Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Pessoal como é que vocês fazem para os vossos jovens evoluírem mais rápido? Eu tenho-os posto logo na equipa B, independentemente da idade, mas já vi que isso não tem trazido muitos resultados. Também os meto a aprender com jogadores mais jovens e tal. E vocês? Por na B é a pior solução. O melhor é pô-los na A para beneficiarem do treino sénior (e poderes ser tu a controlá-lo o que não acontece na B), dos preparadores de qualidade e disponibilizá-los para as reservas, se não lhe puderes dar minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Junho 2013 Faz sentido. :) Disponibilizar para as reservas é o mesmo que os juniores certo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Faz sentido. :) Disponibilizar para as reservas é o mesmo que os juniores certo? Sim, eles vão jogar pelos juniores/B mas beneficiar do treino da A. Um pouco à imagem do que acontece na realidade com alguns jogadores que treinam com a A e jogam pela B. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Junho 2013 Alguém sabe de um DC até aos 5 Milhões na 1ºépoca para o sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Junho 2013 Então também jogam Pela equipa B assim? Pensei que a equipa B neste FM funcionasse como um clube satélite. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Alguém sabe de um DC até aos 5 Milhões na 1ºépoca para o sporting? Strandberg. 1M e é dos melhores centrais do jogo. Então também jogam Pela equipa B assim? Pensei que a equipa B neste FM funcionasse como um clube satélite. Sim, com o disponibilizar para reservas eles podem jogar pela B se o treinador assim o entender. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Junho 2013 Alguém sabe de um DC até aos 5 Milhões na 1ºépoca para o sporting? Okore, 2.5M Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 22 Junho 2013 Meu menino :heart: Desde os 15 anos comigo Comprei-o para o meu Cercle Brugge, com 15 anos, fez duas epocas 'intermitentes'. Eu saí para o PSG, tentei leva-lo não consegui, depois para o Sporting tambem não consegui, andou essas duas epocas 'perdido' na Bélgica, agora que vim para o Atlético, fui busca-lo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Junho 2013 Obg a quem respondeu mas o Okore está no Milan e o Strandberg não me apareçe não sei porquê? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Obg a quem respondeu mas o Okore está no Milan e o Strandberg não me apareçe não sei porquê? Então vê Lisandro Lopez, Burdisso e Batth. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Junho 2013 Obg a quem respondeu mas o Okore está no Milan e o Strandberg não me apareçe não sei porquê? o Strandberg se não me engano é norueguês e começa no rosenborg só aparece com a noruega selecionada Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) o Strandberg se não me engano é norueguês e começa no rosenborg só aparece com a noruega selecionada Com BD enorme também acho que aparece mas não tenho a certeza porque eu uso sempre BD grande + todos os jogadores de clubes de escalão máximo da Europa e América do Sul. Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Junho 2013 Tks vou tentar o Burdisso ou o Batth porque o Lisandro foi para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/paQzQbA.png[/iG] :compinchas: ~vais continuar por ai ou ja tens novo clube a tua espera? :compinchas: Editado 22 Junho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Junho 2013 ~vais continuar por ai ou ja tens novo clube a tua espera? :compinchas: Atençao ao quote das imagens ;-) Nao, ainda nao tenho nenhum clube ha minha espera....nem tenho pensado nisso Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Junho 2013 Atençao ao quote das imagens ;-) Nao, ainda nao tenho nenhum clube ha minha espera....nem tenho pensado nisso já alterei o post que tinha feito quote. tu ganhas em qualquer clube por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Junho 2013 já alterei o post que tinha feito quote. tu ganhas em qualquer clube por isso :mrgreen: Lol, isso não é bem assim, mas pronto.....vamos ver o que me reserva daqui pa frente....por enquanto o desafio é aqui Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Junho 2013 Desde Junho que o tenho aliciado a vir para o norte, mas ainda não quer vir, mas irá ser meu jogador :badgrin: e ainda só reagiu bem ao comentário que fiz a dizer que ele estava a ser desaproveitado no benfica :mrgreen: e o benfica já aceitou 2 propostas minhas por ele, é esperar que ele aceite negociar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Junho 2013 Tó, só vi agora isto dos tutores... Agora fiquei com curiosidade, quais são os tutores que contratas? E só os contratas para melhorar a determinação dos jovens? E p.ex. queres melhorar um jovem avançado, compras um tutor avançado ou pode até ser um médio? Acho que só tenho estas questões por agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) Contrato tutores para melhorar a determinação e para melhorar a personalidade (as que eu prefiro são determinado, profissional, líder, concentrado e "spirited" [não sei como está a tradução em português]). Os médios tutelam médios, os avançados tutelam avançados e por aí adiante. E não tenho um conjunto de nomes que vou sempre buscar para tutelar (à excepção do Stracqualursi que vou buscar sempre que posso), vou usando a pesquisa com os seguintes critérios: Idade 23+ Reputação > que a reputação do miúdo Boa personalidade Determinação 16+ Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Junho 2013 Após ganhar a champions com o sochaux demiti-me. aproveitei o facto de o senegal nao ter treinador(e ir participar na taca das confederaçoes) para os treinar ate aparecer um clube que queira (não quero nada muito top). Resultado? Sougou crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2013 Quais os craques da equipa do Sauchaux Dekap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Junho 2013 Quais os craques da equipa do Sauchaux Dekap? 5 min, vou tirar as prints ja aqui meto Compartilhar este post Link para o post