Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

e tu entraste em rage mode quando viste o vitó a festejar em 3 ou 4 tópicos daí a indignação :lol:

Não foi rage mode, embora lendo agora admito que possa parecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema nem é o facto de se proibirem os Gifs do jogo: o problema é o tópico em que o fizeram. Proíbam no Frio, no tópico de jogo, nos núcleos, etc, mas nunca no tópico do forum destinado exclusivamente aos Gifs. Se houve repost noutros tópicos era lá que deveria haver aviso e castigo, e não aqui.

Ninguém está a proibir os gifs. Mais uma vez, o que está em causa são reposts dos gifs (e destes em particular, pelos motivos que já referimos - estarem espalhados um pouco por todo o fórum e terem sido feitos no espaço de pouco tempo), não os gifs em si. Avisámos que reposts dos mesmos gifs serão encarados como provocações. E eu não sou ingénuo ao ponto de achar que quem se lembra de as vir cá por, três dias a seguir ao jogo, depois do destaque que essas imagens tiveram, aqui, nos tópicos dos jogos, nos núcleos, no facebook e no diabo a quatro, o venha fazer simplesmente para partilhar e não calcula que isso já não tenha sido feito.

E se estão eventualmente no vosso modo Bom Samaritano, esta troca de posts até ajudou ao vosso propósito de evitar que alguma alma perdida na distracção do momento venha a ser punida por provocações, vejam lá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar a oportunidade para reservar, s.f.f., este post para colocar um GIF da vitória do Paços frente ao FCP e outro da vitória do Benfica frente ao Moreirense. Pode ser? :compinchas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois cria um topico com o titulo [Vendo] Post no tópcio dos GIFS e põe o Mundano como promotor!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Queria aproveitar a oportunidade para reservar, s.f.f., este post para colocar um GIF da vitória do Paços frente ao FCP e outro da vitória do Benfica frente ao Moreirense. Pode ser? :compinchas:

cuidado com as reservas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E viste os gifs. Os que vieram a seguir eram repost de vários tópicos e deste mesmo tópico.

Próximo GIF aqui do Porto Benfica dá direito a exclusão do tópico e será analisado como uma provocação pela moderação.

O que vocês proibiram foi qualquer tipo de gifs do jogo, eu até agora só vi 3, os que apagaram e achei bem foram os reposts

Mas não se pode meter outro gif do jogo ou ate aqueles mesmos mas como às vezes aparece por aí aquelas montagens xpto?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol

tens de ver ai no livro de reservas em que topic é q tao permitidos esta jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tambem imaginei o verY a entrar em rage mode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros moderadores, não tentem defender o indefensável.

Admitam apenas que se precipitaram. Também são humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

A miuda é gira mas não a acho fantástica.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Shaft se estava a referir ao Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Evaristo, cagueiros há muitos!

Este é bem nice.

Mas sim, a tipa não é nada de especial. Se fosse jogador é que tentava ir lá nem que fosse por estar ali a jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Jimpo que tentou comer(ou comeu mesmo, não me lembro) a fisioterapeuta lá da equipa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vi isso nas notícias agora mesmo.

O veado depois acabou por sair pela porta, quando o motorista parou o autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...