Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

Jogadores fracos ou medianos que vai-se a ver e até gostamos!

Publicações recomendadas

Azar Karadas. Simplesmente adorava o gajo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

karoglan_2.jpg

Esse gajo foi dos melhores jogadores de sempre do Braga. Ainda hoje me falam dele. Não era mediano.

E já agora. Eu abri o tópico não era para ser um tópico propriamente sério, era para dar origem a conversas sobre os jogadores e assim, mas por favor se não se lembram de ninguém não postem, é que começam a desvirtuar as coisas com alguns jogadores que não se enquadram só porque "querem aparecer".

Já colocaram aí jogadores que eram fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

juniores0607073_0.jpg

Kaz :prayer:

88898.jpg

Dabao

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz :funny:

DINDA, FUMAÇA DE PERIGO!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Kaz, fui ver por curiosidade onde ele jogava e terminou a carreira no ano passado, quer tirar o curso de direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo foi dos melhores jogadores de sempre do Braga. Ainda hoje me falam dele. Não era mediano.

E já agora. Eu abri o tópico não era para ser um tópico propriamente sério, era para dar origem a conversas sobre os jogadores e assim, mas por favor se não se lembram de ninguém não postem, é que começam a desvirtuar as coisas com alguns jogadores que não se enquadram só porque "querem aparecer".

Já colocaram aí jogadores que eram fantásticos.

Ao meter o Karoglan, não o quis menospresar, porque sempre gostei muito dele e à conta dos golos que fez em braga, ganhei um telemovel na liga fantastica em 1996/97, Coloquei-o aqui porque acho que tinha qualidade para ter jogado num grande e sempre foi muito ignorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar Karadas. Simplesmente adorava o gajo. :prayer:

Era impossível não adorar esse gajo. p*ta da raça, muita determinação, humildade e enorme paixão pelo clube. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Paixão pelo clube? O Karadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Paixão pelo clube? O Karadas?

«Vejo o Benfica na televisão muitas vezes e tem uma equipa muito boa este ano. É melhor do que a do meu tempo, sim, não me custa nada admiti-lo», confidencia, extremamente acessível. «Para mim é óptimo saber que a equipa pode voltar a ser campeã. Sabe, depois do que vi há cinco anos, percebi que em Portugal o futebol é muito mais do que um simples jogo. Imagino que os adeptos do clube estejam eufóricos. Também me sinto benfiquista.»

As recordações surgem em catadupa. Simão, Luisão, Trapattoni, Mantorras, Nuno Gomes. Karadas tem os nomes na ponta da língua. «O senhor Trap gostava de mim, tenho essa ideia. Fui titular logo no início e marquei dois golos ao Beira-Mar. Que sensação! Olhava para o meu lado e via o Simão e o Nuno Gomes a fazerem o que queriam da bola. O Mantorras era o meu amigo de banco, como lhe dizia. Era apaixonado pelo Benfica e pelo jogo.»

Isto em 2010. E acho que se notava que ele se deslumbrava quando estava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma vez que se deslumbrou tanto que mandou um mergulho no meio da área, penso que contra o Estoril. Parecia o Jardel. Também deve ter sido a única vez na vida que esteve perto de o imitar em qualquer capítulo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última frase é dúbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma vez que se deslumbrou tanto que mandou um mergulho no meio da área, penso que contra o Estoril. Parecia o Jardel. Também deve ter sido a única vez na vida que esteve perto de o imitar em qualquer capítulo do jogo.

O tal penalty no Benfica-Estoril: «O árbitro errou»

Benfica-Estoril, 6 de Dezembro de 2004, Estádio da Luz. Azar Karadas entra na área canarinha e voa para a relva. O árbitro Paulo Pereira assinala grande penalidade e os encarnados vencem por 2-1.

O norueguês admite, todos estes anos volvidos, que a decisão foi incorrecta. Sempre com um sorriso à mistura. «Bem, as imagens são claras. Lembro-me que havia dois defesas e que não consegui passar. Atirei-me para o chão, foi instintivo», recorda Karadas.

«Não me sinto orgulhoso por isso, mas é preciso perceber que aquilo acontece em fracções de segundo. Acho, isso sim, que os jogadores devem admitir quando enganam os árbitros. Esse foi o caso.»

http://www.youtube.com/watch?v=p7kX2WXudfU&feature=player_embedded

Aqui está ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram os dois altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Doriva.

doriva? wtf

633782748329799713_pavlin_03_090503_vp.jpg

alguems e lembra do Euro 2000 q este menino fez? parecia o Redondo, q p*ta de jogador ao lado do Zahovic :heart:

dois deuses mas o Zahovic foi realmente um jogador do crlo este era mediano mas eu adorava-o

tal como o

Fredrik+S%C3%B6derstr%C3%B6m.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

633782748329799713_pavlin_03_090503_vp.jpg

alguems e lembra do Euro 2000 q este menino fez? parecia o Redondo, q p*ta de jogador ao lado do Zahovic :heart:

dois deuses mas o Zahovic foi realmente um jogador do crlo este era mediano mas eu adorava-o

Isso é o Pavlin, esteve uma ou duas épocas no Porto.

NP8.jpg

Mediano no Benfica e péssimo no Porto.

Não deixou saudades na luz.

taument-9798.jpg

Taument

14542_242836056392_693851392_4679065_7453068_n.jpg

José Soares

Outros tristes defesas: Okunowo, Paulão (remate canhão lol), Pesaresi

Outros jogadores: Zach Thornton

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston Taument, o Predador! Muito me ria com a pinta desse gajo. Sempre colado à linha, lá ia ele nas suas arrancadas e não fazia mais nada. Era craque na Holanda e ia à selecção, mas em Portugal não deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o Pavlin, esteve uma ou duas épocas no Porto.

NP8.jpg

Mediano no Benfica e péssimo no Porto.

Não deixou saudades na luz.

taument-9798.jpg

Taument

14542_242836056392_693851392_4679065_7453068_n.jpg

José Soares

Outros tristes defesas: Okunowo, Paulão (remate canhão lol), Pesaresi

Outros jogadores: Zach Thornton

E gostavas deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Mediano? João Tomás, Vítor Gomes, Bruno China, Roberto Sousa, Danilo, Nuno Piloto, Marco Aurélio, Palatsi, Pinheiro, Zé Pedro, Neca e Ricardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico faz-me alguma confusão. Li-o todo porque me deixou nostálgico, mas tenho alguma dificuldade em criar empatia com jogadores que ache fracos ou medianos. Ou jogam nos outros e rio-me deles, ou se foram do Estrela fartei-me de difamar as mães de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

tahar.jpg

Tahar el Khalej! :prayer:

ainda hoje vai ao estádio da Luz ver jogos do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Panduru, Anders Andersson e Tahar encaixam para mim, mesmo na mouche no topico.

Fracos, mas que com os quais simpatizava imenso.

e ainda acrescento o Karadas, o Illian Illiev, o Mauro Airez, o Marcelo, tudo mais ou menos toscos mas que me cairam no goto.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

tahar.jpg

Tahar el Khalej! :prayer:

ainda hoje vai ao estádio da Luz ver jogos do Benfica

os passes dele no video :mrgreen:

Por acaso até gostava dele,so tenho pena que dava muita porrada (vermelhos era com ele :cartaovermelho: )

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...