Tio Hans Publicado 11 Abril 2013 Eu tenho multicare. Pago 300€ por ano e não tenho nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Abril 2013 Tenho Multicare pelo meu pai e tendo em conta a quantidade de vezes que ando metida em médicos acho que é excelente cá para casa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Abril 2013 Generalis por aqui, nunca usei, sou mais saudável que um atleta olimpico Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Novembro 2018 Já fiz umas pesquisas, mas queria saber a vossa opinião relativamente ao melhor seguro de saúde que há no mercado hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Novembro 2018 Tenho Médis, pela empresa. Tem dado muito jeito, principalmente no dentista. Mas para particulares honestamente não te sei dizer se compensa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2018 Eu tinha todo o gosto em que não compensasse. Era sinal que não precisava. Basta uma complicaçãozita e já dou graças a deus por ter o seguro. Tenho Medis btw. Eu tinha todo o gosto em que não compensasse. Era sinal que não precisava. Basta uma complicaçãozita e já dou graças a deus por ter o seguro. Tenho Medis btw. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Novembro 2018 Como é que funciona o seguro dentário em termos de implantes e branqueamentos? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2018 Na médis, tens um plafond geral para estomatologia, que creio que abranja tanto os tratamentos como os implantes. Depois tens percentagens de cobertura: se fores a uma clínica dentro da rede Médis tens comparticipação total para alguns tratamentos, para outros tens 70%, tens uma tabela que distingue o tipo de tratamento com a comparticipação. O branqueamento que fiz creio que foi totalmente comparticipado pela Médis, só paguei mesmo a consulta (10€). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Novembro 2018 Queria tirar os dentes da frente, de cima e de baixo, e colocar implantes, como fez o Ronaldo após chegar ao United. Se desse para ir pagando à seguradora não me importava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Qual é o esquema do Plano de Saúde Wells? Sem mensalidade ou anuidade... Qual a diferença deste plano para um seguro de saúde normal, alguém sabe? O Plano de Saúde Well’s é um Seguro de Saúde? O Plano de Saúde Well’s não é um Seguro de Saúde. Trata-se de um plano que disponibiliza o acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais da rede selecionada AdvanceCare com descontos sobre os serviços médicos. Contrariamente aos seguros, o plano de saúde não tem limite de utilização, não tem limites de idade para aderentes e sem exclusão de doenças pré-existentes. Neste Plano estão incluídas pequenas cirurgias e partos, no entanto outros tipos de internamento (cirúrgico ou não cirúrgico) não estão incluídos. Qual é a diferença entre o Plano de Saúde Well’s e outros planos de saúde? O Plano de Saúde Well’s não tem custos de adesão, nem de manutenção, permitindo acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todas as regiões de Portugal. A par de descontos significativos no valor dos serviços realizados na sua rede alargada de Médicos, Clínicas e Hospitais, os utilizadores beneficiam ainda de 15% em Cartão Continente sobre o valor do ato realizado. Editado 21 Dezembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2019 Alguém tem ActiveCare Dental? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2019 Queria pôr aparelho e portanto isto é uma opção para não pagar o valor todo em cheio. Mas ao mesmo tempo não percebo nada disto, alguém pode dar umas noções de como devo proceder? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Kanye, Em 15/02/2019 at 19:34: Queria pôr aparelho e portanto isto é uma opção para não pagar o valor todo em cheio. Mas ao mesmo tempo não percebo nada disto, alguém pode dar umas noções de como devo proceder? O único que tenho conhecimento de causa é o plano da Agilcare, pois vendo o produto, e é um excelente value for money, especialmente para pôr aparelhos. Se pretenderes informações mp. Compartilhar este post Link para o post