MICK Publicado 23 Fevereiro 2014 Em que patch jogam no fm 12 ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Eu por acaso nunca gostei, embora tenha uma táctica de contra-ataque para utilizar quando vejo que estou a ser muito dominado e as coisas até resultam bem, mas por norma gosto de jogar o jogo pelo jogo. Excelente resultado esse frente ao Bayern :prayer: Parece que esta época, ainda vais fazer uma gracinha :mrgreen: Eu por enquanto só tenho utilizado uma tática, mas penso que para o ano vou fazer algumas alterações, espero é que não vá fazer porcaria :mrgreen: E sim fizemos uma gracinha, mas mesmo assim acabei a época a criticar a equipa :cadeirada: Bastantes mexidas no plantel, mas se queríamos ficar entre os grandes, essas mexidas eram necessárias. Só agora me estou a aperceber a quantidade de jogadores que compramos, apesar da grande parte ser para os sub19. Ainda conseguimos fazer 17,5 M de lucro. Para quem lutava para não descer, conseguir qualificar-se para a champions, penso que foi uma boa época :mrgreen: Mesmo assim, a duas jornadas do fim estavamos em terceiro lugar com mais dois pontos que o Koln, e nos últimos jogos conseguimos perder os dois, um em que fomos massacrados pelo Hertha na casa deles (2-4) e noutro, o ultimo, frente ao nosso publico, em que dominamos o jogo e eles em dois lances fazem dois golos :cadeirada: Agora vamos ter de ir disputar o play-off de acesso à Champions. Aqui ficam os magnificos. Osvaldo que chegou em janeiro a custo zero ainda conseguiu ser o melhor marcador da equipa :funny: Algumm SS é só pedir :compinchas: @ Mick: 12.0.4 Editado 23 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Em que patch jogam no fm 12 ? :compinchas: 12.0.4 Eu por enquanto só tenho utilizado uma tática, mas penso que para o ano vou fazer algumas alterações, espero é que não vá fazer porcaria :mrgreen: E sim fizemos uma gracinha, mas mesmo assim acabei a época a criticar a equipa :cadeirada: http://i.imgur.com/l2mb4b1.png Bastantes mexidas no plantel, mas se queríamos ficar entre os grandes, essas mexidas eram necessárias. Só agora me estou a aperceber a quantidade de jogadores que compramos, apesar da grande parte ser para os sub19. Ainda conseguimos fazer 17,5 M de lucro. http://i.imgur.com/JmTCALE.png Para quem lutava para não descer, conseguir qualificar-se para a champions, penso que foi uma boa época :mrgreen: Mesmo assim, a duas jornadas do fim estavamos em terceiro lugar com mais dois pontos que o Koln, e nos últimos jogos conseguimos perder os dois, um em que fomos massacrados pelo Hertha na casa deles (2-4) e noutro, o ultimo, frente ao nosso publico, em que dominamos o jogo e eles em dois lances fazem dois golos :cadeirada: Agora vamos ter de ir disputar o play-off de acesso à Champions. http://i.imgur.com/AYawwOJ.png Aqui ficam os magnificos. Osvaldo que chegou em janeiro a custo zero ainda conseguiu ser o melhor marcador da equipa :funny: Algumm SS é só pedir :compinchas: @ Mick: 12.0.4 Excelente época :prayer: conseguis claramente provocar uma gracinha e terminar num espectacular 4º lugar, é muito bom mesmo. Parabéns :compinchas: De facto fizeste aí muitas mexidas, mas ainda assim conseguiste ter um bom lucro e a equipa fez uma época fantástica. Vamos lá ver como será a próxima. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Fevereiro 2014 A 12.0.4 acho que é a melhor patch do fm 12 , tenho a 12.2.2 a pior de todas :-| Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Excelente época :prayer: conseguis claramente provocar uma gracinha e terminar num espectacular 4º lugar, é muito bom mesmo. Parabéns :compinchas: De facto fizeste aí muitas mexidas, mas ainda assim conseguiste ter um bom lucro e a equipa fez uma época fantástica. Vamos lá ver como será a próxima. Sim estivemos muito bem mesmo, mas não podiamos ter perdido a qualificação direta para a Champions daquela maneira. Mas pronto para quem o objectivo inicial era não descer de divisão estivemos mesmo muito bem, Esta época não me parece que vá conseguir estar tão bem, o meu objetivo é ficar nos dez primeiros e ainda dar uma luta pela a europa mas se não o conseguir também não me importo. Editado 23 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2014 Lá voltei eu ao Football Manager 2013, como tinha dito que ia fazer. :mrgreen: Escolhi o UD Melilla (logo acima), que milita na 2ª Divisão Espanhola. O clube representa a cidade de Melilla, uma cidade autónoma espanhola situada em Marrocos. O objectivo era ficar na metade superior da tabela. Não conseguimos vencer a liga, mas fomos promovidos e o Lucena não. :lol: Isto porque depois existem os play-off de subida, com as quatro primeiras equipas de cada divisão (B1,B2,B3,B4), onde demonstrámos toda a nossa força e estivemos bem melhor do que na maioria dos jogos do campeonato. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Grande época, parabéns! Pena essa quebra de forma no final, percebo que tenha sido frustrante. :mrgreen: Acho que consegues ficar nos primeiros 10 para o ano. Na Champions, eram importante os oito milhões da fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2014 Que lógica da treta, uma equipa é campeã, mas há o risco de nem ser promovida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Lá voltei eu ao Football Manager 2013, como tinha dito que ia fazer. :mrgreen: Escolhi o UD Melilla (logo acima), que milita na 2ª Divisão Espanhola. O clube representa a cidade de Melilla, uma cidade autónoma espanhola situada em Marrocos. O objectivo era ficar na metade superior da tabela. http://4image.kgngames.com/img/241393180269.png Não conseguimos vencer a liga, mas fomos promovidos e o Lucena não. :lol: Isto porque depois existem os play-off de subida, com as quatro primeiras equipas de cada divisão (B1,B2,B3,B4), onde demonstrámos toda a nossa força e estivemos bem melhor do que na maioria dos jogos do campeonato. http://4image.kgngames.com/img/171393180438.png Vamos ver o que o futuro nos reserva. Wtf? Então os gajos são campeões e não sobem? :lol: que lógica. Grande época ainda assim :compinchas: Vem aí uma revolução na equipa para fazer uma gracinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2014 se fosse campeão e não subisse, despedia-me a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Edita isso Editado 23 Fevereiro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) (...) @Lebohang: Quando há demasiadas mexidas na equipa, ao inicio ressente-se muito, mas isso com o tempo melhora :wink: Já agora vais em que época? 2028/29 Bold: Realmente é estranho, se a época passada rendiam e este ano estão com um rendimento tão baixo. Eu até percebia que baixassem um pouco, devido às mexidas, mas parece que desceram drasticamente o seu rendimento. Cá para mim, estão com saudades do Kouassi :mrgreen: Não há por aí nenhum avançado de peso (e de peso não me refiro ao Walter, por exemplo :mrgreen: ) que esteja listado para empréstimo ou transferências? (...) Normalmente a equipa até Janeiro não rende. Aliás, desde que estou no AZ ainda não fui Campeão de Inverno. :lol: Este ano as coisas estão piores. Muito provavelmente é do facto de não renderem no início da época mais as mexidas na equipa. Não. Havia um do Ajax mas não o posso contratar porque, sendo de um clube rival, os adeptos matavam-me. :mrgreen: E diga-se de passagem a nível de atributos é praticamente igual aos que eu tenho. Editado 23 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) @ Hidden: Grande época Hidden, e realmente ser-se campeão e não subir, que regras sem sentido nenhum :facepalm: E realmente os oito milhões da Champions são importantes, mas na Alemanha ganha-se um carradão de dinheiro :mrgreen: @ Radamel Falcao: Eu penso que o que eu disse não é considerado pirataria, mas pelo sim pelo não, já apaguei :wink: Editado 23 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
teenage Publicado 23 Fevereiro 2014 ajuda como consigo postar fotos? é que o meu jogo não da para jogar e gostaria de meter a foto para me ajudarem Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 ajuda como consigo postar fotos? é que o meu jogo não da para jogar e gostaria de meter a foto para me ajudarem Tenta CTRL+ALt+PRT SC (Print Screen) depois colas no paint, gravas e fazes upload no imgur (por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Fevereiro 2014 Ou podes fazer alt + f9 e tiras logo paint screen ao jogo. Depois utilizas este site por exemplo: http://imgur.com/ para fazer upload da imagem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2014 adversários até choram :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Voltaste a pegar no Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2014 pego onde anda o Ricky :mrgreen: tenho o meu outro do Massamá, mas ainda não sei se passa o tal dia do crash. e agora não me recordo o dia :-| tenho que ver se o meto a simular Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Ricky é aquela base :mrgreen: Podia era ter esse rendimento na realidade, mas pronto :p Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Terminou o meu ciclo de 5 temporadas no comando do Torreense, e depois desta época, sinto que já não tenho condições para continuar a liderar a equipa. Decidi demitir-me :-| Classificação: Depois de um 6º lugar na época passada, talvez a tendência fosse a melhorar e não a piorar, mas a verdade é que as coisas correram pior. Não sei se a inclusão da Liga Europa no nosso calendário, terá influenciado para isto ou não. Taça de Portugal: Ainda demos luta ao Sporting, mas Montero a 10 min do final do jogo, decidiu brincar e decidir o jogo. Ainda tentamos reagir, mas o nosso esforço foi em vão. Depois disto, tenho uma confiança cega que tenho de procurar um novo clube. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 Até não considero que tenha sido uma época má, se tivesses tido mais uma vitória tinhas ficado em quinto, e ainda conseguiste chegar à final da taça que dava acesso à liga europa. O Atlético também fez uma grande época. Para onde desejas ir agora? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Sim, isso também é verdade, mas com a equipa que tinha (mesmo não sendo nada de extraordinário), esperava fazer um pouco melhor, por exemplo lutar por um 4º lugar ou assim. E na verdade até tivemos perto, mas vacilamos quando não devíamos. Mas sem uma presença na Europa e com as finanças a piorar, não sei se a época seguinte ia ser muito melhor. Destaque para Atlético e Penafiel que têm sido agradáveis surpresas e tem equipas bem construídas, principalmente o Penafiel. Para já, estava a pensar ficar por Portugal, ver se surge um projeto interessante e tentar fazer melhor do que fiz no Torreense. Gostava do Arouca, mas desceram para o CNS :( Tenho de esperar que voltem a subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 25 Fevereiro 2014 Terminou o meu ciclo de 5 temporadas no comando do Torreense, e depois desta época, sinto que já não tenho condições para continuar a liderar a equipa. Decidi demitir-me :-| Depois disto, tenho uma confiança cega que tenho de procurar um novo clube. Não me importava nada de te suceder :biggrin: Tenho um save com o Torreense mas não consegui reforçar a equipa como queria para a minha 1ª época no escalão principal. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Não me importava nada de te suceder :biggrin: Tenho um save com o Torreense mas não consegui reforçar a equipa como queria para a minha 1ª época no escalão principal. Por mim estás a vontade :mrgreen: pode ser que consigas fazer melhor do que eu :p Sim, não é nada fácil, a reputação do clube não ajuda muito também. Há muitos jogadores que fogem para irem para outros clubes mais reputados. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 25 Fevereiro 2014 Por mim estás a vontade :mrgreen: pode ser que consigas fazer melhor do que eu :p Sim, não é nada fácil, a reputação do clube não ajuda muito também. Há muitos jogadores que fogem para irem para outros clubes mais reputados. Pode ser que volte a pegar no save para, pelo menos, evitar a descida. Vai ser um grande desafio, disso tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post