Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mas o FM ao que parece tem bug e não aplica a regra.

Eu por acaso tenho pela a steam ,mas sei que não têm bug o dito fm pi***** já esta impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando menos esperava consegui o primeiro lugar

hLH7V3L.png

um final de época fantástico, e no último jogo estou com 1 ponto de vantagem, a perder 1-0 e o meu adversário direto a vencer por 1-0, marco golo através de auto-golo e o meu adversário sofre um golo aos 83 min, resumindo, conseguimos o primeiro lugar com MUITA sorte

ziD68hW.png

Alguem me sabe explicar que fase é esta? Dizem que fui promovido já, mas tenho uma "segunda fase" agora contra o boavista e fátima, isto serve para que?

lgt916d.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja só para definir o campeão da II divisão.

As lesões tiram-me a pica toda neste jogo. Ainda nem começou a epoca e ja vou em 8 lesionados. Assim não tem piada nenhuma jogar isto

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões tiram-me a pica toda neste jogo. Ainda nem começou a epoca e ja vou em 8 lesionados. Assim não tem piada nenhuma jogar isto

Yep. só vale o caneco que já estás promovido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ?

FM2013: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.

Ele não incentivou nem divulgou...

E é isto, lol. Digo e repito, não é (nem pode ser) contra as regras do fórum usar o jogo pirata.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida que não consigo resolver e precisava mesmo de ajuda.

Como é que vocês põem um jogador vosso a marcar outro da outra equipa? Por exemplo: os nossos extremos a marcar os laterais adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês põem um jogador vosso a marcar outro da outra equipa? Por exemplo: os nossos extremos a marcar os laterais adversários.

isso é mesmo dentro do jogo onde podes dar os "gritos" para a equipa

tens que ir a marcação ao adversário qualquer coisa assim parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

penso que ao colocares a opção "marcação apertada" nos extremos resolves esse problemas, pois acompanharão os laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar a minha quarta epoca no FC Porto, tive ate certo ponto da temporada umas exibições excelentes e cheguei a ter 21 jogos sempre a vencer no campeonato , incrivel.

Liga Portuguesa

T1Gd8Ay.png

uwJf09I.png

86ryYMC.png

Liga dos Campeões :

9xyvLlF.png

Taça de Portugal :

pH5aNgu.png

Taça da liga :

qde7G7h.png

Supertaça :

whlui0P.png

estava nos planos deixar o clube no fim desta epoca , mas com a vitória na liga dos campeões vou ficar para tentar a conquista da supertaça europeia e do campeonato do mundo de clubes para o Porto :celebracao:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

penso que ao colocares a opção "marcação apertada" nos extremos resolves esse problemas, pois acompanharão os laterais

Vou testar, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito caro para a qualidade que tem. Falta cruzamento e criatividade...

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, é que já não aguento a pressão de lutar mais pra subir, isto de subir na ultima jornada com 1 ponto de avanço, até golo gritei quando marquei, parecia um adepto do cinfães mesmo eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o swagger a jogar FM 8)

com o mágico Porto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito caro para a qualidade que tem. Falta cruzamento e criatividade...

Ainda ainda não percebo porque é que o staff dele só lhe dá 2 estrelas de CA. Tem finta, técnica, velocidade,... e até tem uns psicológicos razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ainda não percebo porque é que o staff dele só lhe dá 2 estrelas de CA. Tem finta, técnica, velocidade,... e até tem uns psicológicos razoáveis.

Porque está referenciado como PL. Mas já o retirei de hipótese pois pedia 80k por semana e 20k de presença, ridículo :/

Mas começaste a jogar só recentemente? :mrgreen:

Sim...se é que me entendes :biggrin:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está referenciado como PL. Mas já o retirei de hipótese pois pedia 80k por semana e 20k de presença, ridículo :/

Ah, pois, não tinha reparado nisso. Por acaso era o que te ia dizer quando postaste a foto, mas também é normal, está no Ganghzou e lá são pagos como ouro.

No meu save listaram o Conca por 1.5M, mas o gajo queria 200 000 p/semana (!). Nunca na vida.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...se é que me entendes :biggrin:

Logo vi 8)

Quais as transferências da primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois, não tinha reparado nisso. Por acaso era o que te ia dizer quando postaste a foto, mas também é normal, está no Ganghzou e lá são pagos como ouro.

No meu save listaram o Conca por 1.5M, mas o gajo queria 200 000 p/semana (!). Nunca na vida.

Ia duplicar o salário e a presença passava para mais de 5 vezes maior. Para além disso em comissões era quase 2M.

Logo vi 8)

Quais as transferências da primeira época?

dddedbfa8396236e34e59c8de5a98ffc.png

Estou a adorar o Cornelius. Os outros 3 cumprem mas não são nada de especiais.

Os jogadores estão todos overpriced e é super complicado ganhar jogos fora.

Estou em 1º na LC (com Valencia, Fenerbahçe, Montpelier), em 4ºna Liga (atrás do Braga 23, Académica 24 e a 5 pts do Benfica com 26) e fui eliminado na 1ª eliminatória da Taça de Portugal em Paços porque me anularam um golo nos descontos e depois joguei prolongamento com 10 e acabei por perder num remate todo cagado.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

E lá fui campeão, bastante fácil até nesta "liguilha", 2 empates com o boavista e 2 vitórias ao fátima, Cinfães está em festa

jfoYgS3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, comecei agora o primeiro save do jogo com o FCP e logo no primeiro jogo do estágio, com o Vaduz, está tudo indisponível. isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...