garfish Publicado 14 Janeiro 2013 LOL Eu comprei game à 1 mês, e ainda não o joguei :/ A ver se hoje faço começo do save ! Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses: Edit: Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/> Edit 2: SS's de acordo com o pedido do Serginho_tsc :) Editado 14 Janeiro 2013 por DeadCeLL Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Pelo Izma consegue-se 12,5M (pode no entanto não ser a pronto). Eu vendio meu izma por 7.5M€ logo a pronto se nao estou em erro. Que era o que eu queria para ir buscar 3/4 reforços :compinchas: http://i.imgur.com/32rlB.jpg Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'( É muito bom esse grande miúdo :carinhoso: Pertence ao adversario, mas a julgar pelos resultados parece me facil de travar com a tua equipa :mrgreen: Já agora nao me sabes dizer o PA dele? :compinchas: Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses: http://i.imgur.com/94kXw.jpg?1 http://i.imgur.com/g7Jmz.jpg?1 http://i.imgur.com/7LAPV.jpg?1 Edit: Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/> Importas-te de por SS desses meninos com o chamado pentágono, que neste caso é um octogono, na subdivisão "Atributos"? :compinchas: Editado 14 Janeiro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2013 para que pasta vão os prints? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2013 Documents\Sports--\Football --\screenshots Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Gracias mas não aparece no meu , :estrelas: até criei agora a pasta e fiz o screenshot mas nao deu Editado 14 Janeiro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Janeiro 2013 Este Benquerença é o pior árbitro que já apanhei no FM. Todos os anos faz um jogo que me estraga marcas da época. Fui a casa do Marítimo (Porto a 2 pontos), expulsou-me o Wanyama aos 10min, comecei a perder aos 35'. Aos 50 e pouco empatei, com o ascendente do jogo, estava ofensivamente balançado, quando a 15min do fim, o benquerença decide só por si, dar um penalty ao Marítimo. Lá consegui empatar 2-2 através do Ricardo. Gaitan saiu lesionado, nem 1 amarelo. Marítimo faz 12 faltas (igual número ao nosso), 0 amarelos. Eu levei 1 amarelo e um vermelho, e atenção, que o Luiz Gustavo entrou para colmatar a ausência do Wanyama, 10min depois faz 1 falta, 1 amarelo :funny: Este gajo é rídiculo, conclusão, Porto em igualdade pontual, que ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Janeiro 2013 Gracias mas não aparece no meu , :estrelas:/> até criei agora a pasta e fiz o screenshot mas nao deu Alt + f9 Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 14 Janeiro 2013 Pessoal, estou na segunda epoca no SLB e foi-me oferecido a custo zero o kelvin do fcp. Para quem ja o treinou, é de aproveitar? Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 14 Janeiro 2013 Alguém me pode dizer quais os jogadores portugueses mais promissores? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Janeiro 2013 Pessoal, estou na segunda epoca no SLB e foi-me oferecido a custo zero o kelvin do fcp. Para quem ja o treinou, é de aproveitar? Eu tenho-o cá na 3ª época, é bonzito para a taça e isso, o Gaitan não lhe dá grande chance, só tem um problema, é a finalização. Rasga a defesa e tal, mas quando chega para o golo... é para esquecer, nada. Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 14 Janeiro 2013 Tenho aqui uma pergunta...Começei desempregado e peguei no Portimonense depois de 15 jornadas. Consegui a promoção para a 1ª liga + 3 jogadores meus estiveram na equipa do ano + tive o melhor ataque. Só que o Steam não desbloqueou nenhuma dessas proezas. Tenho de começar de ínicio numa equipa para obter as proezas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Janeiro 2013 Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses: Já vais em 2026 Dead Cell ? Estas onfire:) O que é que já conquistas-te ao longo do save? BTW belos craques ;) Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'( Que máquina :prayer: Como estão vocês os 2 em termos de títulos? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2013 Alt + f9 estava a fazer f12 :mrgreen: . Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses: http://i.imgur.com/Ev1Gy.jpg?1[/img http://i.imgur.com/NpPnI.jpg?1[/img http://i.imgur.com/Ymfqq.jpg?1[/img Edit: Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/>/> Edit 2: SS's de acordo com o pedido do Serginho_tsc :)/> São bons sim senhor! Mas nenhum deles era titular na minha equipa, e estou a falar de regens apenas :mrgreen: Foi sim, dei-lhe há 2 épocas 8x0 e na época passada 9x1 :lol: Já levei 7x4 dele e também já lhe dei 6x2. Nossos jogos são quase sempre com muitos golos, logo coloco aqui o histórico dos nossos confrontos. É muito bom esse grande miúdo :carinhoso:/> Pertence ao adversario, mas a julgar pelos resultados parece me facil de travar com a tua equipa :mrgreen:/> Já agora nao me sabes dizer o PA dele? :compinchas:/> :mrgreen: Não sei PA, para além de o meu parceiro ser o hoster, nós não usamos utilitários. Pois seria injusto para mim, só ele que os conseguiria ver. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 Que máquina :prayer:/> Como estão vocês os 2 em termos de títulos? Ora em 6 épocas é algo como isto: Eu, Barça, 4 Champions (só não fui à final ano passado, em 6 épocas) 5 Ligas Esp 4 Mundial de Clubes 3/4 Taças do Rei, depois edito quando tiver no save 3/4 Supertaça Esp, " " " " 3 Supertaça Europeias 1 Mundial de Selecções Ele, Real Madrid, 1 Liga Esp 1/2 Taças do Rei, depois edito 1/2 Supertaças de Esp, " " Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Janeiro 2013 boas, alguém me pode dizer que instrução dar ao director de futebol para que ele em vez de tratar duma negociação por completo fazer apenas a proposta ao clube e ser eu a decidir os termos do contrato a apresentar ao jogador? Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 14 Janeiro 2013 Este jogo tá uma risada LOOOL Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Já vais em 2026 Dead Cell ? Estas onfire:) O que é que já conquistas-te ao longo do save? BTW belos craques ;)/> É verdade, isto tem sido um vicio pegado, mas já tirei o pé do acelerador. Na última época consegui vitórias em todos os jogos que fiz e tirou-me um bocado a pica. Em relação a títulos: 13 Ligas, 11 Taças de Portugal, 11 Taças da Liga, 9 Supertaças, 8 Ligas dos Campeões, 5 Supertaças Europeias e 7 Campeonatos do Mundo. Consegui tar no topo de todos os Quadros de Honra que era um dos objectivos, não sei se há muito mais a fazer neste save. E Worm, aquilo eram só os Portugueses, tenho pelo menos 2 ou 3 de outras Nacionalidades que são fenomenais. Editado 14 Janeiro 2013 por DeadCeLL Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Janeiro 2013 É verdade, isto tem sido um vicio pegado, mas já tirei o pé do acelerador. Na última época consegui vitórias em todos os jogos que fiz e tirou-me um bocado a pica. Em relação a títulos: 13 Ligas, 11 Taças de Portugal, 11 Taças da Liga, 9 Supertaças, 8 Ligas dos Campeões, 5 Supertaças Europeias e 7 Campeonatos do Mundo. Consegui tar no topo de todos os Quadros de Honra que era um dos objectivos, não sei se há muito mais a fazer neste save. E Worm, aquilo eram só os Portugueses, tenho pelo menos 2 ou 3 de outras Nacionalidades que são fenomenais. Há! Demite-te e concorre a lugar de treinador, começando do zero, com outra equipa tentando fazer o mesmo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Janeiro 2013 DE até 2 milhões para o Liverpool. Pode ser um jovem que para titular já tenho o Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Janeiro 2013 Este jogo está-me a irritar. :lol: Eu não sou muito entendido nas tácticas, este deve ser o primeiro onde ainda não usei tácticas de outros, mas até consegui arranjar um 4-3-3 que funcione qb no Benfica. O problema é que, mesmo fazendo mais de 20 remates por jogo (alguns não acertam, mas nem é a maioria), as bolas teimam em não entrar e em ir aos postes mais vezes do que o normal. Além disso, sofro bastantes golos mesmo com as outras equipas a fazerem muito menos de metade dos meus remates. Vão lá 3 vezes e pimba, 2 golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Janeiro 2013 comecei um save novo com a nova patch Rangers FC a ver se volto a por estes meninos no topo do futebol escocês... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Janeiro 2013 DE até 2 milhões para o Liverpool. Pode ser um jovem que para titular já tenho o Enrique. Ve o Massadio Haidari do Nancy e mete SS. E se puderes mete também do Igor Lichnovsky e do José Ceballos do LDU Quito. Compartilhar este post Link para o post