myname33 Publicado 25 Maio 2013 (editado) Depois de uma passagem de quase 2 épocas onde só conquistei a Liga Europa surgiu a proposta do Benfica e decidi aceitar. Tenho de melhorar o plantel e as finanças ao mesmo tempo e encontro o clube em 4º lugar em março. Ao menos ainda estou na liga europa. Editado 25 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2013 Termina assim a minha terceira época, depois de 2 épocas no cinfães abracei o projeto Guimarães, consegui um 4º lugar, competir com os 3 grandes é quase impossivel 4º Lugar ao rubro até á ultima jornada com a vitoria sobre o braga por 2-0 a garantir o meu lugar final :) essa série de 6 jogos sem ganhar é que :-| boa época,mesmo assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Maio 2013 Surprise madafaca :mrgreen: Final da época Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Maio 2013 essa série de 6 jogos sem ganhar é que :-| boa época,mesmo assim :compinchas: Muitas lesões durante toda a época, e os pontas de lança foram fracos :) Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Maio 2013 Acabei agora a 2ª época com o Sporting, ganhei o campeonato e as duas taças. Na champions fui eliminado pelo Real nos oitavos. Ficam as estatisticas: Dos jogadores destaco apenas a surpreendente veia goleadora do João Mário. Alguma SS é só pedir. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2013 o Fulham, que comigo, e vá-se lá perceber porquê, em 2015 ficou rico e tornou-se num dos colossos :D O Fulham é rico. O Presidente do Fulham é o 3º mais rico do mundo do futebol, senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Maio 2013 Não sabia. Só sei que a partir da 3ª epoca se eu oferecesse jogadores a preços extremamente elevados o Fulham vinha com uma proposta, por isso presumi que só se tivesse tornado rico a partir dessa altura :p Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 pessoal preciso de um substituto para o james po porto , estou na 2 epoca , nao queria dar mais de 12 milhoes , agradeço sugestões Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 25 Maio 2013 pessoal preciso de um substituto para o james po porto , estou na 2 epoca , nao queria dar mais de 12 milhoes , agradeço sugestões Fabrinni (Udinese) ou Chadli ou Roberto Pereyra (Udinese tbm) Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 25 Maio 2013 Até agora tenho tido resultados positivos, embora tenha ja vindo embora da taça da liga e da taça millenium... Sem nenhuma contratação, objetivo é não descer, estou em 6, vamos ver o que se adivinha daqui para a frente, vou a Paços para ganhar :D Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 25 Maio 2013 Não ganhas :mrgreen: Ganhei 3-1 amigo, LUIS LEAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Maio 2013 Ganhei 3-1 amigo, LUIS LEAL :prayer: Gerso, que tens achado do míudo? Como o pões a jogar? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Maio 2013 Equipas médias para começar um save novo sff Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 Equipas médias para começar um save novo sff começa no braga , tens ali um bom desafio penso eu Real Sociedade tamben é uma boa equipa swansea (: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Maio 2013 Sou o unico a ter um serio problema com penaltys? Eu falho tantos! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2013 West Brom,estou a treiná-los e estou a gostar deste desafio,em 3 jogos para a liga 3 vitória Lukaku :prayer: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Maio 2013 Sou o unico a ter um serio problema com penaltys? Eu falho tantos! não és, estou de solidariedade contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Maio 2013 não és, estou de solidariedade contigo :mrgreen: O que me chateia alem disso, é que contra mim é raro falharem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Maio 2013 O que me chateia alem disso, é que contra mim é raro falharem :facepalm: the same here... há que gente que poe os GR a marcar as GP e eles nunca/quase nunca falham Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Maio 2013 the same here... há que gente que poe os GR a marcar as GP e eles nunca/quase nunca falham A próxima vez que falhar experimento isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Maio 2013 A próxima vez que falhar experimento isso :mrgreen: eu ainda nao tive coragem :mrgreen: depois diz se resultou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 25 Maio 2013 Plantel para atacar a liga zon sagres. que acham? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 25 Maio 2013 Alguém que tenha começado um save no Salgueiros 08 pode disponibilizar as transferências? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 Plantel para atacar a liga zon sagres. que acham? para vencer ? com essa equipa não acredito , mas força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post