Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

PNT0N.png

Primeira vez que chego aos dois dígitos neste FM... Mas... Esgotámos na primeira parte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que chego aos dois dígitos neste FM... Mas... Esgotámos na primeira parte. :lol:/>

Olha mandei-te uma mp.

Grande resultado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da cena da dupla nacionalidade do Cirigliano, andei a ver mais jogadores com nacionalidade italiana, cuja não fosse a primeira e encontrei alguns..de certo o mais curioso foi o Siqueira, que é um belo jogador. Ele tem tripla nacionalidade e é elegível para qualquer das três selecções: Espanhola, Italiana ou Brasileira. :compinchas:

lf2gg.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diferença da versão 13.2 para a 13.2.1!

Agora sim começo a ver resultados e não fo preciso alterar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Migalhas estás a dar forte outra vez :prayer:/>/>

Se puderes coloca SS do Rodrigo, Wellington Nem e Agostinho Cá :)/>/>

Tens jogado em 4-3-3 ne?

Tem de ser, Fajo. Aproveitar as curtas férias, que isto em Janeiro começa a apertar outra vez. :grin:

Rodrigo | Nem |

Sim, no Benfica aposto sempre no 4-3-3. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser, Fajo. Aproveitar as curtas férias, que isto em Janeiro começa a apertar outra vez. :grin:/>

Rodrigo | Nem |

Sim, no Benfica aposto sempre no 4-3-3. :)/>

Quanto PA tem o Rodrigo no teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto PA tem o Rodrigo no teu save?

Não faço ideia, não tenho por hábito utilizar outros utilitários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata disso, TiagoAbreu, quando a tua equipa é mais forte do que um adversário não faz sentido a equipa adversária ter mais bola do que tu, nomedamente sendo a tua equipa quem usa um estilo de passe mais curto, não faz sentido um jogador adversário com 10/11 de velocidade correr metade do campo, passar estilo Messi pela tua equipa.

Obviamente aqui ninguem quer apenas com uma táctica ganhar a barcelonas, real madrid ou manchester united, mas não faz sentido ser massacrado por eles, e depois ver-nos gregos com Olhanense, Moreirenses, ect ....

Com o Farense fui eliminado por uma equipa dos Distritais estrelas.gif

Eu até agora, só Lazio e Real me ficaram por cima (e no jogo com o Real foi mais por demérito meu, pois na 2ª parte entrei com o meu futebol e eles não se mexeram muito mais..), perdi 1-0 e 2-0 nesses dois jogos. O Granada também fez melhor jogo que eu mas venci lá 1-2 e...fiz melhor jogo que o Barcelona, mas perdi 4-0, pois eles jogaram em camp nou no meu erro (continuo a dizer que a equipa devia-se chamar Lionel Messi + os amiguinhos, pois é ele e + 10).

Em posse, acabo muitos jogos com 55/60/65% de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com a actualização ficou bem melhor mas as lesões estragam tudo ! Dou 14M pelo Radja Naingollan, joga 2 jogos, parte a perna e pára 6 meses !

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões é mais do mesmo. No 12 era o costume, iam á selecção, não havia um gajo que não viesse de lá lesionado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões é mais do mesmo. No 12 era o costume, iam á selecção, não havia um gajo que não viesse de lá lesionado. :lol:/>

mesmo! 3 ou 4 titulares importantes lesionados, mandam abaixo logo qualquer equipa :S

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Mas isso das lesões é algo que se arrasta desde o 11. No 10 não sentia tanto isso, e mesmo anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/InABL.png[/img

(falta o golo do Cutillas (regen) na SS)

Arrancámos com o pé direito... O Audren (vendi o Doumbia) estreou-se lindamente.

Olha manda me SS desse Audren :D/> É regen? Acho que o tenho no meu save tambem :o/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

totegeralatributos.png

:estrelas:/>

benficavnacionaldamadei.png

Dois dos cartões eram para jogadores do Porto.

Football Lolager

Edit:

benficatransfhistrico.png

rafaelrodriguesnotciasr.png

Eu gasto 6.75M, eles dizem que é 22M, seems legit.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou com grandes dificuldades alguem em aconselha um Ponta de Lança e um Defesa central para serem titulares no Braga 1ª Epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou com grandes dificuldades alguem em aconselha um Ponta de Lança e um Defesa central para serem titulares no Braga 1ª Epoca

Éder, Michel, Carlão e Zé Luís chega.

Para central tenta o Dragovic, o Carriço ou o Okore :wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Para central tenta o Dragovic, o Carriço ou o Okore :wink:/>

tem todos 2 estrelas e meia e nehum deles marca golos

Para central tenta o Dragovic, o Carriço ou o Okore :wink:/>

tem todos 2 estrelas e meia e nehum deles marca golos

Compartilhar este post

Link para o post

Wilfried Bony

Compartilhar este post

Link para o post

duas actualizações numa semana e ainda há muitas lesões, inúmeras ocasiões de golo que roçam a irrealidade para não falar dos super extremos que avançam sobre os defesas e só param dentro da baliza, ronaldo style. espero que a proxima e já com nova bd seja muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente recebi o jogo :carinho:

A interface comparada ao 12 esta bué confusa

Compartilhar este post

Link para o post

duas actualizações numa semana e ainda há muitas lesões, inúmeras ocasiões de golo que roçam a irrealidade para não falar dos super extremos que avançam sobre os defesas e só param dentro da baliza, ronaldo style. espero que a proxima e já com nova bd seja muito melhor

Completamente de acordo, também sofro de tudo. Por vezes, existem jogos que raramente existem oportunidades mas este patch acho que melhorou isto.

Agora o maior erro é os golos anulados, alguns roçam o bizarro de tão mal anulados, tanto a mim como aos adversários. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora tambem o médio esquerdo para o braga primeira epoca e qe n encontro nenhum de jeito sff

Vai buscar o Candeias, é muito bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...