Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Maia Lidador? :mrgreen:

Yup. Tu tens para aí o photoshop? Não me queres fazer uns kits? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Real Sociedad começa com zero para transferências não começa??

e o Bétis??

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na segunda época já fui buscar alguns jogadores estrangeiros mas os pilares ficam sempre na equipa :carinhoso:

Meu menino :)

qwhdYiX.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Não xuxu... :cry:

Nem sei fazer

Maia sem kits :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Maia sem kits :cry:

Diz como queres os kits que eu vou ver o que se arranja :mrgreen: Cores, patrocinadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Yes. o meu trio no meio é Illarramendi (Busquets), Javi Ros (Xavi), Pardo (Iniesta) :mrgreen:

Eu como só jogo com 2 médios centro, na maioria dos jogos têm jogado o Pardo e o Illarramendi, que vai rodando com o Javi Ros e ainda tenho o André Gomes que também vai dando uma perninha e que tem evolído que nem um bicho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que ja tenha treinado o Betis pode colocar as tranferências e o plantel da 1º epoca???

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Os agentes abusam nos prémios por presença. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz como queres os kits que eu vou ver o que se arranja :mrgreen: Cores, patrocinadores...

Já te mando pm então.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, 35M para as transferências de Inverno com o Athletic. Preciso de um PL e um MC, só que os que têm qualidade para virem já estão em gigantes europeus. Falo por exemplo do Llorente ou do Griezmann(?). Para MC andava atrás do Beñat mas lesionou-se com gravidade e vai ficar 5 meses parados... Tenho também o Pardo e o Illarramendi mas como são ambos da Real Sociedad é lixado, é o grande rival e não está disposto a vender.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, 35M para as transferências de Inverno com o Athletic. Preciso de um PL e um MC, só que os que têm qualidade para virem já estão em gigantes europeus. Falo por exemplo do Llorente ou do Griezmann(?). Para MC andava atrás do Beñat mas lesionou-se com gravidade e vai ficar 5 meses parados... Tenho também o Pardo e o Illarramendi mas como são ambos da Real Sociedad é lixado, é o grande rival e não está disposto a vender.

Sugestões?

Mikel Rico do Granada

Compartilhar este post

Link para o post

maia.lidador.jpg

Está de volta o melhor clube do mundo. Pode ser que seja este que consiga levar o Maia ao clube mais rico do mundo.

Este fm é bem diferente do anterior. Primeiro porque foi muito mais dificil contratar jogadores. Muitos decidiram ir para outros clubes. E depois temos o tipo de treinos diferente. Que rica mariquice. Mas não percebo nada daquilo.

Plantel para a época 2012/13

Guarda-Redes:

nA1Bkaf.png

4PJQ9Lg.png

whbMJwM.png

Defesa Direito:

2n9PLNI.png

MjZaQWQ.png

Defesa Esquerdo:

waOtAqp.png

hWqoGwA.png

Defesa Central:

N26KuRB.png

awU7mxG.png

xV7Bnic.png

2HDNyQQ.png

CXNEnCB.png

Médios Defensivos:

lIgfWuw.png

GO12dCc.png

Médios Centros:

m30Fmae.png

GNorSRC.png

FUuPHjP.png

jEYJYhV.png

zcJCOVV.png

Extremo Direito:

I3WQnfi.png

su0dtC4.png

QSMVSm4.png

Extremo Esquerdo:

kYsCWQ0.png

xx0uAoK.png

XsH7n76.png

Avançado:

OFF7qdw.png

rV45B45.png

UCZMjWU.png

Podia estar melhor mas já não é mau. Assinamos contrato com uma fantástica equipa que nos forneceu a skin e futuramente nos irá preparar os equipamentos para esta época. Contrato fechado com Tó_Madeira, lda.

Obrigado :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Assim de repente, Mikel Arteta e Raul Garcia, pode ser que me lembre de mais algum entretanto.

edit: Xabi Alonso, Kike Sola e Imanol Agirretxe.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

oh Exxu (e outros que metam planteis inteiros), coloquem em spoiler (cada posição), senão torna-se dificil ler o post aqui no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica onde é que mudo a cor do texto nos atributos e nas táticas? Isto assim é horrivel!

E não posso mudar de skin pois estou no modo dos desafios... :-|

semttuloavl.png

semttulo1qlg.png

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma skin instalada? Tira da pasta as que tens e reinicia o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma skin instalada? Tira da pasta as que tens e reinicia o jogo.

sim, entao e cada vez que quiser fazer o save normal ponho-as lá outra vez? xii :\ nao ha outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve recentemente alguma atualização que tenha alterado o motor de jogo???

é que estou a ver-me às aranhas para conseguir fazer uma tática que consiga ter resultados :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não, tu podes ter as skins que quiseres lá nessa pasta, que nenhuma certamente terá alguma coisa haver com o modo dos desafios... tenta ir às preferências - interface - cores da skin e vê se tem lá alguma parte que possas alterar de modo a que aquilo fique com visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

não, tu podes ter as skins que quiseres lá nessa pasta, que nenhuma certamente terá alguma coisa haver com o modo dos desafios... tenta ir às preferências - interface - cores da skin e vê se tem lá alguma parte que possas alterar de modo a que aquilo fique com visibilidade

neste fm não dá para mudar as cores :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...