Steve™ Publicado 29 Julho 2013 http://i.imgur.com/ImMREib.png Acontece quase sempre ao contrário, mas f*da-se, que jogo épico :lol: Alípio e Lupeta :heart: podes por ss dos dois sff? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Julho 2013 Eu acho que não, pois um clube só nos vai oferecer contrato quando já não há ninguém no lugar penso eu, mas posso tar enganado. Não, o actual treinador pode não querer renovar, abandonar o futebol, etc. Já me aconteceu no 11 ou no 12 com o Dalglish, quando ele estava no L'pool. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2013 CABR*O do polaco :lol: A época estava a ir sem sobressaltos até que o Dortmund me atropelou :cry: Vamos agora para a pausa de inverno em 6ª lugar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2013 CABR*O do polaco :lol: A época estava a ir sem sobressaltos até que o Dortmund me atropelou :cry: Vamos agora para a pausa de inverno em 6ª lugar O Thy é goleador como quando jogo contra mim? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2013 O Thy é goleador como quando jogo contra mim? O Thy? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2013 O Thy? :confuso: Tás no Friburgo certo? Não tens um PL chamado Lennart Thy? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2013 Tás no Friburgo certo? Não tens um PL chamado Lennart Thy? Não, os PL iniciais eram o Jendrisek, Santini e Terrazzino. O Lennart Thy é do Werder Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Julho 2013 Excelente :handclap: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2013 Não, os PL iniciais eram o Jendrisek, Santini e Terrazzino. O Lennart Thy é do Werder Vi mal no historial do meu.. My bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2013 Vi mal no historial do meu.. My bad :compinchas: :compinchas: Mas se o Thy for goleador isso agrada-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2013 :compinchas: Mas se o Thy for goleador isso agrada-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2013 Vou averiguar a ver se o contrato para a próxima época em vez do Schipplock. Já agora podes só meter SS do Kerk e do Caligiuri sff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2013 Vou averiguar a ver se o contrato para a próxima época em vez do Schipplock. Já agora podes só meter SS do Kerk e do Caligiuri sff Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2013 Não, o actual treinador pode não querer renovar, abandonar o futebol, etc. Já me aconteceu no 11 ou no 12 com o Dalglish, quando ele estava no L'pool. Pois a mim nunca me tinha acontecido isso. Os clubes só me oferecem contrato quando ficam sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 A unica coisa que me aconteceu foi ver um treinador com o estado inseguro, candidatei-me e no dia seguinte despediram-no e fizeram-me logo proposta Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Julho 2013 podes por ss dos dois sff? Lupeta | Alípio. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2013 A unica coisa que me aconteceu foi ver um treinador com o estado inseguro, candidatei-me e no dia seguinte despediram-no e fizeram-me logo proposta Pois a mim tambem é o que acontece Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Julho 2013 Lupeta | Alípio. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 (editado) Há alguma maneira de impedir que a equipa das reservas vá buscar jogadores aos sub-18 para os jogos? Btw, como é que encontro staff para os sub-18? Editado 29 Julho 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2013 http://i.imgur.com/3Ab3d5N.png A minha unica pergunta (ja deve ter sido respondida mas nao estou com pachorra para pesquisar) é como consegues desenvolver tanto o teu save. Metes ferias com frequencia ou esse é o teu unico save a serio? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Julho 2013 A minha unica pergunta (ja deve ter sido respondida mas nao estou com pachorra para pesquisar) é como consegues desenvolver tanto o teu save. Metes ferias com frequencia ou esse é o teu unico save a serio? É o único save que ele joga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post