Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Quem treina o Sporting também teve dificuldades com a segunda época em termos financeiros? Já estive com 16M negativos :lol:/> agora já estou em 11M depois de algumas vendas. Era gente a ganhar mais do que devia ali. Só falta limpar o Bojinov. Passei de ter uma folha salarial de 2M para cerca de 1,2M. A segunda época é de contenção financeira 8)/>

Difícil é despachar o BARRETE BOJINOV!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem treina o Sporting também teve dificuldades com a segunda época em termos financeiros? Já estive com 16M negativos lol.gif agora já estou em 11M depois de algumas vendas. Era gente a ganhar mais do que devia ali. Só falta limpar o Bojinov. Passei de ter uma folha salarial de 2M para cerca de 1,2M. A segunda época é de contenção financeira icon_cool.gif

Eu... e olha que estou na 3ª a tentar corrigir isso definitivamente.

Tenho é um "bug" contratei o Diego a custo zero. aparece no meu plantel mas tambem aparece no wolfsburgo. e não o consigo inscrever por isso mesmo... :facepalm:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil é despachar o BARRETE BOJINOV!!!

Nem te digo nada...até já propus rescisão amigável e o gajo não quer sair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim és tu :mrgreen:/> Tenho de ir ver logo à noite esse craque.

Não sou, não. Mas é da minha família. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te digo nada...até já propus rescisão amigável e o gajo não quer sair :lol:/>

:lol: eu consegui vendê-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Matic, vale a pena

Utilizo dois trincos mas obrigado

Compra o Jali ou o Petrovic.

A noite vou vê-los obrigado por que valores se consegue?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom :D/> Eu tambem queria ser o mister de Pougal para pôr os meus dois miúdos :p/>

Podes pôr print? :carinhoso:/>

Meto, mas agora não posso, pois o meu parceiro é que é o hoster. Quando voltarmos a jogar, faço-o :)

Ah e mister de Pt aqui, por acaso é meu parça. lol Ele foi mister de Peru, Chile e agora Portugal (acho que foi isso). E eu de França (fiz 3º no Euro'16 realizado em minha casa), 1 semana na Holanda (surgiu Esp depois) e agora Espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo dois trincos mas obrigado

O Jali acho que é por 3/4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Petrovic á volta de 4M consegues sem problema, Jali como o Longineu disse, é por aí também.

EDIT: Ou então leva o Bolatti que tá para transferência.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Meto, mas agora não posso, pois o meu parceiro é que é o hoster. Quando voltarmos a jogar, faço-o :)/>/>

Ah e mister de Pt aqui, por acaso é meu parça. lol Ele foi mister de Peru, Chile e agora Portugal (acho que foi isso). E eu de França (fiz 3º no Euro'16 realizado em minha casa), 1 semana na Holanda (surgiu Esp depois) e agora Espanha :mrgreen:/>/>

Aqui tens o Haddad.

KU6Il.jpg

Edit:

Ora aqui está, mais uma final da LC - 5 em 5. Esta tinha que lá ir mesmo, é em Camp Nou :mrgreen:

Fc2Dx.jpg

gjTdr.jpg

Por um lado tive pena, que meu parceiro tivesse sido eliminado vs FCP, que era giro final entre nós, ainda para mais sendo um Barça x Real e em Camp Nou. Mas, por outro, fico contente por ser vs FCP, que nossos clássicos é sempre f*did* :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Meto, mas agora não posso, pois o meu parceiro é que é o hoster. Quando voltarmos a jogar, faço-o :)/>

Ah e mister de Pt aqui, por acaso é meu parça. lol Ele foi mister de Peru, Chile e agora Portugal (acho que foi isso). E eu de França (fiz 3º no Euro'16 realizado em minha casa), 1 semana na Holanda (surgiu Esp depois) e agora Espanha :mrgreen:/>

No meu save foi para Portugal o Villas-Boas :calduco: Mas eu ando atento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The new build includes the changes below:

Optimised match processing speed for network clients

Fixed crash during processing linked to co-ownerships

Fixed crash during processing linked to missing stadium data

Fixed state saving of staff responsibility setting for match preparation (FMC)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo actualizou, alguém pode pôr aqui as mudanças pf?

Atualizou?!

NOOOOOOOOOOOOOOO :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizou?!

NOOOOOOOOOOOOOOO :facepalm:/>

A actualização não trás nenhuma mudança no motor de jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como evitar o Falso Positivo do ficheiro do FM no Avira? Já adicionei às excepções, mas mesmo assim continua a detectar..

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais farto do Oblak, só faz m*rda. Vai sentar.

tb estou no rio ave e lá para Novembro fiquei sem o Oblak 8 meses, lesionou-se, mas até á data estava a defender muito, depois tive que usar o Ederson e em Janeiro fui uscar o Mika, que estava livre

Compartilhar este post

Link para o post

vou bucar o bolatti e comprar por emprestimo ezequiel cirigliano (acho que e assim)

obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o INF Clairefontaine ainda forma regens? Nos meus saves, ainda não apareceu um regen no Clairefontaine.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como evitar o Falso Positivo do ficheiro do FM no Avira? Já adicionei às excepções, mas mesmo assim continua a detectar..

Carregas nos 'details' quando te dá o virus e metes 'always ignore' e está feito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas nos 'details' quando te dá o virus e metes 'always ignore' e está feito ;)/>

Não resolve, e colocar nas excepções também não.. damn :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...