Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Sinceramente não acredito que se dê a volta a isto.. Depois da boa entrada em jogo pensei que não nos fugisse.

Vou tentar pensar que ainda é possivel..

HEAT UPP!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas que boa notícia recebi de manhã ao e.entrar no site da nba. A ver se fecham isto agora para eu poder desfrutar da final apenas como adepto da nba e não estar a puxar por ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o mal de Miami apareceria quando enfrentassem uma defesa à zona de topo. Só espero que os Spurs consigam dar a volta à série.

Compartilhar este post

Link para o post

“You can’t give up this easily,” he said. “You know there’s always got to be a second chance for you. You always have the power to win.”

Respect!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar o facto de terem falado de mim como um dos que cá andava na época do for the draft, andei mais por cá nessa época que nesta última. :mrgreen:

E se não chegarmos às finais da liga, se calhar seria boa ideia alguma mexida significativa ser feita. Eu no ano passado não contava ganhar a NBA, mas este ano contava pelo menos igualar o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para se ver os verdadeiros fãs dos Heat não é ver os que cá estavam na época das 15 vitórias, é ver é quem estava antes do championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para se ver os verdadeiros fãs dos Heat não é ver os que cá estavam na época das 15 vitórias, é ver é quem estava antes do championship.

Nessa altura não acompanhava a NBA pá. :lol:

Aliás foi na época das 15 vitórias que comecei a vir aqui e a seguir também mais. Já havia gosto pela equipa desde os tempos do NBA 2k1, vá-se lá entender porquê, e depois quando comecei a vir a esta zona do fórum acabou por ser natural começar a acompanhar mais a equipa.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

É quase o mesmo que dizer que para se ver os verdadeiros fãs dos Cavs é ver os que estavam cá antes do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase o mesmo que dizer que para se ver os verdadeiros fãs dos Cavs é ver os que estavam cá antes do LeBron.

Ou os que continuam a se-lo agora :mrgreen:

Se formos por aí verdadeiro fã sou eu, nunca ganhámos m*rda nenhuma...

Ganharam o "titulo" de melhor ataque da última decada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só isso. O título dos Heat foi há algum tempo, diria que não é muito natural haver por cá muito fã mais antigo que isso até porque se calhar nem seguiam a liga nessa altura. Eu por exemplo só tinha contacto com a NBA por dois jogos que tive, antes de 2006... NBA Live 97 e NBA 2k1. No primeiro gostava dos Magic, no segundo eram os Heat e os Blazers. Acabei por no fim me apegar mais aos Heat. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar o facto de terem falado de mim como um dos que cá andava na época do for the draft, andei mais por cá nessa época que nesta última. :mrgreen:

E se não chegarmos às finais da liga, se calhar seria boa ideia alguma mexida significativa ser feita. Eu no ano passado não contava ganhar a NBA, mas este ano contava pelo menos igualar o ano passado.

Eu também, muito mais. E nessa época vi mais de 50 jogos, esta contam-se pelos dedos das mãos e dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Queres comparar a entrada de um puto de 18 anos para uma equipa com a vitória da NBA? A sério? Ainda entendia se dissesses "antes da presença nas finais", agora assim não se entende mesmo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O que estamos a comparar é aqueles Glory Hunters que havia nos Cavs, agora é em Miami. Se formos por aí só é verdadeiro fã quem acompanhou a criação em 98 e começou a acompanhar aí.

E sinto uma beca de nojo esses fãs que conseguem torcer pelos Lakers numa época, depois noutra por Miami porque agora tem LeBron, época a seguir por Oklahoma...

Compartilhar este post

Link para o post

E sinto uma beca de nojo esses fãs que conseguem torcer pelos Lakers numa época, depois noutra por Miami porque agora tem LeBron, época a seguir por Oklahoma...

Isto :prayer:

Andriy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que estamos a comparar é aqueles Glory Hunters que havia nos Cavs, agora é em Miami. Se formos por aí só é verdadeiro fã quem acompanhou a criação em 98 e começou a acompanhar aí.

Acho que não havia muitos glory hunters nos Cavs, até porque não vi ninguém a deixar de ser fã dos Cavs. O fórum que frequento não perdeu participação nem nada. E há que lembrar que os Heat nunca perderam a sua estrela, a esperança não acabou, nos Cavs foi isso que aconteceu e não vi muita gente a sair, perdemos é relevância na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Queres comparar a entrada de um puto de 18 anos para uma equipa com a vitória da NBA? A sério? Ainda entendia se dissesses "antes da presença nas finais", agora assim não se entende mesmo.

Eu vou acreditar que percebeste, porque não era assim tão difícil e acho-te inteligente. "Antes do LeBron" não significa necessariamente antes de 2003, mas sim antes de todo o impacto mediático que o homem começou a receber e que por inerência se arrastou à equipa. Não sei em que ano isso aconteceu, mas sei que já em 2005, por exemplo, ele era considerado um fenómeno.

E na NBA sinceramente não me faz confusão começar a apoiar uma determinada equipa por causa de um jogador. É uma realidade distinta da nossa, afastada da nossa, não temos propriamente um conjunto de valores e uma identidade a que nos agarrar e que defender (isso talvez vá surgindo um pouco com o tempo, contudo) e acaba por ser algo natural que um jogador seja a principal causa que faz com que se apoie uma equipa. Isso acontecia-me com os Sixers em 2000/2001, quando vi NBA pela primeira vez, ainda muito miúdo, e mais tarde com o Wade quando voltei a ver NBA. Não me causa grande espécie, e também não tenciono ser considerado um 'fã verdadeiro' dos Heat, é-me indiferente esse rótulo ou não. Gosto da equipa e é aquela que apoio e irei apoiar, just that.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não havia muitos glory hunters nos Cavs, até porque não vi ninguém a deixar de ser fã dos Cavs. O fórum que frequento não perdeu participação nem nada. E há que lembrar que os Heat nunca perderam a sua estrela, a esperança não acabou, nos Cavs foi isso que aconteceu e não vi muita gente a sair, perdemos é relevância na imprensa.

Clevland e Glory na mesma frase does not make sense :mrgreen:

Acho que há já mais de 50 não existe uma equipa em Clevland (qualquer desporto), que tenha algo ganho algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero-te um verdadeiro fã. Não são mais ou menos fãs por apoiar a equipa por um jogador, são é menos fãs quando esse jogador muda de equipa, e com isto a preferência clubistica.

Os primeiros jogos que vi ainda tava o Shaq em Miami mas na altura nem percebia nada de basket, e muito menos tinha uma equipa. Fui começando a gostar do Desporto se bem que só consigo acompanhar NBA as outras Ligas não gosto, e além de Miami sempre ter sido a minha cidade preferida dos States, e onde até gostava de viver, foi normal que começasse a gostar mais dos Heat. Depois o Wade teve 70% das culpas, se bem que se ele mudasse para os Lakers ou para os Cavs ficava-lhe com grande pó, e como é óbvio continuava a apoiar Miami.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que há já mais de 50 não existe uma equipa em Clevland (qualquer desporto), que tenha algo ganho algo...

Por isso é que eu sou de Nova Iorque, sempre a ganhar!

Oh wait!

Compartilhar este post

Link para o post

Clevland e Glory na mesma frase does not make sense :mrgreen:

Não interessa, dá-nos personalidade! :mrgreen: Eu até sei que não é muito lógico, mas desenvolvi um sentimento bastante forte pela cidade e até gostava de visitar Cleveland um dia. Tanto é que nos filmes e assim quando vejo alguém a dizer Cleveland ou Ohio reajo da mesma forma que quando dizem Portugal, é sempre aquela surpresa de "olha, falaram de Cleveland! :celebracao: ". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, dá-nos personalidade! :mrgreen: Eu até sei que não é muito lógico, mas desenvolvi um sentimento bastante forte pela cidade e até gostava de visitar Cleveland um dia. Tanto é que nos filmes e assim quando vejo alguém a dizer Cleveland ou Ohio reajo da mesma forma que quando dizem Portugal, é sempre aquela surpresa de "olha, falaram de Cleveland! :celebracao: ". :lol:

:carinhoso:

Acho adequado colocar isto então:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«Do you like it? Do you think Cleveland's cool? I mean, I never heard anybody say 'I'm going to Cleveland on vacation'. What's so good about Cleveland?»

Não conhecia isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...