xExuu Publicado 29 Maio 2013 Maia Lidador? :mrgreen: Yup. Tu tens para aí o photoshop? Não me queres fazer uns kits? :cry: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Yup. Tu tens para aí o photoshop? Não me queres fazer uns kits? :cry: Não xuxu... :cry: Nem sei fazer Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Maio 2013 (editado) Pessoal o Real Sociedad começa com zero para transferências não começa?? e o Bétis?? Editado 29 Maio 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2013 Agora na segunda época já fui buscar alguns jogadores estrangeiros mas os pilares ficam sempre na equipa :carinhoso: Meu menino :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Não xuxu... :cry: Nem sei fazer Maia sem kits :cry: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 29 Maio 2013 Pessoal o Real Sociedad começa com zero para transferências não começa?? e o Bétis?? ambos começam com 0. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 Maia sem kits :cry: Diz como queres os kits que eu vou ver o que se arranja :mrgreen: Cores, patrocinadores... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Maio 2013 Yes. o meu trio no meio é Illarramendi (Busquets), Javi Ros (Xavi), Pardo (Iniesta) :mrgreen: Eu como só jogo com 2 médios centro, na maioria dos jogos têm jogado o Pardo e o Illarramendi, que vai rodando com o Javi Ros e ainda tenho o André Gomes que também vai dando uma perninha e que tem evolído que nem um bicho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Maio 2013 alguém que ja tenha treinado o Betis pode colocar as tranferências e o plantel da 1º epoca??? Agradeço Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 29 Maio 2013 Os agentes abusam nos prémios por presença. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Maio 2013 (editado) Termina assim a excelente época do Tirsense mas não consegui subir talvez pelo o plantel não ter maturidade suficiente para atacar a reta final, no geral fica uma excelente epoca e despeço-me agora em busca de novo desafio: http://imageshack.us/a/img812/7092/segundaligaportuguesavi.png Editado 29 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Diz como queres os kits que eu vou ver o que se arranja :mrgreen: Cores, patrocinadores... Já te mando pm então. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Maio 2013 pessoal, 35M para as transferências de Inverno com o Athletic. Preciso de um PL e um MC, só que os que têm qualidade para virem já estão em gigantes europeus. Falo por exemplo do Llorente ou do Griezmann(?). Para MC andava atrás do Beñat mas lesionou-se com gravidade e vai ficar 5 meses parados... Tenho também o Pardo e o Illarramendi mas como são ambos da Real Sociedad é lixado, é o grande rival e não está disposto a vender. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2013 pessoal, 35M para as transferências de Inverno com o Athletic. Preciso de um PL e um MC, só que os que têm qualidade para virem já estão em gigantes europeus. Falo por exemplo do Llorente ou do Griezmann(?). Para MC andava atrás do Beñat mas lesionou-se com gravidade e vai ficar 5 meses parados... Tenho também o Pardo e o Illarramendi mas como são ambos da Real Sociedad é lixado, é o grande rival e não está disposto a vender. Sugestões? Mikel Rico do Granada Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Está de volta o melhor clube do mundo. Pode ser que seja este que consiga levar o Maia ao clube mais rico do mundo. Este fm é bem diferente do anterior. Primeiro porque foi muito mais dificil contratar jogadores. Muitos decidiram ir para outros clubes. E depois temos o tipo de treinos diferente. Que rica mariquice. Mas não percebo nada daquilo. Plantel para a época 2012/13 Guarda-Redes: Defesa Direito: Defesa Esquerdo: Defesa Central: Médios Defensivos: Médios Centros: Extremo Direito: Extremo Esquerdo: Avançado: Podia estar melhor mas já não é mau. Assinamos contrato com uma fantástica equipa que nos forneceu a skin e futuramente nos irá preparar os equipamentos para esta época. Contrato fechado com Tó_Madeira, lda. Obrigado :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Maio 2013 (editado) pessoal, 35M para as transferências de Inverno com o Athletic. Preciso de um PL e um MC, só que os que têm qualidade para virem já estão em gigantes europeus. Falo por exemplo do Llorente ou do Griezmann(?). Para MC andava atrás do Beñat mas lesionou-se com gravidade e vai ficar 5 meses parados... Tenho também o Pardo e o Illarramendi mas como são ambos da Real Sociedad é lixado, é o grande rival e não está disposto a vender. Sugestões? Assim de repente, Mikel Arteta e Raul Garcia, pode ser que me lembre de mais algum entretanto. edit: Xabi Alonso, Kike Sola e Imanol Agirretxe. Editado 29 Maio 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2013 oh Exxu (e outros que metam planteis inteiros), coloquem em spoiler (cada posição), senão torna-se dificil ler o post aqui no meio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2013 (editado) Alguem me explica onde é que mudo a cor do texto nos atributos e nas táticas? Isto assim é horrivel! E não posso mudar de skin pois estou no modo dos desafios... :-| Editado 29 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2013 Tens alguma skin instalada? Tira da pasta as que tens e reinicia o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2013 em spoiler é que essas imagens estavam bem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2013 Tens alguma skin instalada? Tira da pasta as que tens e reinicia o jogo. sim, entao e cada vez que quiser fazer o save normal ponho-as lá outra vez? xii :\ nao ha outra maneira? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Maio 2013 Houve recentemente alguma atualização que tenha alterado o motor de jogo??? é que estou a ver-me às aranhas para conseguir fazer uma tática que consiga ter resultados :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2013 não, tu podes ter as skins que quiseres lá nessa pasta, que nenhuma certamente terá alguma coisa haver com o modo dos desafios... tenta ir às preferências - interface - cores da skin e vê se tem lá alguma parte que possas alterar de modo a que aquilo fique com visibilidade Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2013 não, tu podes ter as skins que quiseres lá nessa pasta, que nenhuma certamente terá alguma coisa haver com o modo dos desafios... tenta ir às preferências - interface - cores da skin e vê se tem lá alguma parte que possas alterar de modo a que aquilo fique com visibilidade neste fm não dá para mudar as cores :s Compartilhar este post Link para o post