33rd Publicado 29 Abril 2013 Que tática usas? :compinchas: Tive oportunidade de comprar esse Ferreyra para o Porto no inicio do save, mas ele não me parecia grande coisa para jogar sozinho na frente.. 4-5-1 com um trinco ou 4-4-2 quando jogo com a dupla Denis- Ferreyra, dependendo do adversário :compinchas: Comigo tem sido excelente, e já me deu 1 vitória em descontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Abril 2013 Depois do save no Swansea quase me dar um ataque de nervos decidi começar nos saints alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2013 Para quem me tinha pedido a skin aqui fica o link http://www.4shared.com/rar/r9D5fbmC/base2013_1.html É a base skin com umas pequenas modificações Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 29 Abril 2013 Para quem me tinha pedido a skin aqui fica o link É a base skin com umas pequenas modificações Podes postar ss do Mitrovic sff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2013 Podes postar ss do Mitrovic sff Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2013 Grande player! Alguém me arranja o cut-out do Alen Halilović ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2013 (editado) Grande player! Sabes qual o ID dele? Editado 29 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2013 Não faço ideia dessa porra. Se alguém puder ajudar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2013 Não faço ideia dessa porra. Se alguém puder ajudar. Tens a face no post acima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Abril 2013 Primeiro jogo com aminha tatica depois das alterações feitas com a ajuda daqui(os golos que sofri um foi de livre direto e o outro de bola parada) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Abril 2013 Primeiro jogo com aminha tatica depois das alterações feitas com a ajuda daqui(os golos que sofri um foi de livre direto e o outro de bola parada) Grande pinga :biggrin: Já treinei o estrela vermelha e deu-me grande pica por causa das promessas que existem e vão aparecer. Ja´agora como ponho a skin igual á tua com vista geral, estatisticas de jogo assim esticado como mostras-te agora nesse print? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2013 PequenoGénio, também estás no Partizan? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2013 A minha nova besta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Abril 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/316092_649211631772774_1306375248_n.jpg A minha nova besta :heart: Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 30 Abril 2013 Alguém me consegue arranjar os cut-out faces de: Nuri Sahin, Ben Davies e Agustín Allione? Agradecia. (: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2013 Bem acho que após duas épocas vou terminar pelo menos para já o meu save no Partizan. Quero muito começar um save no Borussia e recriar o modelo de jogo do Borussia, mas tenho de esperar por um amigo pois penso que ele quererá jogar online. Entretanto talvez começe um novo para entreter,mas não sei bem onde. Por um lado queria ir pás melhores ligas, por outro queria continuar a tentar chegar longe em equipas mais pequenas, mas campeonatos mais fracos. É que no Partizan é relativamente fácil estar em 1º e chegar à final da taça, mas por 2 anos seguidos não passei a fase de grupos. Elimino o Celtic no playoff, nos grupos fiquei novamente em 3º com Valência, Inter e PSV, e perdi o apuramento na ultima jornada com o Valência por 1-0 golo de canto. meh. Tenho algumas ideias para onde ir, mas nada concreto ainda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2013 Tenta jogar numa Noruega, tem boas equipas a tentar lutar pelo 1º lugar (e claro alguns jovens com qualidade). Depois, a Bélgica deve ter uma geração bastante porreira, é ver uma equipa do meio da tabela. Ah e tens o Heerenven, boa equipa com jovens valores e num curto espaço de tempo para rivalizar com Ajax, Feyenoord, Tweente e PSV :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2013 (editado) Eu estava a pensar algo do tipo: Palermo ou Perugia em Itália, Real Sociedad ou Bétis em Espanha, depois Maribor Eslovénia, Finlândia (equipa de UCL), Dnipro, etc. Não sei bem ainda. Bulgária também é fixe, joguei o ano passado. Editado 30 Abril 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Abril 2013 Eu estava a pensar algo do tipo: Palermo ou Perugia em Itália, Real Sociedad ou Bétis em Espanha, depois Maribor Eslovénia, Finlândia (equipa de UCL), Dnipro, etc. Não sei bem ainda. Bulgária também é fixe, joguei o ano passado. Dnipro é um bom desafio :biggrin: pesquisa a liga romena tambem é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2013 Dnipro é um bom desafio :biggrin: pesquisa a liga romena tambem é muito fixe. A 1ª vez que joguei na liga Romena foi prai no FM 2008 quando o Franco Di Santo ainda estava no Audax ainda. Comprei-o e fui campeão europeu no Steaua. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2013 Eu estava a pensar algo do tipo: Palermo ou Perugia em Itália, Real Sociedad ou Bétis em Espanha, depois Maribor Eslovénia, Finlândia (equipa de UCL), Dnipro, etc. Não sei bem ainda. Bulgária também é fixe, joguei o ano passado. Dnipro. Têm boas condições e apesar de tudo há 2 equipas a abater. Entretanto nesta 2º época voltámos a ser campeões ( Meti a imagem porque queria que vissem os pontos do Lausanne, e só na última jornada é que chegaram aos 2 dígitos :funny: ), fizémos menos 6 pontos do que na época passada, também porque o ínicio não foi fácil, fruto talvez de um plantel onde o jogador mais velho tem 25 anos. Entretanto este ano podem começar a sair alguns jogadores e a vir outros mais novos. Estou também de olho no campeonato alemão, gostava de dar o salto para lá, vamos ver. Entretanto nesta 3 época espero finalmente passar a fase de grupos. Foi pior a deste ano porque só fizémos 1 ponto, mas também com as equipas que nos calharam... espero este ano ter melhor sorte. Entretanto contrátamos o Adryan do Flamengo a custo 0, em Maio. Poderá ditar a saída do Josué por exemplo, que tem 23 anos e fico com Paredes e Adryan. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Abril 2013 Dnipro. Têm boas condições e apesar de tudo há 2 equipas a abater. http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/Basel-CG_zpsf5b35ccf.png Entretanto nesta 2º época voltámos a ser campeões ( Meti a imagem porque queria que vissem os pontos do Lausanne, e só na última jornada é que chegaram aos 2 dígitos :funny: ), fizémos menos 6 pontos do que na época passada, também porque o ínicio não foi fácil, fruto talvez de um plantel onde o jogador mais velho tem 25 anos. Entretanto este ano podem começar a sair alguns jogadores e a vir outros mais novos. Estou também de olho no campeonato alemão, gostava de dar o salto para lá, vamos ver. Entretanto nesta 3 época espero finalmente passar a fase de grupos. Foi pior a deste ano porque só fizémos 1 ponto, mas também com as equipas que nos calharam... espero este ano ter melhor sorte. Entretanto contrátamos o Adryan do Flamengo a custo 0, em Maio. Poderá ditar a saída do Josué por exemplo, que tem 23 anos e fico com Paredes e Adryan. Aish andas com o Basileia, o campeonato suiço é muito itneressante mas é a comecar com uma equipa que não seja a que tu escolheste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Abril 2013 Aish andas com o Basileia, o campeonato suiço é muito itneressante mas é a comecar com uma equipa que não seja a que tu escolheste :mrgreen: Tambem concordo :mrgreen: A 1ª vez que joguei na liga Romena foi prai no FM 2008 quando o Franco Di Santo ainda estava no Audax ainda. Comprei-o e fui campeão europeu no Steaua. Já vai á uns aninhos, tens de ver o que realmente te apetecer no momento para depois não perderes a pica. Eu comecei na 3º divisão alemã no munster estou adorar quis começar aqui para implementar os meus 352 V1,V2 e V3 que criei e até agora vou em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2013 Aish andas com o Basileia, o campeonato suiço é muito itneressante mas é a comecar com uma equipa que não seja a que tu escolheste :mrgreen: Gosto muito do Servette, e faço sempre um save com eles mas queria uma equipa que tivesse algum potencial para atrair jovens de qualidade. Tem sido essa a minha política, como disse neste ano que passou o meu jogador mais velho tinha 25 anos. Compartilhar este post Link para o post