Unclouded Publicado 23 Junho 2013 (editado) Editado 23 Junho 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2013 http://i.imgur.com/Aw6smQZ.gif um tutorial quase à altura dos "how to basic", sem dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Junho 2013 era mesmo isto que eu precisava Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Junho 2013 (editado) Editado 24 Junho 2013 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Junho 2013 (editado) Editado 25 Junho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2013 (editado) Editado 25 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2013 Esse gajo foi mesmo expulso? LOL Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Junho 2013 *Lucílio Baptista* "That's my son" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2013 O pior é que dá para ver que o árbitro não estava a olhar e nenhum dos assistentes teve tempo para o informar do que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Junho 2013 O pior é que dá para ver que o árbitro não estava a olhar e nenhum dos assistentes teve tempo para o informar do que aconteceu. :lol: e nao se ouve o barulho da bola a bater na cara dele? nao dá pa perceber perfeitamente quem o atingiu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2013 O árbitro não tava a olhar directamente para lá, mas parece-me que dava para ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2013 :lol: e nao se ouve o barulho da bola a bater na cara dele? nao dá pa perceber perfeitamente quem o atingiu? Sim, pode ter ouvido. Mas se não viu em que contexto a bola o atingiu, não pode mostrar o amarelo. Tendo em conta que não viu, como é que ele sabe que foi propositado? Um árbitro não pode punir um jogador se não viu o acto pelo qual o vai punir - ele ou um dos seus assistentes. Acho que é elementar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2013 (editado) Editado 26 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post