wesleyfreitas86 Publicado 2 Julho 2013 Pedro Lobo e Samuel enviei pro e-mail de voces ! Abx Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Julho 2013 Terminei a minha primeira época com o Everton http://i41.tinypic.com/r6wapg.jpg[/img Atingimos o objectivo proposto, entrar nas competições europeias, no entanto fica um amargo de boca. Ao entrar na 19ª jornada estava no 2º lugar do campeonato, atrás do City e depois a equipa claudicou com 5(!) derrotas consecutivas para a BPL que me levaram a cair para o 5º lugar. Só consegui o 4º na 36ª jornada, quando o meu maior rival venceu o Manchester e eu troquei de posição com os red devils :mrgreen: Agora é atacar a nova época, para melhorar esta classificação, mas não vai ser nada fácil. Tenho 1M€ para transferências e a situação financeira do clube não é boa. Para já, já garanti Sanogo, Ospina e Estigarribia a custo 0. Esqueci-me de tirar SS do plantel, mas foi este: GR: Steele/ Howard DE: Baines/ Oviedo DC: Jagielka/ Distin/ Heitinga/ Duffy DD: Coleman/ Stones MC: Fellaini/ Gibson/ Phil Neville/ Martins MAD: Mirallas/ Sidney Sam MAE: Pienaar/ Naismith MAC: Barkley/ Osman PL: Jelavic/ Watt/ Vellios O Jelavic foi o melhor marcador do campeonato (24 golos), o Fellaini foi o jogador do ano para os adeptos e o Baines foi, para mim, a desilusão da época. Alguma SS é só dizerem Exclente temporada, agora para a próxima época é tentar vender jogadores, secalhar até o Fellaini ou o Baines para arrecadar um bom dinheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2013 Exclente temporada, agora para a próxima época é tentar vender jogadores, secalhar até o Fellaini ou o Baines para arrecadar um bom dinheiro :compinchas: Vou tentar vender o Fellaini ao PSG e ver se consigo trazer o Wanyama como seu substituto Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Julho 2013 Vou tentar vender o Fellaini ao PSG e ver se consigo trazer o Wanyama como seu substituto Fazes bem, o Jelavic tb deve ter valorizado de caraças, deves conseguir vende-lo por um bom preço Pessoal para quem precisa de um PL a custar menos de 5M, vão buscar o Sagbo do Evian, é uma máquina, pelo menos comigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 2 Julho 2013 Pessoal, estou na 3ª época no meu Sporting e recebi uma proposta tentadora do Nápoles (:heart:), no Sporting apenas me falta vencer o Campeonato do Mundo de Clubes, de resto já ganhei tudo :carinhoso: A dúvida é a seguinte: Aceito e vou para o Nápoles ou fico em Alvalade, tento vencer o CMC e saio? HELP PLEASE! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Julho 2013 Pessoal, estou na 3ª época no meu Sporting e recebi uma proposta tentadora do Nápoles (:heart:), no Sporting apenas me falta vencer o Campeonato do Mundo de Clubes, de resto já ganhei tudo :carinhoso: A dúvida é a seguinte: Aceito e vou para o Nápoles ou fico em Alvalade, tento vencer o CMC e saio? HELP PLEASE! :confuso: Tenta vencer o CMC, tens muito tempo pa procurar novos desafios ;-) Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 2 Julho 2013 Acho que voce deveria ser campeao do mundo com o sporting ! Voce venceu a CL em qual temporada ? E qual o seu elenco ? abx Pessoal, estou na 3ª época no meu Sporting e recebi uma proposta tentadora do Nápoles (:heart:), no Sporting apenas me falta vencer o Campeonato do Mundo de Clubes, de resto já ganhei tudo :carinhoso: A dúvida é a seguinte: Aceito e vou para o Nápoles ou fico em Alvalade, tento vencer o CMC e saio? HELP PLEASE! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Julho 2013 Pedro Lobo e Samuel enviei pro e-mail de voces ! Abx muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 2 Julho 2013 Tenta vencer o CMC, tens muito tempo pa procurar novos desafios ;-) E tu que o digas Burning :mrgreen: Obrigado :compinchas: Acho que voce deveria ser campeao do mundo com o sporting ! Voce venceu a CL em qual temporada ? E qual o seu elenco ? abx Vou seguir o vosso conselho então, venci a CL na 2ª temporada, com muita sorte à mistura mas venci :carinhoso: A equipa posso postar mais logo mas o onze base é: GR- Kadú DD-João Cancelo DC-Tiago Ilori DC-Bruno Martins Indi DE-Tagliafico/Mica MDF- Halabron ou algo assim do género (regen) MC-André Gomes MC-Alen Halilovic MAD-Bruma MAE-Lucas Ocampos PLC-Gonçalo Paciência :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Julho 2013 (editado) E tu que o digas Burning :mrgreen: Obrigado :compinchas: Ja ganhei algumas coisas mas nada de especial ainda.... :compinchas: Editado 2 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 2 Julho 2013 E tu que o digas Burning :mrgreen: Obrigado :compinchas: Ja ganhei algumas coisas mas nada de especial ainda.... :compinchas: Apenas muitas das maiores competições do mundo, nada de especial :mrgreen: Mas a modestia e a humildade é um dom dos campeões, muito bem, só mostras ser um grande campeão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2013 Fazes bem, o Jelavic tb deve ter valorizado de caraças, deves conseguir vende-lo por um bom preço Pessoal para quem precisa de um PL a custar menos de 5M, vão buscar o Sagbo do Evian, é uma máquina, pelo menos comigo :carinhoso: O Jelavic tem sido o meu abono de familia e não me quero livrar dele para já :mrgreen: Vou ver desse Sagbo. E btw, encontrei agora um óptimo médio centro, o Crosas no Santos Laguna que até que sai bem barato Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Julho 2013 Malta, alguém me recomenda 1 DE, 2 MC e 1 EE? Equipa Cruz Azul Orcamento 4M 1a época Desde já obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Julho 2013 Apenas muitas das maiores competições do mundo, nada de especial :mrgreen: Mas a modestia e a humildade é um dom dos campeões, muito bem, só mostras ser um grande campeão :compinchas: Ganho o mesmo que muitos jogadores como eu aqui do forum ganham e tu certamente irás ganhar tambem....é uma questao de paciencia e apostas certas ;-) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Julho 2013 (editado) Alguem me diz bons extremos para o Porto. Janeiro 1º epoca. Tenho 20 milhoes, mas nao queria gastar ja tudo. obrigado edit: 3 milhoes pelo Pizzi e muito? Editado 2 Julho 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Julho 2013 Alguem me diz bons extremos para o Porto. Janeiro 1º epoca. Tenho 20 milhoes, mas nao queria gastar ja tudo. obrigado edit: 3 milhoes pelo Pizzi e muito? nao, é muito bom alias e excelente Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Julho 2013 nao, é muito bom alias e excelente Vou comprar entao, o Quintero tambem ja vem. Ja fico com duas boas opçoes. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Julho 2013 (editado) Tipo, futuro melhor do mundo :mrgreen: Editado 2 Julho 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Julho 2013 ][/img] este miudo vai la vai Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2013 AInda estou em Dezembro mas estou ansioso pela nova época 8) Compartilhar este post Link para o post