Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Consegui o Dembélé para o Porto! Foi o meu reforço do meio-campo, o resto do plantel acho que está bom. Foi caro mas que se lixe :p. E comprei o André Martins para suplente.

Compartilhar este post


Link para o post

alguém que tenha começado com o slb, pode pôr SS das transferências da 1ª época?

Compartilhar este post


Link para o post

Não quer vir, que treta :-|

 

é máquina mesmo o miudo, quando joga.. tá lá sempre!

Compartilhar este post


Link para o post

é máquina mesmo o miudo, quando joga.. tá lá sempre!

Pois tava a ver se o comprava

Ja jogaste com o Darko Lazovic? Eu ponho-o a jogar a MAE mas não sei que instruções dar ele tem grandes jogos como depois nao joga nada :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois tava a ver se o comprava

Ja jogaste com o Darko Lazovic? Eu ponho-o a jogar a MAE mas não sei que instruções dar ele tem grandes jogos como depois nao joga nada :estrelas:

 

eu gosto dele na direita, sinceramente eheh

Compartilhar este post


Link para o post

é urgente pessoal alguem consegue-me arranjar uma táctica com extremos ( medios ofensivos direita e esquerda^) que resulte? ff ja perdi a pica de jogar por n encontrar, nem conseguir fazer uma de jeito

Compartilhar este post


Link para o post

Tive os que tão a bold. Apenas o Destro me desiludiu.

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post

é urgente pessoal alguem consegue-me arranjar uma táctica com extremos ( medios ofensivos direita e esquerda^) que resulte? ff ja perdi a pica de jogar por n encontrar, nem conseguir fazer uma de jeito

 

4-3-3 ( 4 defesa,um medio defensivo, dois MC, dois MO nas alas e um ponta

Compartilhar este post


Link para o post

:blink:

Yap, muitas lesões e quando jogava jogava mal. Apenas fez 22 golos em 3 épocas. Mas ainda rendeu 25M. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

4-3-3 ( 4 defesa,um medio defensivo, dois MC, dois MO nas alas e um ponta

consegues arranjar uma e qe ja tentei mt e n consegui

Compartilhar este post


Link para o post

Yap, muitas lesões e quando jogava jogava mal. Apenas fez 22 golos em 3 épocas. Mas ainda rendeu 25M. :mrgreen:

 

Comigo é máquina e joga sempre. Mas é curioso que no jogo mais importante do save até agora não jogou :(

Mas o Kleber fez o jogo da vida dele, isto há dois anos. :lol:

0sjWJLG.png

 

Jogo com mais sorte que me lembro :lol: e Kleber :prayer: , enquanto jogar este save ele não sai :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Também pensei nisso dos GR, mas o Oblak sempre é melhor que o Helton, e veio a custo zero. Vamos lá ver :p

 

O Jackson neste FM é que está fraquito :/

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Também pensei nisso dos GR, mas o Oblak sempre é melhor que o Helton, e veio a custo zero. Vamos lá ver :p

 

O Jackson neste FM é que está fraquito :/

 

O Oblak é m*rda :mrgreen:

Compra outro ou vais andar a lutar pela permanência. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vais buscar o Begovic :prayer:

Tinha o Oblak no Rio Ave e era péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...