Estou começando agora a carreira com o Farense, meti uma base de dados personalizada com todos os jogadores da América do Sul, e para surpresa tinha muito menos jogadores face ao anterior FM 2012 !

Fonix ..... vamos a ver se consigo subir de divisão pois isto não anda fácil !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira época no Porto sofri 12 golos, na 2ª (com a penúltima patch) sofri 30. :lol:/>

Vou agora para a 3ª, vamos ver o que melhorou. A cena dos extremos também funcionava um pouco ao contrário. O Iturbe começou a jogar assim. :lol:/>

Absurdo, ficava tão irritado ter o gaitán ou o drenthe como extremos esquerdo, jogar colado á linha e raramente rematarem de longe, e fazerem isso ao fartote... :facepalm:

Pessoal acham que este pc consegue correr o FM?

http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-C855D-13G-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a640140?PID=3221&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=5&Fr=2

Desculpem ter postado isto aqui, mas tem mais visibilidade

Claro que dá amigo... Um Quad-Core? isso até voa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, joaosilva, corre.

Fechámos com chave de ouro.

cxCcE.png

VG6LE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha acontecido isto em nenhum FM , nao tava nada a espera, muito menos no Espinho na 4ª época :p Deram-me a escolher Algarve e outra localidade de Portugal :handclap: Nesse periodo so pude jogar com equipas algarvias : Portimonense, Quarteirense, etc. O Olhanense nao dava :estrelas:

LFjCR.png

And meanwhile in Copa América :mrgreen: :

OdRMd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha acontecido isto em nenhum FM , nao tava nada a espera, muito menos no Espinho na 4ª época :p/> Deram-me a escolher Algarve e outra localidade de Portugal :handclap:/> Nesse periodo so pude jogar com equipas algarvias : Portimonense, Quarteirense, etc. O Olhanense nao dava :estrelas:/>

o sistema de 'estágio' é o antigo modo 'digressão' :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o sistema de 'estágio' é o antigo modo 'digressão' :wink:/>

Ahh, por isso é que não dava pra ir em digressão ! :D Mas antigamente a digressão era para países e não era proposta pela direção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E na Liga dos Campeões como tem corrido isso ao longo dos anos ???

Conquistei 3. 2013/14, 15/16, 16/17.

qclIR.png

Finalmente patrocínios de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Conquistei 3. 2013/14, 15/16, 16/17.

[i MG]http://i.imgur.com/qclIR.png[/img]

Finalmente patrocínios de jeito.

Fantástico, neste FM 2013, conquistar a Liga dos Campeões na 2ª época já é extraordinário, e qual é táctica que usas e a mentalidade que atribuiste á equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel isto ? F*CK :cadeirada: Pré-época com 3 titulares importantes e 1 suplente lesionados todos por bastante tempo, isto deixa me tolo :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

xUulK.png

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Everton desceu de divisão e fui contactado por eles :o/>/> aceitei como é óbvio ! Excelente desafio. O mais difícil vai ser manter o núcleo forte da equipa.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o FM13 hoje :carinho:

Começei com o SCP , as usual...

Isto ainda é bem confuso para mim, a interface do 13 comparada ao do 12 :estrelas:

Recebi o FM13 hoje :carinho:

Começei com o SCP , as usual...

Isto ainda é bem confuso para mim, a interface do 13 comparada ao do 12 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será antes o 4-3-3 com extremos e um ponta de lança?

Same thing! Uns chamam 41221, outros 451 e outros 433 com extremos e ponta de lança. :confuso:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM 2013, já sofri 3 golos da linha lateral, marquei um golo de livre a 50 metros da baliza, os meus defesas a dormir uma soneca e a entregarem literalmente a bola aos atacantes para marcarem golo, extremos ou avançados interiores adversários a entrarem de mota literalmente na minha defesa, num jogo sofri 4 golos de livre directo.

Enfim .... até agora cada vez vejo por aí táticas mais defensivas e tentando explorar o contra ataque e já percebi o porquê !

Equipas adversárias bem mais fracas que a minha e conseguem jogar a todo o campo e dão-me baile ...

Enfim, obviamente não é em todos os jogos, mas já me aconteceu várias vezes neste FM e no que toca a jogarem essencialmente fora contra equipas grandes tem sido uma tortura !

A ver se atino com isto mas acho essencial neste FM 2013, se criar para jogar, pelo menos 2 tácticas que isto não está fácil ........ e não tem nada a ver com a tatica ser boa ou não, gestão de plantel ect ... tem a ver com o motor de jogo !

Só eu não entendo, safo-me muito bem, embora todas estas paragens cerebrais dos meus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu não entendo, safo-me muito bem, embora todas estas paragens cerebrais dos meus jogadores.

Pois eu vou de mal a pior, começei com o Farense e nem vale a pena, não entendo nada deste jogo, como me arrependo de ter comprado este jogo, não gosto na Interface, não gosto dos movimentos dos jogadores, não gosto das paragens cerebrais dos jogadores, não gosto do motor de jogo !

Este jogo tá doido e com os ultimos patches penso que apenas deve ter piorado e não melhorado e tou seriamente a pensar em desinstalar o jogo !

É triste, e podem devem outra opinião diferente da minha, mas para mim, este em termos de jogabilidade é pior jogo, e aqueles treinos ainda não percebi nada daquilo sinceramente, para mim este FM é uma verdadeira desilusão :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/>

Dizem que a IA foi melhorada consideralvelmente, pois só se foi para o PC, pois para nós que controlamos a equipa, só vemos paragens cerebrais nos nossos jogadores ......

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está complicado para vender jogadores. As únicas propostas que aparecem são para alguns dos meus dispensados e por valores baixos- Acabo de empacotar o Souza e o Rolando para o Olympyakos por 5M cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está complicado para vender jogadores. As únicas propostas que aparecem são para alguns dos meus dispensados e por valores baixos- Acabo de empacotar o Souza e o Rolando para o Olympyakos por 5M cada.

5M pelo Rolando é bom. Nunca consegui mais que 1 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

werderbremenvsdortmund.png

Enormes, não fosse a ineficácia tinham sido mais, conseguimos estancar por completo Gotze(apesar do golo), Reus e Lewandowski, muito bem.

Quanto à liga, é o Bayern, e depois os outros, ficar em 2º já seria bom.

screenshot001pn.png

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vou de mal a pior, começei com o Farense e nem vale a pena, não entendo nada deste jogo, como me arrependo de ter comprado este jogo, não gosto na Interface, não gosto dos movimentos dos jogadores, não gosto das paragens cerebrais dos jogadores, não gosto do motor de jogo !

Este jogo tá doido e com os ultimos patches penso que apenas deve ter piorado e não melhorado e tou seriamente a pensar em desinstalar o jogo !

É triste, e podem devem outra opinião diferente da minha, mas para mim, este em termos de jogabilidade é pior jogo, e aqueles treinos ainda não percebi nada daquilo sinceramente, para mim este FM é uma verdadeira desilusão :facepalm:/>/> :facepalm:/>/> :facepalm:/>/>

Dizem que a IA foi melhorada consideralvelmente, pois só se foi para o PC, pois para nós que controlamos a equipa, só vemos paragens cerebrais nos nossos jogadores ......

Tenho que concordar com o Aurelio! Este FM está qualquer coisa de horrível! Jogadores com muitas paragens cerebrais, equipas mais fracas a dominarem por completo e a darem 4/5/6 bolas, entre outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

3 épocas e o valor mais alto que já consegui vender foi de 5M... e a prestações, lol. Eu bem os ofereço a preços de saldo, ás vezes a custo zero mas ninguém os quer. Nem ir á Final das Champions ajudou.

Isto está ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a existência de relatos tão diferentes uns dos outros. Uns não conseguem simplesmente ganhar 2 jogos seguidos, outros não conseguem vender por preços minimamente aceitáveis, outros que é bugs e paragens cerebrais em tudo o que é jogo. Há aí bastante malta que faz grandes épocas e excelentes vendas, e outros que não conseguem basicamente jogar em condições... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...