Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas Pessoal, para o Tottenham na 1ª época, quem vale mais a pena?

Garay ou Shawcross?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal, para o Tottenham na 1ª época, quem vale mais a pena?

Garay ou Shawcross?

Inglês, jovem e cheio de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos que sofro são sempre iguais, cruzamento para o 2º poste e está um gajo sozinho a encostar

Há alguma maneira de resolver isto nas tácticas?

Tenta treinar o posicionamento defensivo na preparação dos jogos ou instruções individualizadas aos adversários.

E sou o unico que nao consegue meter a sua conta do Youtube activa? Mesmo metendo os dados todos certos, diz que está errado :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já me fartei do save :grin: Assim que começa a chegar a datas muito avançadas perco logo a pica.

Agora comecei numa equipa da segunda divisão sul coreana. Na primeira época fui campeão, ganhei uma taça que engloba as equipas da segunda divisão para baixo e cheguei à final da taça "normal". Vamos a ver se consigo assegurar a manutenção.

E tive de dar alcunhas aos jogadores porque não conseguia decorar os nomes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal paços de ferreira primeira epoca qe acham (com update)

http://imageshack.us...s/689/3nfz.png/

http://imageshack.us...s/829/8ipc.png/

http://imageshack.us...es/17/i2jq.png/

O grupo da champions era composto por bayern galatasaray e cska o qual fiquei em segundo com 8 pontos , nos playoffs eliminei o fenerbahçe 2-1 em casa 1-2 fora ganho em casa, e zenit perdi 1-2 em casa e ganhei 3-2 em sao peterburgo, peço por favor qe digam algo sobre a minha epoca obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 3ª vez que colocas isso... Se não disseram nada é porque não têm nada a dizer ..

Mas para 1ª época muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta treinar o posicionamento defensivo na preparação dos jogos ou instruções individualizadas aos adversários.

O posicionamento meto sempre durante a epoca toda

Meti para os laterais fazerem marcação ao homem em vez de zona e melhorou um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 3ª vez que colocas isso... Se não disseram nada é porque não têm nada a dizer ..

Mas para 1ª época muito bom

Acabei por ficar em 4º e agr tenho um orçamento de 18 mihloes deeuros

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

lol.jogar em inglaterra.

Não atino com isto.

Eu até estou a curtir

Compartilhar este post

Link para o post

lol.jogar em inglaterra.

Não atino com isto.

O meu unico problema é serem muitos jogos, é isso?

Por mim acabava-se com a Taça da Liga, que merdum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a curtir

O meu unico problema é serem muitos jogos, é isso?

Por mim acabava-se com a Taça da Liga, que merdum

Epá, eu saí do Braga em que dominava os jogos todos à vontade e trucidava os adversários a jogar futebol apoiado e passe curto.

Estou a tentar fazer o mesmo no Liverpool... e só me consigo rir com os gajos a jogar. tenho 3j 3v mas jogo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Neste FM ainda não estive na Premier. Só em divisões inferiores. Estou agora a acabar a época na nPower League e tenho a promoção praticamente garantida. Tenho é dependido um bocado de empréstimos e não queria que assim fosse, mas tenho tido sempre o menor orçamento de todas as equipas das ligas por onde vou passando.

Compartilhar este post

Link para o post

como procuram jogadores para as distritais? nao encontro ninguem de jeito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda vou começar a 2ª epoca com o paços de ferreira tenho 18 milhoes para transferencias (devido a ter sido apurado na champions e ter ido aos oitavos)

Preciso para todas as osiçoes preferia jogadores jovens , n tenho assim grandes ideias

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda vou começar a 2ª epoca com o paços de ferreira tenho 18 milhoes para transferencias (devido a ter sido apurado na champions e ter ido aos oitavos)

Preciso para todas as osiçoes preferia jogadores jovens , n tenho assim grandes ideias

Obrigado

vê jovens dos grandes, nem te devem sair caro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o fierro emprestado dou 5 milhoes por ele? vale a pena? na minha primeira epoca fez 11 jogos e 3 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...