Jonyh_12 Publicado 30 Junho 2013 esquecime de mandar os titulares para o estagio, existe alguma maneira de os mandar a meio? Na aba do plantel vai a inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2013 Isto só pode ser um bug, certo ? Vou em 2015 e estou na meia final da LC com o Porto, na primeira mão correu tudo bem e afins e jogaram com os titulares e empatamos 1-1 e agora venho para a segunda mão e logo para a equipa do City e vejo isto E depois o treinador continua a ser o Mancini porque também tive de verificar se podia ter acontecido algo Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 esquecime de mandar os titulares para o estagio, existe alguma maneira de os mandar a meio? Acho que se já fizeste um jogo do estágio não dá. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 30 Junho 2013 Depois de 2 brilhantes épocas á frente do Sporting lá vou eu para a Alemanha treinar o Bayern, o meu objectivo do save é ganhar os campeonatos de vários paises da europa... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2013 Na aba do plantel vai a inscrição. Obrigado :compinchas: btw, sugestoes para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Junho 2013 Isto só pode ser um bug, certo ? Vou em 2015 e estou na meia final da LC com o Porto, na primeira mão correu tudo bem e afins e jogaram com os titulares e empatamos 1-1 e agora venho para a segunda mão e logo para a equipa do City e vejo isto Que cena estranha :estrelas: Obrigado :compinchas: Reputei sem querer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 1 Julho 2013 Pessoal costumam conseguir contratar o Zouma no inicio da 2ª época? E que valor? Estou no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Julho 2013 claudiojp vai a pagina da steam - biblioteca - fm... - botao direito do rato em cima do nome - ficheiros locais - verificar a integridade da cache(faz duas vezes até) Vou fazer, a ver se não me acontece outra vez... Tenho um amigo meu que o gajo cada vez que faz um jogo pimba crash dumps... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Mais uma para o currículo: Os melhores jogadores da equipa a aparecerem quando é preciso :D . Agora, como só fiz 1 época no Inter não sei se fico ou saio... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Julho 2013 Primeira champions. Que limpeza com este Chelsea :prayer: Agora a dúvida é sair ou ficar com os reforços a chegar: Kagawa, Gabbiadani, Melhor GR do Mundo Regen... Vamos lá ver, só se conseguir ir para o Real. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2013 Obrigado :compinchas: btw, sugestoes para o FCP? Na primeira época só contratei o Fierro, o Marco Sau e um lateral brasileiro todo ofensivo, porque vou jogar em 442 losango mas com dois alas em vez de laterais. Mas, se aproveitares o Rafa ou o Quino e o Tomás Podstawski, não precisas de contratar mais ninguém além de um PdL e um DD. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Na primeira época só contratei o Fierro, o Marco Sau e um lateral brasileiro todo ofensivo, porque vou jogar em 442 losango mas com dois alas em vez de laterais. Mas, se aproveitares o Rafa ou o Quino e o Tomás Podstawski, não precisas de contratar mais ninguém além de um PdL e um DD. Fica mt bom, é titularissimo no meu Inter Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2013 Como é que faço para isto me parar de contratar regens de m*rda para a equipa B? :fuuu: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Como é que faço para isto me parar de contratar regens de m*rda para a equipa B? :fuuu: Porto(ao lado do teu nome no menu do topo)->Responsabilidades do staff depois é mudares o que esta com outros gajos(nas entradas) para o teu nome ;) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Julho 2013 (editado) Malta sei que não é provalvelmente o tópico correto para expor esta questão mas cá vai: Como é que consigo mudar aquela descrição debaixo do titulo no meu save no EMEM? Editado 1 Julho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 1 Julho 2013 E na penúltima jornada: Campeões na primeira época contra o super PSG, que se reforçou com mais de 80M, e ganhámos a Taça da Liga vs Montpellier :carinhoso: O herói do jogo, e também da equipa: :prayer: Podes dize-me qual a skin sffv Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Julho 2013 Podes dize-me qual a skin sffv http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154611&st=0#axzz2Xn4Yvg5d :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Julho 2013 alguem sabe como subir os atributos da condiçao fisica? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Julho 2013 Vou começar um save no River Plate. Estava indeciso entre River e Vélez, mas optei pelo River, já que já faz algum tempo que anda fora das luzes da ribalta. Para alguém que já tenha treinado lá, quais os talentos que mais vos impressionaram? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2013 Malta sei que não é provalvelmente o tópico correto para expor esta questão mas cá vai: Como é que consigo mudar aquela descrição debaixo do titulo no meu save no EMEM? Editar post -> editor completo. ;) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Julho 2013 Editar post -> editor completo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 1 Julho 2013 (editado) 1ª época ao serviço do Benfica Conseguimos a tão desejada quádrupla, com alguma sorte. Conseguimos ganhar a liga sem qualquer derrota. Na final das 2 taças nacionais enfrentamos o Porto e na final da LC enfrentamos o Chelsea, ganhamos com um golo aos 91 minutos :celebracao: Deixo aqui o plantel e as estatísticas. Qualquer SS peçam. Editado 1 Julho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2013 muitos golos de canto estou a ver :- Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 1 Julho 2013 muitos golos de canto estou a ver :- Mesmo e no momentos mais importantes. Compartilhar este post Link para o post