Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Phil, e de resto andas a apostar em quem? Eu tenho o Podstawski como trinco suplente e o Rafa para lateral. Acho que daqui a 1 ano despacho é o Fernando porque surgiu alto médio defensivo nos júniores :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Phil, e de resto andas a apostar em quem? Eu tenho o Podstawski como trinco suplente e o Rafa para lateral. Acho que daqui a 1 ano despacho é o Fernando porque surgiu alto médio defensivo nos júniores :mrgreen:

 

Da formação tenho no plantel o Kadú,o Tiago Ferreira, o Rafa o Tomas. Vou por SS do plantel e se quiseres alguma em particular diz :wink:

fKco9AH.png

:)

Compartilhar este post


Link para o post

e o neymar já explodiu na minha equipa. a jogar de MOD como avançado interior. junto com o messi não dão hipóteses. llorente fica no banco para aqueles jogos difíceis que é preciso um tanque na area

Compartilhar este post


Link para o post

so far, so good....10 jogos na Liga Espanhola, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota = 3º lugar do campeonato até agora :) Aritz Aduriz é o 3º melhor marcador do campeonato, Ander Herrera o jogador com a 2ª melhor classificação média do campeonato e o 4º melhor jogador nas assistencias para golo :)

 

Classificação para já:

1º Real Madrid 27 pts

2º At. Madrid 24 pts

3º Athletic Bilbao 23 pts

4º Valencia 20 pts

5º Barcelona 19 pts

 

ainda é muito cedo mas ...not bad, para a 1ª aventura no campeonato espanhol :)

Compartilhar este post


Link para o post

Bom plantel, jogas em 4-3-3?

 

Mete lá aí SS do Pods e do Rafa sff.

 

Yap, o 451 do jogo.

O Tomas acredito que ganhe a titularidade ano,menos ano. O Rafa não tá grande coisa pq nos júniores teve uma rotura nos ligamentos :(

UaXPdYR.png

DTHdwgZ.png

Compartilhar este post


Link para o post

Yap, o 451 do jogo.

O Tomas acredito que ganhe a titularidade ano,menos ano. O Rafa não tá grande coisa pq nos júniores teve uma rotura nos ligamentos :(

http://i.imgur.com/UaXPdYR.png

http://i.imgur.com/DTHdwgZ.png

 

Bem bom o Tomas. Estou a ponderar se compro o Callejón ou não, ofereceram-mo por 6.75 M. Ficaria com ele e o Iturbe. Preciso é de um médio pelo menos, o Lucho está velhote já e o Defour não é lá muito ofensivo. E o Castro não é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem bom o Tomas. Estou a ponderar se compro o Callejón ou não, ofereceram-mo por 6.75 M. Ficaria com ele e o Iturbe. Preciso é de um médio pelo menos, o Lucho está velhote já e o Defour não é lá muito ofensivo. E o Castro não é grande coisa.

Em que época tas?

Compartilhar este post


Link para o post

De Ceglie, Destro, Weiss e Bruno Martins Indi garantidos a custo zero para alvalade

 

 

P.s.: Tenho o Drenthe, Capel e Wilson Eduardo para a extrema esquerda e tenho oportunidade de trazer o Nacer Chadli a zero.

Aconselham? Se sim quem despacho?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

De Ceglie, Destro, Weiss e Bruno Martins Indi garantidos a custo zero para alvalade

 

 

P.s.: Tenho o Drenthe, Capel e Wilson Eduardo para a extrema esquerda e tenho oportunidade de trazer o Nacer Chadli a zero.

Aconselham? Se sim quem despacho?

Tive os que tão a bold. Apenas o Destro me desiludiu.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive os que tão a bold. Apenas o Destro me desiludiu.

O Indi aquela velocidade e aceleração deixou-me de pé atrás mas decidi arriscar

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...