Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Phil, e de resto andas a apostar em quem? Eu tenho o Podstawski como trinco suplente e o Rafa para lateral. Acho que daqui a 1 ano despacho é o Fernando porque surgiu alto médio defensivo nos júniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Phil, e de resto andas a apostar em quem? Eu tenho o Podstawski como trinco suplente e o Rafa para lateral. Acho que daqui a 1 ano despacho é o Fernando porque surgiu alto médio defensivo nos júniores :mrgreen: Da formação tenho no plantel o Kadú,o Tiago Ferreira, o Rafa o Tomas. Vou por SS do plantel e se quiseres alguma em particular diz :wink: :) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Fevereiro 2013 e o neymar já explodiu na minha equipa. a jogar de MOD como avançado interior. junto com o messi não dão hipóteses. llorente fica no banco para aqueles jogos difíceis que é preciso um tanque na area Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2013 Nunca me tinha acontecido isto mas deve ser um recorde para mim :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Da formação tenho no plantel o Kadú,o Tiago Ferreira, o Rafa o Tomas. Vou por SS do plantel e se quiseres alguma em particular diz :wink: http://i.imgur.com/fKco9AH.png :) Bom plantel, jogas em 4-3-3? Mete lá aí SS do Pods e do Rafa sff. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2013 Nunca me tinha acontecido isto mas deve ser um recorde para mim :happy: Qual a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Fevereiro 2013 so far, so good....10 jogos na Liga Espanhola, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota = 3º lugar do campeonato até agora :) Aritz Aduriz é o 3º melhor marcador do campeonato, Ander Herrera o jogador com a 2ª melhor classificação média do campeonato e o 4º melhor jogador nas assistencias para golo :) Classificação para já: 1º Real Madrid 27 pts 2º At. Madrid 24 pts 3º Athletic Bilbao 23 pts 4º Valencia 20 pts 5º Barcelona 19 pts ainda é muito cedo mas ...not bad, para a 1ª aventura no campeonato espanhol :) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) FA Cup Wolves 4 - 0 Newcastle :handclap: Editado 23 Fevereiro 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Bom plantel, jogas em 4-3-3? Mete lá aí SS do Pods e do Rafa sff. Yap, o 451 do jogo. O Tomas acredito que ganhe a titularidade ano,menos ano. O Rafa não tá grande coisa pq nos júniores teve uma rotura nos ligamentos :( Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/gxRgU99.jpg[/img meu menino :carinhoso: Quanto deste por ele? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Yap, o 451 do jogo. O Tomas acredito que ganhe a titularidade ano,menos ano. O Rafa não tá grande coisa pq nos júniores teve uma rotura nos ligamentos :( http://i.imgur.com/UaXPdYR.png http://i.imgur.com/DTHdwgZ.png Bem bom o Tomas. Estou a ponderar se compro o Callejón ou não, ofereceram-mo por 6.75 M. Ficaria com ele e o Iturbe. Preciso é de um médio pelo menos, o Lucho está velhote já e o Defour não é lá muito ofensivo. E o Castro não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2013 Bem bom o Tomas. Estou a ponderar se compro o Callejón ou não, ofereceram-mo por 6.75 M. Ficaria com ele e o Iturbe. Preciso é de um médio pelo menos, o Lucho está velhote já e o Defour não é lá muito ofensivo. E o Castro não é grande coisa. Em que época tas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Pré-época da segunda. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2013 Umbra Mas usas que backgrounds? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 Quanto deste por ele? 1.2M na 2ª época Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 1.2M na 2ª época Obrigado Hugo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 Obrigado Hugo :compinchas: No prob! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 No prob! Não quer vir, que treta :-| Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2013 Pré-época da segunda. Vê o Rubén Peréz ,costuma ficar livre. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) De Ceglie, Destro, Weiss e Bruno Martins Indi garantidos a custo zero para alvalade P.s.: Tenho o Drenthe, Capel e Wilson Eduardo para a extrema esquerda e tenho oportunidade de trazer o Nacer Chadli a zero. Aconselham? Se sim quem despacho? Editado 23 Fevereiro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2013 De Ceglie, Destro, Weiss e Bruno Martins Indi garantidos a custo zero para alvalade P.s.: Tenho o Drenthe, Capel e Wilson Eduardo para a extrema esquerda e tenho oportunidade de trazer o Nacer Chadli a zero. Aconselham? Se sim quem despacho? Tive os que tão a bold. Apenas o Destro me desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2013 Tive os que tão a bold. Apenas o Destro me desiludiu. O Indi aquela velocidade e aceleração deixou-me de pé atrás mas decidi arriscar Compartilhar este post Link para o post