DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 O Stegen tá lesionado, por isso nao vem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 21 Fevereiro 2013 Ela gostou :celebracao: bem gira... imagino o corpo deve ser um canhao :medinho: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 21 Fevereiro 2013 alguem que tenhas começado nas distritais portuguesas podia por as transferências da 1ª época sff? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) alguem que tenhas começado nas distritais portuguesas podia por as transferências da 1ª época sff? Editado 21 Fevereiro 2013 por skill_red Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2013 Meanwhile, in Eastbourne... ch*pa Guardiola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 21 Fevereiro 2013 alguem sabe se há algum tutorial para as bolas paradas?? já fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada. tou a ter dificuldades a defender livres e cantos. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Fevereiro 2013 Este ultimo patch está a castigar muito as equipas com lesões. Primeira época com o Benfica, e cheguei a ter 8 titulares lesionados ao mesmo tempo (garay, maxi, m'villa, perez, rodrigo, cardozo, salvio e gaitan). E agora, o Ola John ficou lesionado para 8 meses! Deve ser o fim da carreira do menino! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2013 Quero começar num rival. Benfica ou Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2013 Quero começar num rival. Benfica ou Porto? :mrgreen: Benfica. Porque é mais dificil fazer pior que o atual treinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2013 Benfica. Porque é mais dificil fazer pior que o atual treinador. :mrgreen: done :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2013 done :mrgreen: Já eu começo sempre no Rival de verde. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Fevereiro 2013 Mas que crl é este. Acabo em igualdade pontual o campeonato.. perdi 2-0 fora.. ganhei 3.0 em casa e fico em 2º ? Os resultados entre as equipas não é o que conta ou se o adversário tiver melhor diferença de golos e golos marcados ganha ? Porque depois do jogo tava em primeiro e depois passei para 2º. f*dasse A ordenação do FM esta correcta, pois tu podes ter vantagem em relação ao primeiro, o primeiro pode ter vantagem em relação ao terceiro e o terceiro ter vantagem em relação a ti... e agora como fica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 bem gira... imagino o corpo deve ser um canhao :medinho: FANNY NEGUESHA, podes ver :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------ Já alguem aqui treinou o Messi? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Fevereiro 2013 FANNY NEGUESHA, podes ver :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------ Já alguem aqui treinou o Messi? :compinchas: Yup. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Fevereiro 2013 FANNY NEGUESHA, podes ver :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------ Já alguem aqui treinou o Messi? :compinchas: Estou a treinar agora. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 Yup. Estou a treinar agora. E que tal? Rende bem? A que posição acham que rende melhor? Comigo tenho-o a MOD e cumpre, mas não o acho uma super estrela! Tenho o Gotze e o Bale que rendem bem mais! Não sei o que fazer com ele sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu também uso a MOD, Extremo e atacar e tem feito uns golos, mas acho que ele rende mais a pl recuado, que é onde o vou testar nos jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu como agora no barça só uso um PL e tenho lá o Fierro que tem marcado que se farta tive de relegar o Messi para extremo, mas há jogos que marca 2/3/4 golos como depois esta uns 3 jogos com pontuação de 6.0 enquanto o Bale e o Gotze nessa posição jogam bem melhor! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu também só uso um PL, e quando lá cheguei já tinha o Llorente que é máquina todos os dias, por isso torna-se um bocado complicado experimentar o Messi naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu também só uso um PL, e quando lá cheguei já tinha o Llorente que é máquina todos os dias, por isso torna-se um bocado complicado experimentar o Messi naquela posição. Boas, ja o treinei uma vez, ponho sempre a pl recuado( vem embalado de tras) e numa epoca marcou me 67 golos, 52 no campeonato. Compartilhar este post Link para o post