Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessaol , alguém me pode dar o link do update mais recente , com quintero no fcp , cavani , etc , agradecia...

Vai à pagina anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por ai com um 451, em que o PL esteja a render pode postar as instruções que lhe dá ? é que aqui não atino com nada :lol: não o faço render nem por nada :facepalm:

Normal ou Clássico? Eu posso-te mostrar SS das minhas instruções mas a táctica está no modo clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal ou Clássico? Eu posso-te mostrar SS das minhas instruções mas a táctica está no modo clássico.

Pode ser, penso que dará resultado. Mas como costumo sempre converte-las depois, é sem problema. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser, penso que dará resultado. Mas como costumo sempre converte-las depois, é sem problema. :compinchas:

f9ew.png

O Ponta de lança rende-me à volta de 50 golos por época. Mas é um autêntico monstro também. É importante que os teus extremos consigam ser falsos avançados que jogam pela linha. Assim, sempre que o Ponta de Lança estiver disponível recebe a bola e faz golo, se não são os extremos que rematam. E normalmente aqui fazem muitos golos.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me podia explicar o que é o Resource Archiver do FM 2013? Formatei o pc, e queria saber se vale a pena instalar ou não :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw porque é que convertem as tacticas?

A mim porque simplesmente me dá melhores resultados. parece estranho, mas foi sempre a impressão que me deu. Apesar de parecer mais facil dar instruçoes no modo normal. Como mudar para extremo, etc.

O Ponta de lança rende-me à volta de 50 golos por época. Mas é um autêntico monstro também. É importante que os teus extremos consigam ser falsos avançados que jogam pela linha. Assim, sempre que o Ponta de Lança estiver disponível recebe a bola e faz golo, se não são os extremos que rematam. E normalmente aqui fazem muitos golos.

Obrigado :compinchas:

Tou a testar no Barça, até porque faço lá sempre um save para desenvolver um 451. é uma equipa que gosto bastante para isso. E praticamente o faço desde o 11, e tem me dado sempre bons resultados nos vários saves entretanto.

Só que neste FM, até á saida do 13.3, saia-me bem na vertente de meter o avançado a faturar, só que a partir deste patch é para esquecer :estrelas: Nem o Messi ainda consegui a marcar regularmente. se tem 2 golos é muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lá comecei um Save para trazer o Belenenses até à LZS, sem updates.

Até agora chegaram Tozé (emp do Porto), Ednilson e Lícinio para reforçar o meio-campo e ataque. Só estou à espera das dispensas do Mika e do Ilori para fechar o plantel e começar a sério.

Há algum guarda-redes jeitoso para a 2ª Liga? Não tenho grande dinheiro para salários e dos que pesquisei nenhum me agradou e estou tentado a apostar no Rafael Veloso em vez do Matt Jones

Compartilhar este post

Link para o post

A mim porque simplesmente me dá melhores resultados. parece estranho, mas foi sempre a impressão que me deu. Apesar de parecer mais facil dar instruçoes no modo normal. Como mudar para extremo, etc.

Mas a mudar para classico é suposto haver alterações na tactica? É que até acho que no modo normal podes personaliza-la muito mais à vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a mudar para classico é suposto haver alterações na tactica? É que até acho que no modo normal podes personaliza-la muito mais à vontade

Sobre isso penso que não. Acho que é mais habito dos antigos FM's que propriamente mudanças para melhor. Mas sempre tive melhores resultados em classico.

Na ultima parte, tens razão. em normal é muito mais facil de personalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o contrário :mrgreen:

Alguém que use um 451 que sofra poucos golos pode postar as instruções dos centrais sff

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me ajude, a direção dá me para orcamentos de salarios 5M e eu estou a gastar 4,5M e tenho 20M positivos mas a projeção é de 30M negativos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não tens receitas quase nenhumas no final do mês

Então qual o sentido de a direção me dar uma orcamento de salarios tão elevado? Nem sei como é que o clube não está falido pois quando aqui cheguei isto ia nos 6M!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o clube?

Newcastle, é o meu save do emem, ja vou na 2ª epoca com eles ja tive de despachar mais de metade da equipa pois o slario medio deveria rondar algo como os 200m por mes

Edit: Cheguei agora ao mês de julho e nas financas agora aprece 30M negativos mas com previsão de 5M negativos, isto está lindo!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

No final do mês costumas ter lucro ou prejuízo de quanto?

15M pelo Fellaini é bom preço e vale a pena?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

edfe95b6157a49c9c70428e70c6eda62.png

bbcf31ccfcac5f58ba764a7181cfbc2f.png

2ª época do meu YDWAWK terminada. Agora não sei se continue para uma terceira época ou se tente ir para o estrangeiro. Gostava de chegar a ganhar a Champions, mas tenho medo de desmotivar a meio. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale e bem.

Ele pediu para ser colocado na lista de transferencias, o preço dele é 15M e o clube exigia 25M, mas eu sei que eles vão baixando o preço e neste momento exigem aquilo que ele custa (15M).

Só tenho medo que possam vir a exigir menos que os 15M e podia poupar mais uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pediu para ser colocado na lista de transferencias, o preço dele é 15M e o clube exigia 25M, mas eu sei que eles vão baixando o preço e neste momento exigem aquilo que ele custa (15M).

Só tenho medo que possam vir a exigir menos que os 15M e podia poupar mais uns trocos

Vai pressionando. Diz que o admiras muito e que farias tudo para o ter. Se tiveres influência o gajo força a saída e o clube vende muito abaixo do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pressionando. Diz que o admiras muito e que farias tudo para o ter. Se tiveres influência o gajo força a saída e o clube vende muito abaixo do preço.

É o que tenho vindo a fazer

Vou esperar mais 1 mês, só espero que ele entretanto não mude de ideias e queira ficar

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tenho vindo a fazer

Vou esperar mais 1 mês, só espero que ele entretanto não mude de ideias e queira ficar

Eu vou apresentando sempre propostas mesmo sabendo que por aquele valor eles não vendem. Assim o jogador mantêm-se sempre insatisfeito porque o clube não deixa negociar contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...