ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Acho que vou até aos 15M€ por ele... já o acompanho desde 2013 e parece-me tornar-se grande máquina... só precisava de mexer ligeiramente nos físicos e algo nos técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2012 Swansea ou Southampton para treinar? :confuso:/> Também estive indeciso entre esses dois, por isso como comecei nos Saints vai para o Swansea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2012 Também estive indeciso entre esses dois, por isso como comecei nos Saints vai para o Swansea :mrgreen:/> Too late, já comecei nos Saints :mrgreen: Olha, estive a ver o plantel e têm muitos bons jogadores, diz-me o que achas do Luke Shaw? Tens apostado nele? Parece-me ter muito potencial :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal comprei o Angelo henriquez, adam maher e bruma tudo de graça para meu Benfica e vou em 2019, acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal comprei o Angelo henriquez, adam maher e bruma tudo de graça para meu Benfica e vou em 2019, acham que vale a pena? claro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal comprei o Angelo henriquez, adam maher e bruma tudo de graça para meu Benfica e vou em 2019, acham que vale a pena? SS do Bruma, please. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2012 Too late, já comecei nos Saints :mrgreen:/> Olha, estive a ver o plantel e têm muitos bons jogadores, diz-me o que achas do Luke Shaw? Tens apostado nele? Parece-me ter muito potencial :carinhoso:/> Tenho, pena não ter um bom tutor para lhe meter, mas aqui fica como ele está: Aposta também no Prowse e no Jack Stephens, o 1º tem tido as suas oportunidades o 2º empresteio agora para ganhar rotatividade. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 Depois posta aqui as transferências que também estou a pensar começar um save aí :compinchas:/> aí está :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2012 Tenho, pena não ter um bom tutor para lhe meter, mas aqui fica como ele está: http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-30.png Aposta também no Prowse e no Jack Stephens, o 1º tem tido as suas oportunidades o 2º empresteio agora para ganhar rotatividade. Está uma máquina com 18 anos :prayer: Devo de ficar com o Prowse e também estava a pensar emprestar o Jack, apesar de não me parecer que vá dar em nada de especial. Mais uma coisa, que tática usas? Estou a pensar usar um 4-1-2-1-2 sem alas porque é aonde o plantel é mais fraco, que achas? aí está :compinchas:/> Obrigado Hugooo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 8 Dezembro 2012 E assim se resolve uma eliminatória na 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Dezembro 2012 Fds Kléber! :prayer: Além dos golos fez ainda a assistência para o do Kelvin. Já levo 26 pontos de distância para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Dezembro 2012 http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/JuanManuelCeballos_GeralAtributos.png] Acho que vou até aos 15M€ por ele... já o acompanho desde 2013 e parece-me tornar-se grande máquina... só precisava de mexer ligeiramente nos físicos e algo nos técnicos. Não vale nem metade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Estou aqui com grande dilema. O Futre está a tentar contratar-me o Fierro, mas tá a dar 28M, o que eu acho demasiado dinheiro para o que ele está (além do mais, Ademilson, Erick Torres e Rubio dão conta do recado). O que acham? Davam? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Estou aqui com grande dilema. O Futre está a tentar contratar-me o Fierro, mas tá a dar 28M, o que eu acho demasiado dinheiro para o que ele está (além do mais, Ademilson, Erick Torres e Rubio dão conta do recado). O que acham? Davam? http://i45.tinypic.com/xol7go.png Excelente jogador como todos sabem, mas nope, 28M é muito. Ainda para mais tendo esses 3. Editado 8 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Excelente jogador como todos sabem, mas nope, 28M é muito. Ainda para mais tendo esses 3. Se os gajos baixassem o preço, até o comprava mas 28M... e ele não me parece assim tão bom neste save. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 8 Dezembro 2012 Se os gajos baixassem o preço, até o comprava mas 28M... e ele não me parece assim tão bom neste save. 15M no máximo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2012 Sabem-me dizer se aquele jogador russo jovem que jogou contra o benfica do spartak e que partiu a loiça toda quando encontrou se encontra no jogo? Ja andei a procurar e nao o encontro... Chama-se Ananidze... pelo menos acho que e assim que se escreve Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 8 Dezembro 2012 Sabem-me dizer se aquele jogador russo jovem que jogou contra o benfica do spartak e que partiu a loiça toda quando encontrou se encontra no jogo? Ja andei a procurar e nao o encontro... Chama-se Ananidze... pelo menos acho que e assim que se escreve Tenta Jano Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Sabem-me dizer se aquele jogador russo jovem que jogou contra o benfica do spartak e que partiu a loiça toda quando encontrou se encontra no jogo? Ja andei a procurar e nao o encontro... Chama-se Ananidze... pelo menos acho que e assim que se escreve Existe. 15M no máximo Quem me dera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2012 Tenta Jano Ja o encontrei ! obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) . Editado 8 Dezembro 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2012 Tenho, pena não ter um bom tutor para lhe meter, mas aqui fica como ele está: http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-30.png[/img Aposta também no Prowse e no Jack Stephens, o 1º tem tido as suas oportunidades o 2º empresteio agora para ganhar rotatividade. Vem para mim o miúdo, livre. Para a 2ª época. Vamos ver como estará o seu potencial no meu save, se bullshit ou se se tornará craque. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 8 Dezembro 2012 Existe. Quem me dera :lol:/> No meu save a Juventus comprei-o por 19M Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2012 Existe. Quem me dera :lol:/> Obrigado :compinchas: Até que fica bom jogador, estou a ponderar contrata-lo... tudo vai depender das minhas vendas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2012 Estou aqui com grande dilema. O Futre está a tentar contratar-me o Fierro, mas tá a dar 28M, o que eu acho demasiado dinheiro para o que ele está (além do mais, Ademilson, Erick Torres e Rubio dão conta do recado). O que acham? Davam? http://i45.tinypic.com/xol7go.png[/img Comprei-o pro uns 9M. Compartilhar este post Link para o post