Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal que já treinou selecções, uma pequena dúvida... Como é que nós podemos melhorar a familiaridade com a táctica?

Assumi agora o cargo de selecionador nacional, e as seis barras da táctica estão todas no minimo.

Só mesmo com o decorrer dos jogos, num Euro ou num Mundial por exemplo, ficam muito mais cheias, pelo menos aconteceu comigo, ficaram quase no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me poderá dizer se ao colocar uma liga em "ver apenas" o jogo processa mais rápido ou mais lentamente?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui já treinou o Nuno Reis do SCP? Tenho oportunidade de o contratar para o Porto por 1,5M e gostava de saber se ele fica alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui já treinou o Nuno Reis do SCP? Tenho oportunidade de o contratar para o Porto por 1,5M e gostava de saber se ele fica alguma coisa de jeito.

 

Yup, fica máquina. Mas tambem depende do PA que ele tem no teu save, visto que varia muito

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui já treinou o Nuno Reis do SCP? Tenho oportunidade de o contratar para o Porto por 1,5M e gostava de saber se ele fica alguma coisa de jeito.

O potencial dele é variável, mas comigo fez uma excelente época a trinco (aproveitando uma lesão do André Santos) e vendi-o por 17,75M ao Ajax.

Compartilhar este post


Link para o post

Tks a ambos, eu não uso Genie por isso não sei qual é o potencial, mas mesmo assim vou aproveitar visto que se o comprar por 1,5M€ muito dificilmente não tenho lucro.

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh, mostra-me aí o Hugo Meira, ou não apostas-te nele?

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh, mostra-me aí o Hugo Meira, ou não apostas-te nele?

Não apostei nele. Apostei mais no Domingos Duarte, acho-o mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que dizem deste menino recem chegado por 18M€, querendo o Norwich 30M€ mas ele ficou lixado e pediu pra ser listado e foi a 18M€ para jogar a Medio Centro (Defender) :compinchas:

 

fva6lE4.png

Compartilhar este post


Link para o post

Que dizem deste menino recem chegado por 18M€, querendo o Norwich 30M€ mas ele ficou lixado e pediu pra ser listado e foi a 18M€ para jogar a Medio Centro (Defender) :compinchas:

 

http://i.imgur.com/fva6lE4.png

Tem uns bons mentais, mas ainda não dava tanto por ele, só se soubesse que tinha muito potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como disse aí há umas páginas atrás, aqui ficam algumas prints da 1ª época do meu save. Vou tentar apostar nos Portugueses, tendo alguns pilares estrangeiros, o meu principal objectivo é conseguir ter 15 jogadores formados na Luz á 3ª época.

 

transf1poca.jpg

 

Wanyama e Kara começam a ser "must haves" para mim neste fm. Os outros dois vieram tapar buracos a meio da época, sendo que o turco conseguiu ainda ser importante nos objectivos da época.

 

tctica.jpg

 

Após alguns retoques durante a época, a táctica final acabou por ser esta. Muitas dificuldades pelo o meio, mas penso que com esta táctica, até porque o final da mesma foi só agora a 4 jogos do final, e deu-me sempre para golear, na próxima época irei fazer um registo melhor do que na época passada. Podem ver aí também a equipa. Deus Miguel Rosa, arrancou a titularidade logo no início da época e nunca mais a largou!.

 

liga1poca.th.jpg

 

Campeões na 1ª época. Pena só termos mesmo ganho a Liga. Na TdP fomos eliminados pelo o Sporting e na Taça da Liga nem da fase de grupos passamos devido á rotatividade dos jogadores. Na Champions, conseguimos chegar á meia final ( com muito autocarro pelo o meio xD ) onde perdemos com o Barça. Pelo o meio, eliminamos o Ajax e o Man City(!!!).

 

Agora é começar a criar bases nos jovens para as próximas épocas. Vou apostar no Guzzo, Cancelo, Cavaleiro e João Nunes para a 2ª época, fazendo algumas contratações também. Depois meto mais algumas prints de como vai correndo.

 

EDIT - Esqueci-me que o Nélson Oliveira e o Roderick também estavam emprestados. Serão apostas também xD

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

Tem uns bons mentais, mas ainda não dava tanto por ele, só se soubesse que tinha muito potencial.

 

Tem bastante potencial, ja andava atras dele ha bastante tempoi mas ele mudou-se do Middlesbrough para o Norwich por muito dinheiro que eu nao tinha na altura e eu fui busca lo agora :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

T51o84x.jpg

 

Começa bem a Supertaça. Com vários jogadores formados no clube, dois meninos como centrais e um deles a fazer hat-trick. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências 2013 NY Red Bulls (em principio não devo fazer mais, a não ser que saia mais alguém, devido ao tecto salarial) :

 

Entradas :

Lionel Carole - Livre

Chima Ibrahim - Ventura County Fusion - Sorteio (regen)

Steve Kotschau - Long Island Rough Riders - Sorteio (regen)

Rafael Jataí - Livre

 

Saídas :

Kevin Hartman - Columbus Crew - Sorteio

Digão - Livre

Roy Miller - Livre

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências 2013 NY Red Bulls (em principio não devo fazer mais, a não ser que saia mais alguém, devido ao tecto salarial) :

 

Entradas :

Lionel Carole - Livre

Chima Ibrahim - Ventura County Fusion - Sorteio (regen)

Steve Kotschau - Long Island Rough Riders - Sorteio (regen)

Rafael Jataí - Livre

 

Saídas :

Kevin Hartman - Columbus Crew - Sorteio

Digão - Livre

Roy Miller - Livre

Fica de olho nos regens da África e da América Central, são bons e pedem salários baixíssimos. :compinchas:

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post


Link para o post

Fica de olho nos regens da África e da América Central, são bons e pedem salários baixíssimos. :compinchas:

 

Chima Ibrahim é Nigeriano

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...