Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

alguem que tenhas começado nas distritais portuguesas podia por as transferências da 1ª época sff?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que tenhas começado nas distritais portuguesas podia por as transferências da 1ª época sff?

6fcqd5.png

Editado por skill_red

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se há algum tutorial para as bolas paradas?? já fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada. tou a ter dificuldades a defender livres e cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo patch está a castigar muito as equipas com lesões.

Primeira época com o Benfica, e cheguei a ter 8 titulares lesionados ao mesmo tempo (garay, maxi, m'villa, perez, rodrigo, cardozo, salvio e gaitan).

E agora, o Ola John ficou lesionado para 8 meses! Deve ser o fim da carreira do menino! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar num rival. Benfica ou Porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar num rival. Benfica ou Porto? :mrgreen:

Benfica. Porque é mais dificil fazer pior que o atual treinador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica. Porque é mais dificil fazer pior que o atual treinador. :mrgreen:

done :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que crl é este.

Acabo em igualdade pontual o campeonato.. perdi 2-0 fora.. ganhei 3.0 em casa e fico em 2º ?

Os resultados entre as equipas não é o que conta ou se o adversário tiver melhor diferença de golos e golos marcados ganha ? Porque depois do jogo tava em primeiro e depois passei para 2º. f*dasse

A ordenação do FM esta correcta, pois tu podes ter vantagem em relação ao primeiro, o primeiro pode ter vantagem em relação ao terceiro e o terceiro ter vantagem em relação a ti... e agora como fica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem gira... imagino o corpo deve ser um canhao :medinho:

FANNY NEGUESHA, podes ver :mrgreen:

------------------------------------------------------------------------------------------------

Já alguem aqui treinou o Messi? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

------------------------------------------------------------------------------------------------

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Estou a treinar agora.

E que tal? Rende bem? A que posição acham que rende melhor?

Comigo tenho-o a MOD e cumpre, mas não o acho uma super estrela! Tenho o Gotze e o Bale que rendem bem mais! Não sei o que fazer com ele sinceramente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso a MOD, Extremo e atacar e tem feito uns golos, mas acho que ele rende mais a pl recuado, que é onde o vou testar nos jogos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como agora no barça só uso um PL e tenho lá o Fierro que tem marcado que se farta tive de relegar o Messi para extremo, mas há jogos que marca 2/3/4 golos como depois esta uns 3 jogos com pontuação de 6.0 enquanto o Bale e o Gotze nessa posição jogam bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só uso um PL, e quando lá cheguei já tinha o Llorente que é máquina todos os dias, por isso torna-se um bocado complicado experimentar o Messi naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só uso um PL, e quando lá cheguei já tinha o Llorente que é máquina todos os dias, por isso torna-se um bocado complicado experimentar o Messi naquela posição.

Boas, ja o treinei uma vez, ponho sempre a pl recuado( vem embalado de tras) e numa epoca marcou me 67 golos, 52 no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...