Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

AZIEI COM O JOGO FINALMENTE CHEGO A FINAL DA CHAMPIONS COM O VITESSE E O FIERRO E CONVOCADO PA SELECÇAO E NAO PODE JOGAR....PARA UM SITIO QUE EU CA SEI

:estrelas: :estrelas: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

bem finalmente cheguei ao fim da 3º epoca ao serviço do vitesse e finalmente concretizei o meu objectivo ganhar a champions....agr provavelmente o SCP vai-me convidar e acho que irei aceitar...irei vender as perolas para deixar o vitesse cheio de dinheiro e vou tentar a minha sorte no meu clube do coraçao se ele me convidar

aqui ficam alguns SS da epoca qualquer coisa peçam

a liga:

ligasv.jpg

o percurso da champions:

championsfinal.jpg

e as minhas 2 perolas..o fierro e um regen

fierroh.jpg

machsc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bem finalmente cheguei ao fim da 3º epoca ao serviço do vitesse e finalmente concretizei o meu objectivo ganhar a champions....agr provavelmente o SCP vai-me convidar e acho que irei aceitar...irei vender as perolas para deixar o vitesse cheio de dinheiro e vou tentar a minha sorte no meu clube do coraçao se ele me convidar

aq

http://img153]

17 anos e que centralão!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O jonyh é que tem razão, a partir de uma certa altura, qualquer tática serve. Com centrais com esses atributos e com 17 anos :mrgreen:

Lordbifana sem ofensa. Não quero de maneira nenhuma retirar mérito aos teus feitos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o central foi um perola mesmo tem um PA de 196 foi um achado dos olheiros maravilhosos :carinhoso:

decidi manter-me no vitesse pelo menos uma epoca ta-me a dar mesmo muito gozo jogar com o vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

o central foi um perola mesmo tem um PA de 196 foi um achado dos olheiros maravilhosos :carinhoso:

decidi manter-me no vitesse pelo menos uma epoca ta-me a dar mesmo muito gozo jogar com o vitesse

Qual é que foi o treino que deste ao fierro?

ja agora que carateristicas tem que ter um diretor de futebol jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que foi o treino que deste ao fierro?

ja agora que carateristicas tem que ter um diretor de futebol jovem

o treino foi ponta de lança modo pesado e tutorado por uma gajo que veio de proposito livre com 20 de determinaçao e indice de trabalho

sinceramente nao sei porque nao uso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande exibição dos meus meninos...

pPdwDoJ.png

estamos a 4 pontos do pódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Se preferires a versão Cut-out que é a que a maioria do pessoal usa, aqui fica;

2lcmxs0.png

Só há um problema, é que eu ao gravar a foto ela aparece um nome esquisito. Será que já está configurada para aparecer no ID certo? É que meti na paste das faces e não aparece.

MAGANA.png

Que acham do posicionamento médio da equipa?

Amigo Kratos, sabes que existem mais táticas sem ser o 4-3-3? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um problema, é que eu ao gravar a foto ela aparece um nome esquisito. Será que já está configurada para aparecer no ID certo? É que meti na paste das faces e não aparece.

Amigo Kratos, sabes que existem mais táticas sem ser o 4-3-3? :mrgreen:

Isso não é um 4-3-3, é um 4-1-1-3-1 8)

Compartilhar este post

Link para o post

derrossi ou alguém , por acaso não têm o ficheiro para ter base de dados enorme no FM 2009?

Compartilhar este post

Link para o post

derrossi ou alguém , por acaso não têm o ficheiro para ter base de dados enorme no FM 2009?

Eu não tenho Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, obrigado a todos pelo apoio :carinhoso:

Boa época, bdani ;)

No campeonato as coisas não correram muito bem, mas provavelmente ainda não tens equipa para tantas frentes. Já que na LE conseguiste fazer um brilharete.

Sim, eu não tinha banco/reservas para fazer 60+ jogos numa época, mas suplantei todos os objectivos para esta época, o AGOVV é uma equipa de reputação baixa, originalmente da 2ª Divisão, portanto estou muito feliz por ter entrado na primeira metade da tabela :)

De resto, deixo aqui as prints que me pediram:

Tiago Ilori (saiu a custo zero para o Vitesse devido a um protocolo entre clubes, nem me digam nada :( )

TiagoIlori_GeralPerfil_zps57876554.png

Rafael Lopes

RafaelLopes_GeralPerfil_zpsbe76768a.png

Marco Van Ginkel

MarcovanGinkel_GeralPerfil_zpsc99d9a54.png

Sublinho que só treino o Van Ginkel e Rafa há 1 época, e o Ilori apenas cá esteve época e meia, portanto o único dos três a quem afectei bastante a evolução foi o Ilori.

EDIT: Era irrecusável, a maior venda antes desta foi no valor de 300 mil euros :lol: Que ajude a evoluir o clube.

lol-1_zps00448bb0.png

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o nome da face para 75015733 e depois já fica.. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

um pequeno aparte, o que tem de ter um bom diretor do futebol jovem?

tem de ter bons atributos de observador porque é ele que vai encontrar e contratar jovens pérolas, e se tiver tambem o atributo "trabalho com jovens" alto melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª Época quem contratavam para o Tottenham?

Isco - 30M€

Gotze - 35M€

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver se encontrava alguma coisa para isso, mas o que há, ou que havia, já expirou tudo!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o nome da face para 75015733 e depois já fica.. ;D

Não sei se é só isso, porque eu meti esse numero e não aparece ainda.

btw, ganhei ao PSG ontem para a Champions e apareceu assim no final do jogo. Carlos Eduardo Pereira, deixa os adversários a adivinhar. A dutilidade tatica do treinador do Partizan faz com quem a sua equipa seja imprevisível etc etc etc... Gostei. Tenho 3 esquemas de jogo todos baseados na mesma ideia de jogo.

O último jogo que fiz ontem ganhei 1-3 ao Partizan. Adorei, li mesmo bem o jogo e a abordagem ao jogo a nível tatica fez com que tivesse o jogo controlado. Aliás sofri o golo no minuto 90 e o Stoijkovic não fez nada mais do que agarrar cruzamentos.

Pena que nesse jogo se lesionou o Mitrovic por 5 meses. Não gosto disso, porque além de perder um excelente plc que por vezes faz dupla com o Castillo e é das melhores duplas que tenho jogado, ainda atrasa o processo de evolução, visto que é de 1994.~

Em todo o caso estou a adorar aqui o save na Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...