Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

Jogadores fracos ou medianos que vai-se a ver e até gostamos!

Publicações recomendadas

Pinilla e Onyewu ❤️ aquele golão ao AZ em Alvalade <3<3

Compartilhar este post

Link para o post

Numa CAN qualquer apaixonei-me perdidamente pelo Zé Kalanga. Também houve uma competição qualquer de sub20 em que o saudoso Dominic Adiyiah brilhou e bem, fiquei maluco. Depois o Kenneth Zohore, eterna esperança do futebol dinamarquês, na formação humilhava qualquer linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 27 minutos:

9856004_ZHLYa.jpeg

"Yannick tem acordo com o Porto" :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Numa CAN qualquer apaixonei-me perdidamente pelo Zé Kalanga. Também houve uma competição qualquer de sub20 em que o saudoso Dominic Adiyiah brilhou e bem, fiquei maluco. Depois o Kenneth Zohore, eterna esperança do futebol dinamarquês, na formação humilhava qualquer linha defensiva.

O Adyiah foi num mundial Sub17.

Embora ele estivesse mais nos sobre27....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 9 horas:

O Zé Kalanga tinha o problema de ser burro como uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 horas:

9856004_ZHLYa.jpeg

:4_joy: desde o destaque ao "acordo" do Djaló com o Porto

Citação de Longineu, há 23 horas:

Pinilla e Onyewu ❤️ aquele golão ao AZ em Alvalade <3<3

Sabes ❤️

Citação de Syn, há 23 horas:

O Pinilla e o Schaars eram bons. O Pinilla teve aquele problema da alergia e o Schaars passou cá numa época díficil, mas eram ambos bons jogadores e podiam ter dado mais.

Eram os dois medianos, no máximo 😄 o Schaars estava longe de ser mau, mas não era nada pora í além, principalmente comparado ao que entretanto tivemos

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars tinha um belo pé esquerdo.
@johano Zé Kalanga foi o melhor de Angola em 2006 mas apanhei uma piela à custa dele :4_joy: Nesse jogo, sempre que o comentador dissesse Zé Kalanga tinha tudo que beber e o jogo estava quase sempre a passar por ele, sai de rastos daquele café.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars era bastante bom. Dava muito jeito agora, em que finalmente tentamos fazer algo com qualidade.

O daquela altura, entenda-se. Não o actual, que já está quase na reforma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting teve o Matias, o Izma, o Schaars, L.Aguiar, Carrillo, A. Martins em 2011-12. 

Não era nada mau com um treinador de jeito.

O Benfica dessa temporada é que era muito op. Com os suplentes fazia uma equipa para lutar pelo título e pela liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

E o Rinaudo? Até não era mau pois não?

Pressionava até à pequena área adversária e ia a tudo de carrinho.

Antes da lesão parecia bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

E o Rinaudo? Até não era mau pois não?

eu até gostava dele mo inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

eu até gostava dele mo inicio.

se te serve de conforto, eu confesso que gostava do Fernando Aguiar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do Vítor Gomes, que agora anda no Aves. Acho que podia ter feito uma carreira melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também simpatizava com o Fernando Aguiar. Mas mais ainda, gostava bastante do Ricardo Rocha. É mesmo aquele tipo de jogador que nós estamos cientes do nível médio/baixo que ele tem, mas havia ali algo que me fazia gostar imenso do gajo. Mais tarde, recebi uma camisola usada pelo próprio Ricardo Rocha, em jogo do campeonato, que a guardo com imensa estima. É enorme a camisola, um XL, e eu visto o M ou S.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 minuto:

Eu também simpatizava com o Fernando Aguiar. Mas mais ainda, gostava bastante do Ricardo Rocha. É mesmo aquele tipo de jogador que nós estamos cientes do nível médio/baixo que ele tem, mas havia ali algo que me fazia gostar imenso do gajo. Mais tarde, recebi uma camisola usada pelo próprio Ricardo Rocha, em jogo do campeonato, que a guardo com imensa estima. É enorme a camisola, um XL, e eu visto o M ou S.

O ricardo rocha nunca me caiu no goto. Só cometia erros atrás de erros e não havia jogo com o Porto que não acabasse na rua. Esgotava-me a paciência. No único ano de jeito que fez, foi embora a meio para o Tottenham.

Mas gostava do Armando Sá (que veio nessa leva do Ricardo Rocha e do Tiago). Opá, não era grande espingarda, mas quem viu Scott Minto e Steve Harkness, de repente o Armando Sá era uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O ricardo rocha nunca me caiu no goto. Só cometia erros atrás de erros e não havia jogo com o Porto que não acabasse na rua. Esgotava-me a paciência. No único ano de jeito que fez, foi embora a meio para o Tottenham.

Mas gostava do Armando Sá (que veio nessa leva do Ricardo Rocha e do Tiago). Opá, não era grande espingarda, mas quem viu Scott Minto e Steve Harkness, de repente o Armando Sá era uma lufada de ar fresco.

Dava tudo, a mais não era obrigado. O gajo era fraco, mas jogava com amor à camisola, fazia os possíveis e impossíveis e ainda tinha umas saídas raivosas contra Porto e Sporting. Basicamente, tudo o que um doente mental como eu pede a um jogador.

O Scott Minto, nessa onda dos britânicos que o Souness trouxe com ele, ainda era dos menos maus. Harckness, Gary Charles, um outro que foi preso há uns anos, Pembdrige e Saunders eram bem piores. O outro que era bom era o avançado Brian Deane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 5 minutos:

O Scott Minto, nessa onda dos britânicos que o Souness trouxe com ele, ainda era dos menos maus. Harckness, Gary Charles, um outro que foi preso há uns anos, Pembdrige e Saunders eram bem piores. O outro que era bom era o avançado Brian Deane.

O Pembridge era o único que era razoável. O Brian Dean era tosco que doía, mas eu gostava muito dele. Todo desengonçado, mas ia marcando umas batatas. O Saunders foi bom, em 1990. Vindo em 1998 com 36 anos...enfim, não dava para mais. Todos os outros eram um pavor.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele gajo do Sporting q o cmpt entrava em meltdown quando não era convocado ou não tava no 11 :lol: meu deus q cepo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

e aquele gajo do Sporting q o cmpt entrava em meltdown quando não era convocado ou não tava no 11 :lol: meu deus q cepo

André Santos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 21/11/2018 at 13:07:

Marcel :13_upside_down:

O Marcel é aquele que era da Académica e que veio para o Benfica e que depois andou ser emprestado a todos os clubes Brasileiros existentes?

Se é, adorava o gajo quando estava no Académica. Ainda me lembro que no ano em que chegou single-handedly salvou a Académica de uma descida quase certa.

Citação de Simeone, há 36 minutos:

Sempre gostei do Vítor Gomes, que agora anda no Aves. Acho que podia ter feito uma carreira melhor.

tb estava aqui a pensar no mesmo, mas depois reflecti melhor e um gajo que aos trinta anos tem uma carreira com 10 anos de Liga, sendo genericamente sempre titular no Rio Ave, Moreirense, Belenenses e Aves, epá, se calhar não podia ter feito muito melhor.

E recentemente marcou um hattrick, o primeiro da carreira. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

Ryan Gauld?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...