Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2013 Sim, eu entendo :compinchas: Queria sim ver, que tipo de posições usas ( box-to-box etc), o entrosamento (acho que é assim que se escreve :mrgreen: ) da equipa. Porque eu já criei várias 4x4x2, mas não acerto com as posições. :cadeirada: Lá está, analisa o teu plantel (utilizando aquela cena "destacar atributos chave para a função") e escolhe a função que mais se adeque. Depois as funções à equipa é mais "pessoal" depende do estilo de jogo que gostes, mas tens sempre que escolher com coesão entre as várias funções. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 21 Abril 2013 Pessoal, ja alguem começou com o Marítimo? se sim, como fizerem por causa do contrato do Suk? é que ele acaba contrato em 2013 e nao assinar um novo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Abril 2013 Porquê que ele ficou mais novo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Abril 2013 (editado) Decidi comecar com o Middlesbrough. Parece-me um bom desafio. Objetivos: -Subir o mais rapido possivel à EPL; Este é o unico objetivo por enquanto. Quando acabar a epoca, meto alguns screenshots. Editado 22 Abril 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 22 Abril 2013 Porquê que ele ficou mais novo? :estrelas: Se calhar é outro gajo com o mesmo nome e com a mesma pinta de azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Abril 2013 (editado) uma duvida sobre treinos..o que e melhor PL, PL fixo ou avançado completo? EDIT: 3 equipas portuguesas nos quartos das champions mas cheira-me que vao as 3 a vida Editado 22 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2013 Sou o Swansea 1ºs jogos da temporada estão a correr bem. Falta jogar contra o Liverpool (1º ainda vou jogar contra o everton) e depois já não há equipas grandes para defrontar. Ganhámos ás 2 equipas de Manchester :celebracao: Por certo o Michu não está a decepcionar (sempre lá quando precisamos dele). Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 22 Abril 2013 Boas pessoal, o que acham da liga sul-africana? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 22 Abril 2013 (editado) Mister Burning podes postar SS das tuas maiores estrelas no plantel? Jonyh posta a SS do Kadú se faz favor Editado 22 Abril 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Abril 2013 Não aparecem nos meus, mas alguém pode colocar ss do Aleksandr Mitrovic e do Nikola Ninkovic do Partizan? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Abril 2013 Qual era a versão do FM que tinha bug dos cantos? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Abril 2013 quem ja o treinou ou quem o conhece , que acham do Karim Ait Fana ? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Abril 2013 Qual era a versão do FM que tinha bug dos cantos? FM2009, FM2010, FM2011 e FM2012. Em todas elas conseguias uma táctica para cantos em que a tua equipa marcava 30 golos por época só nesse tipo de lance. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Abril 2013 FM2009, FM2010, FM2011 e FM2012. Em todas elas conseguias uma táctica para cantos em que a tua equipa marcava 30 golos por época só nesse tipo de lance. Sim mas numa dessas versão o bug era um abuso só não me lembro qual era. Punhas o canto para fora de area e aparecia o gajo a chutar de primeira a baliza pelo menos era assim que dava a entender. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Abril 2013 Jonyh posta a SS do Kadú se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Abril 2013 Sim mas numa dessas versão o bug era um abuso só não me lembro qual era. Punhas o canto para fora de area e aparecia o gajo a chutar de primeira a baliza pelo menos era assim que dava a entender. Esse era o 10. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 22 Abril 2013 Bem pessoal comecei no Tondela, apontado ao ultimo lugar da liga Orangina, podem me dizer reforços baratos para a equipa? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Abril 2013 Bem, depois de 4 épocas ao serviço do Rangers, e já um pouco cansado do campeonato escocês decidi demitir-me já no final da época e esperar por uma nova aventura europeia! _________________________________ A unica coisa que não ganhei foi a Premier League, não tinha armas suficientes para lutar com o Celtic apesar de no conjunto de jogos contra eles levar uma larga vantagem! Vamos ver o que nos segue! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Abril 2013 Mister Burning podes postar SS das tuas maiores estrelas no plantel? Jonyh posta a SS do Kadú se faz favor Aqui vao as estrelas entao, mas so as maiores :mrgreen: Mais alguma coisa é so pedirem amigos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2013 Bem, depois de 4 épocas ao serviço do Rangers, e já um pouco cansado do campeonato escocês decidi demitir-me já no final da época e esperar por uma nova aventura europeia! A unica coisa que não ganhei foi a Premier League, não tinha armas suficientes para lutar com o Celtic apesar de no conjunto de jogos contra eles levar uma larga vantagem! Vamos ver o que nos segue! :compinchas: Não ganhaste a Premier League, mas mesmo assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Abril 2013 Bem pessoal comecei no Tondela, apontado ao ultimo lugar da liga Orangina, podem me dizer reforços baratos para a equipa? Licinio do cucujaes , Hugo Carvalho do Alqueidão da serra , Pedro Penela do Penelense, Danilo custo zero e o Eduardo Simões do Loures são todos a custo zero. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Abril 2013 Bem vamos lá ver o que faço nesta segunda época no FC Groningen .. pra já deixo as transferências e mais um troféu conquistado. Plantel : Supertaça : Outra conquista nos penalties Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Abril 2013 Burn - :prayer: Notei uma coisa nos teus avançados e extremos que achei interessante. quase todos tem atributos para serem defesas razoáveis Wazup - Conquistaste muito e não conquistaste nada se é que me entedes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Abril 2013 Não ganhaste a Premier League, mas mesmo assim :prayer: É um facto e fico frustrado por não o ter conseguido, mas já estava cansado da escocia! Burn - :prayer: Notei uma coisa nos teus avançados e extremos que achei interessante. quase todos tem atributos para serem defesas razoáveis Wazup - Conquistaste muito e não conquistaste nada se é que me entedes :mrgreen: yaaaaa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Abril 2013 Burn - :prayer: Notei uma coisa nos teus avançados e extremos que achei interessante. quase todos tem atributos para serem defesas razoáveis Wazup - Conquistaste muito e não conquistaste nada se é que me entedes :mrgreen: Tambem reparei nisso mas na frente rendem bastante mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post