Fajo Publicado 13 Agosto 2013 Eu jogo com regras LLM. Sammir - MO (Croácia Zagreb) 0€ [Já estava feito andas de eu chegar] Rui Pedro - PL (FC Porto) 0€ Andrés Madrid - MDC (Braga) 0€ João Gonçalves - DD (Sporting) 0€ João Paulo - DC (Busan) Emp 9m€ Miguel Rosa - MC (Benfica) 0€ LLM :heart: O Sammir nesse FM não me lembro, mas no 12 era alto craque. Grande qualidade técnica e fortissimo no ultimo passe, mas trabalhar para a equipa está quieto. Os outros também foram boas opções, pode ser que no final da época consigam render não só futebolisticamente como economicamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Porra Mister Burning, tu respiras FM, não? :mrgreen: btw http://gyazo.com/edfe95b6157a49c9c70428e70c6eda62.png http://gyazo.com/bbcf31ccfcac5f58ba764a7181cfbc2f.png 2ª época do meu YDWAWK terminada. Agora não sei se continue para uma terceira época ou se tente ir para o estrangeiro. Gostava de chegar a ganhar a Champions, mas tenho medo de desmotivar a meio. Opiniões? Demiti-me e em Agosto fui para o Dortmund. Editado 14 Agosto 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Agosto 2013 E aqui está a 2ª época com o Newcastle. Voltámos a fazer uma época bastante conseguida e, finalmente conseguimos o primeiro título, a FA Cup. Vencendo na Final o Swansea. A nível interno estivemos acima do que fizemos na época passada, e houve alturas em que tivemos muito perto do City, inclusive nas primeiras 10 jornadas fomos líderes do Campeonato, mas por altura de dezembro e janeiro andamos com altos e baixos muito devido à carga de jogos que tivemos e às lesões, cheguei a ir para um jogo só com 3 suplentes :estrelas: Na Liga dos Campeões fomos uma pequena surpresa em termos conseguido chegar aos quartos de final, nada mau. Conseguimos fazer 12 pontos na fase de grupos (Juventus, Benfica e Olympiakos), passei em 1º. Venci o Ajax nos oitavos de final, eliminatória tranquila, ficando depois pelo caminho com o City, não nos deram hipótese nenhuma. Individualmente há para destacar o central Mbiwa, teve uma grande evolução e já agarrou a titularidade ao lado do capitão Coloccini. Central goleador também. Na linha intermédia o Anita, Sissoko e o Diamé, estiveram muito bem, o Anita, suplantou o Tioté na equipa principal. Outro grande destaque vai para o Obertan, é um jogador extremamente útil sempre que foi chamado à equipa marcando imensos golos durante a época. Já sobre a 3ª época: Rejeitei uma proposta de contrato do PSG, davam-me 141M€ para transferências e qualquer coisa como 3,2M€ para salários. Bom, os tipos tem imenso dinheiro + super plantel isto dava para fazer o melhor plante do FM. Optei por não ir até porque já estou numa fase avançada da preparação da equipa da próxima época, contratando já o Verratti e o Kagawa. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Agosto 2013 Siga para a Zon Sagres :heart: Olha o Águias da Graça. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Agosto 2013 Para quem ainda não tenha visto: novidades e primeiras imagens do FM14 Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 14 Agosto 2013 Neste fm como sabemos que temos algum miúdo maravilha na equipa? No anterior esse detalhe vinha mencionado na info pessoal mas neste não vêm. Como poderemos saber que temos um cr7 ou Messi em potencia? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Agosto 2013 Neste fm como sabemos que temos algum miúdo maravilha na equipa? No anterior esse detalhe vinha mencionado na info pessoal mas neste não vêm. Como poderemos saber que temos um cr7 ou Messi em potencia? O nível de capacidade de potencial que está no relatório é melhor forma de saberes se poderá a vir ser estrela ou não. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Agosto 2013 Há alguns com a mesmíssima descrição, eu tenho alguns no Barça. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Agosto 2013 Boas pessoal., so para avisar quem ja esta no site da SIgames novidades sobre o FM 2014 com SS e videos do jogo, para quem ainda nao sabia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 14 Agosto 2013 Há alguns com a mesmíssima descrição, eu tenho alguns no Barça. Tb tenho alguns no meu save do West Ham. O mais estranho é que dão essa atribuição a alguns jogadores com 150 de PA, nomeadamente este menino saído das minhas camadas jovens. No fm anterior esse rotulo seria atribuído a putos com PA ~170 pra cima... Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Boas pessoal sigam o meu save :D e comentem la o que acham como me estou a safar :D Clique aqui Editado 14 Agosto 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Agosto 2013 Patrício a estragar o resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 14 Agosto 2013 Cheguei à final da CL depois de ter ganho 7/2 nas duas mãos nas meias finais contra o Schalke... O outra semi final foi só Real-Barça. Como podem imaginar qualquer um dos dois seria um osso duro de roer. Ganhou o Barça e já previa uma derrota. É o único trofeu que me falta... Fomos para o jogo e no qual para o meu espanto a minha equipa era considerada a favorita nas casas de apostas. Foi para o jogo como sempre jogo, ao ataque. Começa-mos bem com um golo madrugador de uma das novas referencias da seleção inglesa , vindo das minhas camadas jovens... Por volta dos 30 minutos aumentamos a vantagem num lance de jogada estudada... Apartir daí deixei de jogar em ataque continuado e passei a jogar em contra ataque. Ofereci a posse de bola ao barça e explorava-mos o contra ataque com jogadores rapidíssimos... E que aposta... O barça praticamente não constitui nenhum lance de perigo rematando sempre fora da grande área.... Fomos um justo vencedor: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 14 Agosto 2013 (editado) A "maça podre" veio diretamente do FCP para o Glorioso na 1ª época após ter sido listado para transferência pelo exmo presidente do referido clube. Valor a ser pago em 48 meses: 40M€ :) Editado 14 Agosto 2013 por Clarinete Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Agosto 2013 Football manager 2014 :celebracao: Improved Match Engine The 3D match engine has seen extensive improvements, including enhanced AI, improved lighting and player animation, individual player character and kit models, more realistic player reaction to on-field incidents and a range of optimisations which combine to make this the best looking and fastest FM Match Engine yet. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Agosto 2013 Eu cá estou curioso para ver as mudanças nas táticas, nos contratos e claro, no ME. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2013 Tudo bem, mas têm o respetivo tópico para falarem disso. Compartilhar este post Link para o post
skor Publicado 15 Agosto 2013 Se melhorarem as lesões, as condições físicas dos jogadores, os calendários já é uma melhoria básica que deviam ter feito. Contratações de valores completamente absurdos. comprar putos de 17 18 anos por margens de 10M é de loucos, não são todos Ronaldos. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Agosto 2013 Se melhorarem as lesões, as condições físicas dos jogadores, os calendários já é uma melhoria básica que deviam ter feito. Contratações de valores completamente absurdos. comprar putos de 17 18 anos por margens de 10M é de loucos, não são todos Ronaldos. esta tudo no site da SIgames o que vem de novo as melhorias etc... com SS e em breve videos Tudo bem, mas têm o respetivo tópico para falarem disso. ??? :confuso: e qual é o topico para se falar das novidades do jogo para alem deste? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Agosto 2013 esta tudo no site da SIgames o que vem de novo as melhorias etc... com SS e em breve videos ??? :confuso: e qual é o topico para se falar das novidades do jogo para alem deste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154066 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Agosto 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154066 ups, desconhecia, obrigado...mea culpa Compartilhar este post Link para o post
nightcrow Publicado 15 Agosto 2013 Perguntei isto em baixo noutro topico, mas como ninguem me respondeu la e este parece bem mais movimentado, resolvi postar aqui a pergunta. Boas, alguem me sabe dizer qual a maneira mais eficaz para que um jogador que joga numa posicao de Medio Defensivo (natural), mas tambem pode fazer a posicao de Medio Centro (competente) passe a ter a posicao de Medio Centro tambem a natural? O que sugerem, po-lo a treinar a posicao de Medio Centro ou escolher a opcao de treinar para nova posicao Medio Centro? Nao sei qual das duas sera melhor...ou se ambas :) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post