Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Pessoal que já treinou selecções, uma pequena dúvida... Como é que nós podemos melhorar a familiaridade com a táctica? Assumi agora o cargo de selecionador nacional, e as seis barras da táctica estão todas no minimo. Só mesmo com o decorrer dos jogos, num Euro ou num Mundial por exemplo, ficam muito mais cheias, pelo menos aconteceu comigo, ficaram quase no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Março 2013 Alguém me poderá dizer se ao colocar uma liga em "ver apenas" o jogo processa mais rápido ou mais lentamente? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2013 Alguém aqui já treinou o Nuno Reis do SCP? Tenho oportunidade de o contratar para o Porto por 1,5M e gostava de saber se ele fica alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Março 2013 Alguém aqui já treinou o Nuno Reis do SCP? Tenho oportunidade de o contratar para o Porto por 1,5M e gostava de saber se ele fica alguma coisa de jeito. Yup, fica máquina. Mas tambem depende do PA que ele tem no teu save, visto que varia muito Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Alguém aqui já treinou o Nuno Reis do SCP? Tenho oportunidade de o contratar para o Porto por 1,5M e gostava de saber se ele fica alguma coisa de jeito. O potencial dele é variável, mas comigo fez uma excelente época a trinco (aproveitando uma lesão do André Santos) e vendi-o por 17,75M ao Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2013 Tks a ambos, eu não uso Genie por isso não sei qual é o potencial, mas mesmo assim vou aproveitar visto que se o comprar por 1,5M€ muito dificilmente não tenho lucro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2013 Jonyh, mostra-me aí o Hugo Meira, ou não apostas-te nele? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Jonyh, mostra-me aí o Hugo Meira, ou não apostas-te nele? Não apostei nele. Apostei mais no Domingos Duarte, acho-o mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 Alguém me disponibiliza uma táctica consistente para este patch 13.3.2 -.- Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 Que dizem deste menino recem chegado por 18M€, querendo o Norwich 30M€ mas ele ficou lixado e pediu pra ser listado e foi a 18M€ para jogar a Medio Centro (Defender) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Que dizem deste menino recem chegado por 18M€, querendo o Norwich 30M€ mas ele ficou lixado e pediu pra ser listado e foi a 18M€ para jogar a Medio Centro (Defender) :compinchas: http://i.imgur.com/fva6lE4.png Tem uns bons mentais, mas ainda não dava tanto por ele, só se soubesse que tinha muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Março 2013 (editado) Tal como disse aí há umas páginas atrás, aqui ficam algumas prints da 1ª época do meu save. Vou tentar apostar nos Portugueses, tendo alguns pilares estrangeiros, o meu principal objectivo é conseguir ter 15 jogadores formados na Luz á 3ª época. Wanyama e Kara começam a ser "must haves" para mim neste fm. Os outros dois vieram tapar buracos a meio da época, sendo que o turco conseguiu ainda ser importante nos objectivos da época. Após alguns retoques durante a época, a táctica final acabou por ser esta. Muitas dificuldades pelo o meio, mas penso que com esta táctica, até porque o final da mesma foi só agora a 4 jogos do final, e deu-me sempre para golear, na próxima época irei fazer um registo melhor do que na época passada. Podem ver aí também a equipa. Deus Miguel Rosa, arrancou a titularidade logo no início da época e nunca mais a largou!. Campeões na 1ª época. Pena só termos mesmo ganho a Liga. Na TdP fomos eliminados pelo o Sporting e na Taça da Liga nem da fase de grupos passamos devido á rotatividade dos jogadores. Na Champions, conseguimos chegar á meia final ( com muito autocarro pelo o meio xD ) onde perdemos com o Barça. Pelo o meio, eliminamos o Ajax e o Man City(!!!). Agora é começar a criar bases nos jovens para as próximas épocas. Vou apostar no Guzzo, Cancelo, Cavaleiro e João Nunes para a 2ª época, fazendo algumas contratações também. Depois meto mais algumas prints de como vai correndo. EDIT - Esqueci-me que o Nélson Oliveira e o Roderick também estavam emprestados. Serão apostas também xD Editado 14 Março 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 Tem uns bons mentais, mas ainda não dava tanto por ele, só se soubesse que tinha muito potencial. Tem bastante potencial, ja andava atras dele ha bastante tempoi mas ele mudou-se do Middlesbrough para o Norwich por muito dinheiro que eu nao tinha na altura e eu fui busca lo agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2013 Começa bem a Supertaça. Com vários jogadores formados no clube, dois meninos como centrais e um deles a fazer hat-trick. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Março 2013 Já está!!! Segue-se a 2ª Fase contra Chaves e Nogueirense. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 Transferências 2013 NY Red Bulls (em principio não devo fazer mais, a não ser que saia mais alguém, devido ao tecto salarial) : Entradas : Lionel Carole - Livre Chima Ibrahim - Ventura County Fusion - Sorteio (regen) Steve Kotschau - Long Island Rough Riders - Sorteio (regen) Rafael Jataí - Livre Saídas : Kevin Hartman - Columbus Crew - Sorteio Digão - Livre Roy Miller - Livre Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 14 Março 2013 Vale a pena contratar o Bruno Alves na 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Março 2013 (editado) Transferências 2013 NY Red Bulls (em principio não devo fazer mais, a não ser que saia mais alguém, devido ao tecto salarial) : Entradas : Lionel Carole - Livre Chima Ibrahim - Ventura County Fusion - Sorteio (regen) Steve Kotschau - Long Island Rough Riders - Sorteio (regen) Rafael Jataí - Livre Saídas : Kevin Hartman - Columbus Crew - Sorteio Digão - Livre Roy Miller - Livre Fica de olho nos regens da África e da América Central, são bons e pedem salários baixíssimos. :compinchas: Editado 14 Março 2013 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 Fica de olho nos regens da África e da América Central, são bons e pedem salários baixíssimos. :compinchas: Chima Ibrahim é Nigeriano Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Março 2013 http://i.imgur.com/dBXhipx.jpg Como o Delfino falhou 2 pênaltis no mesmo minuto ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2013 Sporting Se conseguires, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post