Jonyh_12 Publicado 1 Dezembro 2012 Apetece-me começar um save na Premier League ... Alguém aconselha alguma equipa ? Estou no Southampton e estou a gostar muito. Mas se não quiseres começar lá, gosto muito do Swansea ou do Norwich, têm uma equipa bem razoável. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 1 Dezembro 2012 Eu não estou de acordo. No outro FM, com o SCP, na primeira época ganhei a liga Europa, na 2º cheguei à final da LdC vs Barça e na 3º época finalmente ganhei, diante do Barça. E aperfeiçoar a tática foi muito, muito exigente. Não estou a tirar mérito... nem estou a falar apenas do teu caso. Nem sequer tenho o jogo ainda, por isso a minha opinião é um pouco infundada. Estou só a falar pelo que vejo, e neste tópico ja vi cerca de 6 ou 7 champions ganhas com equipas portuguesas... Algumas delas na primeira epoca logo, Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Não estou a tirar mérito... nem estou a falar apenas do teu caso. Nem sequer tenho o jogo ainda, por isso a minha opinião é um pouco infundada. Estou só a falar pelo que vejo, e neste tópico ja vi cerca de 6 ou 7 champions ganhas com equipas portuguesas... Algumas delas na primeira epoca logo, Na primeira época não é fácil, mas com o Porto é possível. Com o Benfica é muito difícil e com o SCP já é mais fácil ganhar alguma coisa a nível europeu (Liga Europa). Na segunda época já é mais fácil, existem vários jogadores disponíveis (custo zero) e muitos ficam listados para transferência. BTW: Campeão da Liga Zon Sagres à última jornada... e pqp, ia perdendo com o Marítimo, demos a volta e ficou 3-2... suamos! Editado 1 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Dezembro 2012 Que tipo de futebol acham que deva jogar em Inglaterra, Rápido/Lento, Passe Curto/Direto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 Que tipo de futebol acham que deva jogar em Inglaterra, Rápido/Lento, Passe Curto/Direto? :compinchas:/> Rápido e Direto penso eu. Em Inglaterra há muito passe pelo ar e sempre a andarem de um lado para o outro, sem parar. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 1 Dezembro 2012 Que tipo de futebol acham que deva jogar em Inglaterra, Rápido/Lento, Passe Curto/Direto? :compinchas:/> Eu estou na 1 epoca com o United, e estou a jogar rápido com passe curto :) até agora meio da época só tenho 1 derrota Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Dezembro 2012 Parece fácil anular Papiss Cissé e Demba Ba 8-) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Vou jogar agora contra o Chelsea para a final da LdC... vamos lá ver :mrgreen: Bahhh, podiamos ter feito melhor... mas enfim, também estavamos a jogar contra o Chelsea, com Lewandowski, Mata, Hazard, Ben Arfa, etc. Editado 1 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/nrPOU.png?1 wtf :|/> Vende o teu GR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Dezembro 2012 Vende o teu GR :lol:/> Tou a apostar no Kadú. Já tinha feito 5 jogos até esse e ainda não tinha enterrado, mas nesse deu show :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Dezembro 2012 poderá ser mais culpa da defesa do que propriamente do guarda-redes.. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 1 Dezembro 2012 Boas malta :D jogo a descarregar, ora vamos la ao vicio heheheh vou dando o meu feed =) cumpts Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Comprado por 5M€, 170mil € p/mês, etc. Vou vender o Rojo por 18/19M€, por isso, acho que até foi boa compra. E agora o PL com quem ando em negociações... 12,5M€, acham que vale a pena? Parece ter grande potencial! 100 mil por mês este menino... chucha bem. Editado 1 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Dezembro 2012 Desculpem, onde está aquele ficheiro que corrigem o nome dos clubes e competições? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2012 Desculpem, onde está aquele ficheiro que corrigem o nome dos clubes e competições? Obrigado ;)/> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141304 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Obrigado ;)/> Edit: já não esta disponível para download :-| Editado 1 Dezembro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Nao entendo... Tenho no meu curriculo, 1 Liga Europa, 2 Champions League, 3 campeonatos do mundo de clubes, 1 Liga BBVA, 2 Ligas Portuguesas, 2 Taças da Liga, 2 ZON Sagres, e 1 Taça do Rei e quando me candidato a uma seleção ridicularizam o meu interesse --' Colômbia e Chile já me cascaram, não entendo. É mesmo assim? Acontece a todos? :cadeirada:/> Editado 1 Dezembro 2012 por ColRevan Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Dezembro 2012 Vingar os 4-1 que nos deram em Stamford Bridge na 1ª jornada 8-) Jay Rodriguez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2012 Nao entendo... Tenho no meu curriculo, 1 Liga Europa, 2 Champions League, 3 campeonatos do mundo de clubes, 1 Liga BBVA, 2 Ligas Portuguesas, 2 Taças da Liga, 2 ZON Sagres, e 1 Taça do Rei e quando me candidato a uma seleção ridicularizam o meu interesse --' Colômbia e Chile já me cascaram, não entendo. É mesmo assim? Acontece a todos? :cadeirada:/>/> Sim lol. Tinha acabado de sair do Barcelona, tendo ganho TR, Liga BBVA e chegado à final da Champions e selecções como Noruega, Escócia e afins a ridicularizarem o meu interesse lol a unica que me ofereceu trabalho foi a França. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2012 Vou a meio da 2ª época e fui contactado pelos Spurs. Aceitei, o coração falou mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2012 Obrigado ;)/>/> Edit: já não esta disponível para download :-|/> Vai mesmo ao sortitoutsi e consegues. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Dezembro 2012 Comprado por 5M€, 170mil € p/mês, etc. Vou vender o Rojo por 18/19M€, por isso, acho que até foi boa compra. E agora o PL com quem ando em negociações... 12,5M€, acham que vale a pena? Parece ter grande potencial! 100 mil por mês este menino... chucha bem. Skin? :compinchas: Esse batth :prayer: Compartilhar este post Link para o post