joao duarte Publicado 1 Agosto 2013 a serio ? Entao se ficar em 16º na primeira fase e na segunda ficar em 1º, ganho o campeonato ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2013 não sei :lol: já não treino na liga argentina a alguns fm´s, mas lembro-me que no apertura fiquei em primeiro e no clausura fiquei em segundo e os que acabaram em primeiro é que foram campeões :confuso: Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 1 Agosto 2013 Pelo que entendi, o primeiro campeao e o segundo (caso nao seja o mesmo em ambos) jogam uma final entre si para decidir o vencedor. Tou desgraçado, muita relva vou ter de comer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Agosto 2013 Acredito que sim, nuca experimentei por na posiçao de medio ofensivo av interior mas tou a ver que resulta, podes postar SS do michu e do teu esquema tatico? Aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2013 Enzo, qual a marcação que usas? marcação à zona ou H-H? Compartilhar este post Link para o post
c_fil Publicado 1 Agosto 2013 Vejo que muitos contratam o Mika o gr... ele evolui muito?? nunca conseguir que ele ficasse nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Agosto 2013 Enzo, qual a marcação que usas? marcação à zona ou H-H? Neste momento uso marcação à zona. :) Vejo que muitos contratam o Mika o gr... ele evolui muito?? nunca conseguir que ele ficasse nada de especial... Fui buscá-lo a custo zero em Janeiro, mas só porque o Vorm se lesionou e só tinha o Tremmel, e como ele pedia pouco de salário decidi contratá-lo. Mas não deve ter grande futuro aqui. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2013 Neste momento uso marcação à zona. :) e como usas a linha defensiva? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Agosto 2013 (editado) e como usas a linha defensiva? Assim de cabeça, defesa alta e em linha, quanto às posições dos jogadores especificamente não te sei dizer, só vendo, pois coloquei algumas instruções individuais, mas nada de especial, assim de repente acho que coloquei os centrais a jogarem mais fixos. Mas como já vou no fim da época, e como não tenho alterado grande coisa nesse aspecto, não te sei dizer ao certo, não tenho o FM aberto. :mrgreen: No entanto ainda não atinei muito com as tácticas neste FM, podia estar bem melhor. Editado 1 Agosto 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2013 Assim de cabeça, defesa alta e em linha, quanto às posições dos jogadores especificamente não te sei dizer, só vendo, pois coloquei algumas instruções individuais, mas nada de especial, assim de repente acho que coloquei os centrais a jogarem mais fixos. Mas como já vou no fim da época, e como não tenho alterado grande coisa nesse aspecto, não te sei dizer ao certo, não tenho o FM aberto. :mrgreen: No entanto ainda não atinei muito com as tácticas neste FM, podia estar bem melhor. também não :mrgreen: acho que nunca tive tantas dificuldades, no que toca ao processo defensivo Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Agosto 2013 Porra Peseiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Agosto 2013 A Udinese já nem te pode ver á frente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Agosto 2013 também não :mrgreen: acho que nunca tive tantas dificuldades, no que toca ao processo defensivo Somos 2 então :mrgreen: Acabei agora a época, fiquei em 8º, not bad. As taças é que foi para esquecer. Agora a ver se consigo um ou outro reforço interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Agosto 2013 O Bernardo Silva do Benfica fica bom jogador? Estou agora a apostar nele mas não sei se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Agosto 2013 Aqui está: Que maquina gosto á brava do michu. 8º lugar nesse campeonato é muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Agosto 2013 Aqui está: http://img5.imageshack.us/img5/6338/7yyb.png[/ig] http://img687.imageshack.us/img687/1271/59m.png[/ig] Podes colocar ai as tuas transferências da primeira época? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Transferências: Agora vou a abrir a classificação no separador "fases", e vejo que vou a LE, mesmo ficando em 8º. O Tottenham foi o vencedor da prova esta época, deve ter entrada directa provavelmente, daí eu ser apurado também. E já agora, o registo final do Michu :heart: Editado 1 Agosto 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2013 Enzo, usavas o Michu a avançado ou médio ofensivo? Eu tou a ter uma época desastrosa com o Swansea :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2013 Transferências: Agora vou a abrir a classificação no separador "fases", e vejo que vou a LE, mesmo ficando em 8º. O Tottenham foi o vencedor da prova esta época, deve ter entrada directa provavelmente, daí eu ser apurado também. E já agora, o registo final do Michu :heart: Para primeira época não está mau. A segunda vai ser melhor. Michu :heart: Comecei hoje um save no Swansea também. Mas como vou atualizando o meu update já tenho o swansea na liga europa e já tenho o Bony. Quanto ao Michu há o problema de muita gente. Nunca sabem como o meter a render. Eu tenho utilizado uma 4x2x2x2 com um Av. Recuado e um Av. Completo (Michu e Bony ou Bony e Michu) e tenho gostado do que tenho visto. Michu em 5 jogos marcou 10 golos na pré-época (com equipas menor e reputação similar). Na 4x2x3x1 estava a usar-lo a Medio Ofensivo e não se safa mal. Depois vi aqui o teu post a dizer que estavas a usar-lo a AI na posição de medio ofensivo, experimentei e até gostei do resultado. Agora vamos ver nos jogos a sério. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Agosto 2013 A Udinese já nem te pode ver á frente... :mrgreen: É que é mesmo coitado dos rapazes :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Enzo, usavas o Michu a avançado ou médio ofensivo? Eu tou a ter uma época desastrosa com o Swansea :lol: O Enzo usa o Michu como Avançado Interior mas na posição "10 - Medio Ofensivo". ;) Dá uma vista de olhos na página 1191 (na página anterior). Ele meteu lá a tática que está a usar. Editado 1 Agosto 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Agosto 2013 O Enzo usa o Michu como Avançado Interior mas na posição "10 - Medio Ofensivo". ;) Dá uma vista de olhos na página 1191 (na página anterior). Ele meteu lá a tática que está a usar. Exactamente! :) Bem. garantidos já a custo zero: Estigarribia e Stracqualursi. Ainda queria mais um ou dois MC's, um extremo esquerdo e um GR. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Agosto 2013 (editado) O Bernardo Silva do Benfica fica bom jogador? Estou agora a apostar nele mas não sei se vale a pena. Fica um bom jogador, mas não uma estrela! Bem treinado e com bons tutores fica fixe! Edit: Mais uma país mais uma conquista, com algo extra: Extra: Editado 2 Agosto 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post