Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, eu entendo :compinchas:

Queria sim ver, que tipo de posições usas ( box-to-box etc), o entrosamento (acho que é assim que se escreve :mrgreen: ) da equipa. Porque eu já criei várias 4x4x2, mas não acerto com as posições. :cadeirada:

Lá está, analisa o teu plantel (utilizando aquela cena "destacar atributos chave para a função") e escolhe a função que mais se adeque.

Depois as funções à equipa é mais "pessoal" depende do estilo de jogo que gostes, mas tens sempre que escolher com coesão entre as várias funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ja alguem começou com o Marítimo? se sim, como fizerem por causa do contrato do Suk? é que ele acaba contrato em 2013 e nao assinar um novo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi comecar com o Middlesbrough. Parece-me um bom desafio. Objetivos:

-Subir o mais rapido possivel à EPL;

Este é o unico objetivo por enquanto. Quando acabar a epoca, meto alguns screenshots.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

MdSIT2E.jpg

mGyKOia.jpg

Porquê que ele ficou mais novo? :estrelas:

Se calhar é outro gajo com o mesmo nome e com a mesma pinta de azeiteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida sobre treinos..o que e melhor PL, PL fixo ou avançado completo?

EDIT:

qchampions2014.jpg

3 equipas portuguesas nos quartos das champions mas cheira-me que vao as 3 a vida

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

sb6n84.png

Sou o Swansea

1ºs jogos da temporada estão a correr bem. Falta jogar contra o Liverpool (1º ainda vou jogar contra o everton) e depois já não há equipas grandes para defrontar. Ganhámos ás 2 equipas de Manchester :celebracao:

Por certo o Michu não está a decepcionar (sempre lá quando precisamos dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning podes postar SS das tuas maiores estrelas no plantel?

Jonyh posta a SS do Kadú se faz favor

Editado por sir machado

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparecem nos meus, mas alguém pode colocar ss do Aleksandr Mitrovic e do Nikola Ninkovic do Partizan?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a versão do FM que tinha bug dos cantos?

FM2009, FM2010, FM2011 e FM2012. Em todas elas conseguias uma táctica para cantos em que a tua equipa marcava 30 golos por época só nesse tipo de lance.

Compartilhar este post

Link para o post

FM2009, FM2010, FM2011 e FM2012. Em todas elas conseguias uma táctica para cantos em que a tua equipa marcava 30 golos por época só nesse tipo de lance.

Sim mas numa dessas versão o bug era um abuso só não me lembro qual era. Punhas o canto para fora de area e aparecia o gajo a chutar de primeira a baliza pelo menos era assim que dava a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas numa dessas versão o bug era um abuso só não me lembro qual era. Punhas o canto para fora de area e aparecia o gajo a chutar de primeira a baliza pelo menos era assim que dava a entender.

Esse era o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal comecei no Tondela, apontado ao ultimo lugar da liga Orangina, podem me dizer reforços baratos para a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de 4 épocas ao serviço do Rangers, e já um pouco cansado do campeonato escocês decidi demitir-me já no final da época e esperar por uma nova aventura europeia!

LfbKqDV.png

wotLcR3.png

A unica coisa que não ganhei foi a Premier League, não tinha armas suficientes para lutar com o Celtic apesar de no conjunto de jogos contra eles levar uma larga vantagem! Vamos ver o que nos segue!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning podes postar SS das tuas maiores estrelas no plantel?

Jonyh posta a SS do Kadú se faz favor

Aqui vao as estrelas entao, mas so as maiores :mrgreen:

tLkxC96.jpg

cciJWvp.jpg

3bUOPeI.jpg

vHpD8ka.jpg

iyMYF2k.jpg

vRunLLS.jpg

pOP8NHL.jpg

meW91Yy.jpg

Mais alguma coisa é so pedirem amigos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de 4 épocas ao serviço do Rangers, e já um pouco cansado do campeonato escocês decidi demitir-me já no final da época e esperar por uma nova aventura europeia!

A unica coisa que não ganhei foi a Premier League, não tinha armas suficientes para lutar com o Celtic apesar de no conjunto de jogos contra eles levar uma larga vantagem! Vamos ver o que nos segue!

:compinchas:

Não ganhaste a Premier League, mas mesmo assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal comecei no Tondela, apontado ao ultimo lugar da liga Orangina, podem me dizer reforços baratos para a equipa?

Licinio do cucujaes , Hugo Carvalho do Alqueidão da serra , Pedro Penela do Penelense, Danilo custo zero e o Eduardo Simões do Loures são todos a custo zero. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá ver o que faço nesta segunda época no FC Groningen .. pra já deixo as transferências e mais um troféu conquistado.

34q2s88.png

Plantel :

iyeyj9.png

Supertaça : Outra conquista nos penalties

2ah5c2o.png

Compartilhar este post

Link para o post

Burn - :prayer: Notei uma coisa nos teus avançados e extremos que achei interessante. quase todos tem atributos para serem defesas razoáveis

Wazup - Conquistaste muito e não conquistaste nada se é que me entedes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhaste a Premier League, mas mesmo assim :prayer:

É um facto e fico frustrado por não o ter conseguido, mas já estava cansado da escocia!

Burn - :prayer: Notei uma coisa nos teus avançados e extremos que achei interessante. quase todos tem atributos para serem defesas razoáveis

Wazup - Conquistaste muito e não conquistaste nada se é que me entedes :mrgreen:

yaaaaa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem reparei nisso mas na frente rendem bastante mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...