Ultra Publicado 29 Agosto 2012 Saiste da selecção para o Chelsea, bom clube para recomeçar nos clubes, tens bom plantel... SIGA :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Agosto 2012 Um plantel algo envelhecido mas bom, talvez por esta altura já se justificava a saída do lampard se quiseres ganhar alguns € e poupar ordenado.... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2012 Gostei muito da escolha :mrgreen: Sinceramente, nem sei que dizer desse plantel nem onde te falta jogadores com qualidade. Acho que podes trazer um ou dois jogadores de peso mas nada de mais. Atenta no Ross Barkley do Everton :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Agosto 2012 Boa sorte nos Blues! :fixe: Apesar de já ires numa altura avançada do jogo a verdade é que, o plantel, não difere muito daquele que o jogo começa. A nível defensivo é onde acho que vais ter mais trabalho em remodelar a equipa, já há jogadores na casa dos 30's e muitos em fase já de término de carreira, seguramente. Para esta época, e como chegaste já tarde acho que ainda consegues uma boa época com o Kos, o Cahill, Terry e Ivanovic, mas aos poucos terás de fazer uma reciclagem. O meio campo está excelente, eu acho, tens jogadores de grande gabarito e estão no pico da carreira alguns deles e a juventude de outros será muito bom, o Lampard, é que coitado já está quase nos 40! A frente de ataque também há pouco a fazer. De modo geral deve modelar a equipa ao teu gosto, mas tens aqui um bom plantel para fazer uma época boa. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 29 Agosto 2012 Tens um bom plantel, veremos como corre, o teu regresso a clubes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Agosto 2012 Boa sorte no Chelsea :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2012 Simpatizo com o Chelsea por isso gostei da mudança. (Estranhamente a Inglaterra deve ser o país onde simpatizo com dois ou três grandes, não é muito normal). Na baliza acho que estás bem servido. O Cech mesmo velho nos outros FM's era um enorme GR e neste não deve ser muito diferente disso. No entanto a deixar sair alguém optava por ele, mesmo sendo o teu melhor GR ou não (não sei como estão os outros). Dá-te um bom encaixe financeiro enquanto que os outros dois ainda duram dez anos, pelo menos. No centro da defesa tens muitos jogadores já velhos, eu optaria por vender Terry, Cahill, o Kos, e o Ivanovic e arranjava mais dois. Depois era comprar alguém para ser titular na direita ou ser suplente do Fábio. Na esquerda, embora não conheça o croata, o Baines costuma manter-se muito bem durante bastante tempo por isso deve ser uma boa escolha. No meio-campo e no ataque pareces estar bem servido e venderia o Lampard, o Boussoufa, e o Torres. Pareces ter muitas opções no meio-campo por isso depois venderes os que sobrarem e que não tenham lugar dava-te um bom encaixe financeiro. Ainda tens tempo de fazer muitas mexidas em um mês. Que táctica é que vais usar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Agosto 2012 Chelsea! :prayer:Sem gozos, estava mesmo com um feeling do caraças que ias assinar pelos Blues. :lol: Então quando vi o título, antes de abrir o save, ainda com mais certezas fiquei.Grande escolha. Vais para o melhor campeonato da europa, num clube que te dá grandes condições para ter sucesso. Não tens muito para gastar, mas com algumas boas vendas és capaz de conseguir aumentar isso. De qualquer forma, e apesar de teres já alguns jogadores com alguma idade, tens um bom plantel. Então ao centro, até mete impressão. Vidal, M'Vila, Mata, Eriksen, Ramires... é só escolher! Diria que falta profundidade nas laterais, tanto defensiva como ofensivamente, isto sem saber o que valem, ou em que posição poderão ser determinantes, aqueles dois regens. Deve ser por seres simpatizante do clube. :mrgreen: O plantel que cá está é muito bom. A primeira impressão que tive foi muito boa, tenho de limar algumas arestas mas nada do outro mundo. :) Bah, mau clube. :mrgreen: Também acho, meu rico Man United. :mrgreen: Grande clube, agora é ganhar tudo com eles :smilie_cmpt: Não vai ser pêra doce. Saiste da selecção para o Chelsea, bom clube para recomeçar nos clubes, tens bom plantel... SIGA :smilie_cmpt: Obrigado. ;) Um plantel algo envelhecido mas bom, talvez por esta altura já se justificava a saída do lampard se quiseres ganhar alguns € e poupar ordenado.... Mas quem é que me pega no Lampard? :lol: Não vai sair, posso garantir isso já. :) Gostei muito da escolha :mrgreen: Sinceramente, nem sei que dizer desse plantel nem onde te falta jogadores com qualidade. Acho que podes trazer um ou dois jogadores de peso mas nada de mais. Atenta no Ross Barkley do Everton :biggrin: Nem mais, migxstoper. Não quero fazer nenhuma revolução. É para ir remodelando aos poucos. :) Por acaso andei a sondá-lo. Chamou-me à atenção mas não preciso de tanto jogador natural a médio-ofensivo. :mrgreen: Boa sorte nos Blues! :fixe:Apesar de já ires numa altura avançada do jogo a verdade é que, o plantel, não difere muito daquele que o jogo começa. A nível defensivo é onde acho que vais ter mais trabalho em remodelar a equipa, já há jogadores na casa dos 30's e muitos em fase já de término de carreira, seguramente. Para esta época, e como chegaste já tarde acho que ainda consegues uma boa época com o Kos, o Cahill, Terry e Ivanovic, mas aos poucos terás de fazer uma reciclagem. O meio campo está excelente, eu acho, tens jogadores de grande gabarito e estão no pico da carreira alguns deles e a juventude de outros será muito bom, o Lampard, é que coitado já está quase nos 40! A frente de ataque também há pouco a fazer. De modo geral deve modelar a equipa ao teu gosto, mas tens aqui um bom plantel para fazer uma época boa. Sim, concordo, o sector defensivo vai dar algum trabalho a remodelar, mas como disse não vai ser de um momento para o outro, vai ser de forma gradual. O meio-campo está muito bom mesmo, só acertar ali uma coisita ou outra e fica ao meu gosto. Há tanta qualidade... :heart: Tens um bom plantel, veremos como corre, o teu regresso a clubes :compinchas: Espero que corra bem. :) Boa sorte no Chelsea :compinchas: Obrigado. :) Simpatizo com o Chelsea por isso gostei da mudança. (Estranhamente a Inglaterra deve ser o país onde simpatizo com dois ou três grandes, não é muito normal).Na baliza acho que estás bem servido. O Cech mesmo velho nos outros FM's era um enorme GR e neste não deve ser muito diferente disso. No entanto a deixar sair alguém optava por ele, mesmo sendo o teu melhor GR ou não (não sei como estão os outros). Dá-te um bom encaixe financeiro enquanto que os outros dois ainda duram dez anos, pelo menos. No centro da defesa tens muitos jogadores já velhos, eu optaria por vender Terry, Cahill, o Kos, e o Ivanovic e arranjava mais dois. Depois era comprar alguém para ser titular na direita ou ser suplente do Fábio. Na esquerda, embora não conheça o croata, o Baines costuma manter-se muito bem durante bastante tempo por isso deve ser uma boa escolha.No meio-campo e no ataque pareces estar bem servido e venderia o Lampard, o Boussoufa, e o Torres. Pareces ter muitas opções no meio-campo por isso depois venderes os que sobrarem e que não tenham lugar dava-te um bom encaixe financeiro. Ainda tens tempo de fazer muitas mexidas em um mês. Que táctica é que vais usar? Não sei, o Courtois é mesmo muito bom. Vou andar muito na dúvida entre os dois, provavelmente até vão repartir a titularidade. Foi algo que ainda não decidi, por acaso. O Delac vai para as reservas, a subir um 3ºGR será júnior para ter o estatudo de jogador formado no clube... que nenhum dos guarda-redes tem. Aquele croata não vai ser para a lateral, tenho outros planos para ele. :) O Boussoufa é outro caso daqueles que não pode sair. Tem estatuto de formado no clube, nós andamos à rasca com isso e tem de ficar, mas mesmo assim é uma opção bastante razoável. Na verdade não acho que tenha assim tantas. O Mate Simao não é opção, sequer, portanto não conta, mas de resto não acho que seja muito para (em princípio) cinco posições no meio-campo. A táctica mostro na próxima actualização, vou variar entre três esquemas, depende dos jogos. Bem, pessoal, o plantel ainda não está fechado e até estar ainda tenho de fazer alguns jogos do campeonato. É chato, mas tem de ser assim. A ver se consigo actualizar mais logo, senão só amanhã ao final da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2012 Chelsea Football Club - Plantel Guarda-Redes #1 -Petr Cech; #13 - Thibaut Courtois Optei por ficar apenas com dois guarda-redes porque, como podem ver, têm qualidade suficiente para discutir a titularidade. Era escusado ter um terceiro para fazer número. Tanto o Cech como o Courtois são fantásticos. Vou optar por colocar o belga de início em detrimento do checo, contudo nas Taças vai ser o veterano a aparecer no onze inicial. Depois, é claro, dependendo da forma de cada um poderá haver mais rotação. O Delac foi para a equipa de reservas. Defesas #3 - Leighton Baines; #19 - Fábio #33 - Uros Mijailovic; #2 - Branislav Ivanovic #16 - Laurent Koscielny; #4 - Marek Suchy; #5 - Alexandr Babaev; #26 - John Terry Muita qualidade neste sector. Saíram dois jogadores e entraram outros dois. Gary Cahill saiu para o Sevilla a troco de €3M. O internacional inglês terminava o seu contrato no final da presente temporada e auferia um salário demasiado elevado para o lugar que ia ter no plantel. O outro jogador a sair, e talvez o que me custou mais, foi o Lovren. Custou €20M ao Liverpool, mas ainda participou na primeira partida oficial da temporada, diante do Aston Villa, só depois é que saiu. Para o centro da defesa ficámos com o Koscielny, o Marek Suchy e o Terry, era obrigatório reforçar. Mas já tinha um jogador referenciado, fez um Europeu muito bom pela sua selecção e, inclusive, foi adversário da selecção portuguesa. Alexandr Babaev custou €14M ao clube londrino, pouco acima do seu valor de mercado. Tem um potencial enorme e capacidade para se assumir, de imediato, como titular na equipa principal do Chelsea, mas vou deixá-lo como terceira opção nesta primeira fase. No lado esquerdo da defesa temos o Baines e o Fábio, não podíamos estar melhor servidos. O inglês, apesar da idade, ainda é capaz de jogar um par de épocas ao melhor nível. No lado oposto foi preciso um reforço. Esse reforço tinha de ter qualidade suficiente para assumir a titularidade, pois não me contentava a jogar ali com o Ivanovic. Uros Mijailovic custou €25.5M, mas tal como Babaev tem um futuro enorme pela frente. Vi inúmeros jogadores para esta posição, uns um pouco mais baratos, outros um pouco mais caros, mas este encheu-me as medidas. Espero muito dele. Médios #17 - Yann M'Vila; #22 - Arturo Vidal; #7 - Ramires; #30 - Tom Cairney; #29 - Josh McEachran #8 - Christian Eriksen; #20 - Juan Mata; #21 - Huang Taiyan; #6 - Mbark Boussoufa; #32 - Gaël Kakuta #15 - Dubravko Djurdjek; #12 - Xherdan Shaqiri No meio-campo saíram alguns jogadores. Sturridge foi para o Sunderland, por empréstimo, a troco de €2.4M, Ruben Yttergård Jenssen foi para o Milan, também por empréstimo, a troco de €2.5M e tem uma cláusula de €7.5M que pode ser accionada até ao final da presente temporada. Mate Simao também foi emprestado, mas esse nunca chegou a ser opção. Como podem verificar só entrou um jogador, e foi para suprimir a saída do norueguês. Tom Cairney veio do Hull a troco de €9.5M. É, sem dúvida alguma, um belíssimo jogador que nos pode vir a ser muito útil. Na minha opinião este é o sector mais forte da equipa. Mas sem sombra de dúvidas. M'Vila, Vidal, Ramires, Eriksen, Mata, Taiyan, Shaqiri, isto é um luxo! A minha ideia é colocar o M'Vila a jogar como trinco e, à frente dele, o Arturo como recuperador de bolas. O Ramires deve andar na sombra de ambos, visto que é a melhor opção para substituir tanto um como outro. O McEachran, no meio de tanta opção, acaba por ficar em último. Não é que não seja um bom suplente, mas não aprecio as qualidades do rapaz. Para jogar como médio-ofensivo temos o Eriksen e o Taiyan. Mata e Kakuta também são naturais nesta posição, mas vão ser adaptados para jogarem mais encostados à linha. Já agora, falando em extremos, temos o Shaqiri que deverá ser o titular na direita, mas muitas dúvidas em relação ao lado esquerdo. Djurdjek é um bom jogador, numa fase inicial até pensava que era defesa esquerdo mas rapidamente me apercebi que o miúdo ia explodir mais à frente. Já está a ter treino específico para melhorar o drible. O Boussoufa, apesar de não ser nada de especial tecnicamente, é uma mais valia para a equipa. Sabe o que deve fazer e quando o deve fazer. Tem estado lesionado, só regressa no final do mês de Agosto portanto parte muito atrás dos outros. O Frank Lampard, um histórico do clube, não está aqui presente mas provavelmente será integrado na equipa principal. Avançados #18 - Lukaku; #9 - Fernando Torres; #10 - Brown Ideye Lukaku deverá ser a primeira opção para o ataque. Fernando Torres vai andar pelo banco e espero que o reforço que custou quase €20M valha o dinheiro que foi investido nele pela anterior equipa técnica. Eu, sinceramente, era capaz de o ir buscar, mas não era por um valor tão alto. Aparentemente o nigeriano tem qualidade, mas vamos ver o que vale dentro do campo. Optei por, mais uma vez, criar três sistemas de jogo distintos. (| 1 |, | 2 |, | 3 |) O primeiro será aquele que mais vezes será utilizado certamente, mas devo jogar algumas vezes com o terceiro quando a equipa tiver ambientada ao sistema. Em relação ao 4-3-3, é apenas por ser uma táctica que dá segurança, nada mais. Bem, já agora, e só para ficarem com uma ideia, na primeira jornada do campeonato entrámos com a primeira táctica e com os seguintes jogadores: Courtois; Baines, Lovren, Koscielny, Mijailovic; M'Vila, Vidal, Mata, Eriksen, Shaqiri; Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Agosto 2012 Acho que poderias despachar o Torres e ir buscar um miúdo para 3º opção. O Torres já não tem grande qualidade. É a primeira vez que vejo este save e estou a gostar. Dei uma olhadela pelo tópico e tenho-te a dizer: parabéns pelo save e pela apresentação! ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Apesar de não comentar, tenho seguido o teu save. E parabéns pelo excelente percurso até aqui e pela apresentação. Acho que tens uma equipa interessante e com bastante qualidade. Penso que com esse plantel, não vais ter grande dificuldade na conquista de títulos. Quanto as transferências, acho que tinha despachado o Ivanovic, ainda tem qualidade, mas começa a falta-lhe velocidade. Mas sou um bocado suspeito para falar disso, não gosto de jogadores com pouca velocidade. :mrgreen: Força :compinchas: Editado 30 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Agosto 2012 Tens um plantel bem definido , 3 sistemas tácticos que podes usar nas situações mais precisas...Continua assim :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Agosto 2012 Bom plantel, mas, acho que estão a mais 2 ou 3 jogadores Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Agosto 2012 Mesmo antes de ler, estava com a ideia de vir aqui dizer que devias apostar no Courtois, mas parece que estamos em sintonia. Estás bem servido na defesa. Nas laterais, tanto o Baines como aquele sérvio são boas opções, com o Fábio a poder dar uma perninha nos dois lados. No centro, Kos, Suchy e Babaev formam um grande trio e, mais tarde ou mais cedo, o russo vai acabar por saltar para a titularidade. Já é um animal, ainda com 21 aninhos, e de certeza que vai ficar um abuso ainda maior. Não gosto que deixes o Miro no banco :( , mas tens razão, tanto o Vidal como o M'Vila são superiores e, mesmo assim, o brasileiro terá imensas oportunidades de jogar no lugar destes dois. Mais à frente, estás muito bem servido, com o Mata, Shaqiri, Eriksen e o chinês, principalmente, ainda com o Kakuta e o croata a serem opções válidas, também. Na frente, o Lukaku é a opção mais óbvia e está, também, muito bem secundado pelo Torres e pelo Ideye. É plantel para ser campeão. Força! :) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2012 Não há muito a dizer, tens um plantel de excelente qualidade e renovaste uma defesa que já precisava de sangue novo. O Babaev é um excelente jogador tal como o Mijailovic, mas não gastava tanto neste último. No meio-campo tens soluções para dar e vender e não me parece que te vás sentir desfalcado durante a época. Na frente, o Lukaku é à partida o titular mas o Ideye é um excelente avançado e pode surpreender. Veremos como corre a temporada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2012 Gostei bastante do cunho pessoal que vieste a dar ao plantel. Fizeste algumas mexidas que, a meu ver, foram bastante boas para a equipa. Na baliza fazes bem em dar a titularidade ao Belga, e faz todo o sentido que sejam apenas dois Gr na equipa principal, um 3º Gr ia ficar totalmente tapado devido à qualidade que há neste momento. Na defesa não houve grandes mexidas e as que houve foi para dar mais qualidade ao plantel, tens a zona central bem servida, o puto russo que contrataste não tarda e é titular! e as alas estão igualmente bem servidas. A zona do meio campo é aquela que menos tens de te preocupar em reforçar, até tiveste de vender para reduzir um pouco o número de jogadores que tinha nesse sector. Podes dar-te ao luxo de por o Ramires no banco! :D Tens um excelente meio campo, as alas também estão bem servidas e o Shaqiri na direita aposto que vai render bastante. Espero agora que o Lukaku marque bastantes golos! :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2012 Quero que os teus jogadores festejem como estes. :) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 31 Agosto 2012 Boa sorte, tens um bom plantel, agora é só fazeres melhor que o AVB. :mrgreen: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2012 Acho que poderias despachar o Torres e ir buscar um miúdo para 3º opção. O Torres já não tem grande qualidade. É a primeira vez que vejo este save e estou a gostar. Dei uma olhadela pelo tópico e tenho-te a dizer: parabéns pelo save e pela apresentação! ;) Qualidade tem, a única coisa que tenho a apontar ao Torres é o facto de auferir um salário demasiado elevado. Só isso. Obrigado! :) Apesar de não comentar, tenho seguido o teu save. E parabéns pelo excelente percurso até aqui e pela apresentação. Acho que tens uma equipa interessante e com bastante qualidade. Penso que com esse plantel, não vais ter grande dificuldade na conquista de títulos. Quanto as transferências, acho que tinha despachado o Ivanovic, ainda tem qualidade, mas começa a falta-lhe velocidade. Mas sou um bocado suspeito para falar disso, não gosto de jogadores com pouca velocidade. :mrgreen: Força :compinchas: Desde já o meu obrigado. :) Já pareces a malta do FIFA, só pensa na velocidade. :mrgreen: Isso, para mim, não é tudo. Tal como podes reparar o Terry também está quase igual a uma pedra no que a atributos físicos diz respeito e está cá. Não é só por ser um histórico do clube, está cá porque conto com ele, da mesma forma que integrei o Lampard na equipa principal. :) Tens um plantel bem definido , 3 sistemas tácticos que podes usar nas situações mais precisas...Continua assim :smilie_cmpt: Obrigado. :fixe: Bom plantel, mas, acho que estão a mais 2 ou 3 jogadores Bem, já agora gostava que me dissesses quais? :grin: Mesmo antes de ler, estava com a ideia de vir aqui dizer que devias apostar no Courtois, mas parece que estamos em sintonia. Estás bem servido na defesa. Nas laterais, tanto o Baines como aquele sérvio são boas opções, com o Fábio a poder dar uma perninha nos dois lados. No centro, Kos, Suchy e Babaev formam um grande trio e, mais tarde ou mais cedo, o russo vai acabar por saltar para a titularidade. Já é um animal, ainda com 21 aninhos, e de certeza que vai ficar um abuso ainda maior.Não gosto que deixes o Miro no banco :( , mas tens razão, tanto o Vidal como o M'Vila são superiores e, mesmo assim, o brasileiro terá imensas oportunidades de jogar no lugar destes dois. Mais à frente, estás muito bem servido, com o Mata, Shaqiri, Eriksen e o chinês, principalmente, ainda com o Kakuta e o croata a serem opções válidas, também. Na frente, o Lukaku é a opção mais óbvia e está, também, muito bem secundado pelo Torres e pelo Ideye. É plantel para ser campeão. Força! :) As grandes mentes pensam da mesma forma. É bom sinal. 8) sérvio? pá, não vou agora ver a imagem mas tenho a ideia que ele é macedónio. :mrgreen: O Ideye já me deixou boas impressões, não sei até que ponto o lugar do Lukaku poderá estar em risco. Plantel para ser campeão? Veremos. Partimos todos em pé de igualdade, e acredita que os rivais directos têm planteis tão bons ou mesmo superiores ao nosso. :lol: Não há muito a dizer, tens um plantel de excelente qualidade e renovaste uma defesa que já precisava de sangue novo. O Babaev é um excelente jogador tal como o Mijailovic, mas não gastava tanto neste último. No meio-campo tens soluções para dar e vender e não me parece que te vás sentir desfalcado durante a época. Na frente, o Lukaku é à partida o titular mas o Ideye é um excelente avançado e pode surpreender. Veremos como corre a temporada :biggrin: Não gastavas? Ias ver se não gastavas. Ou era 25 neste ou 43M no Corchia. O Pinto da Costa não me vendia o Corchia por menos. :mrgreen: Obrigado, migx! :compinchas: Gostei bastante do cunho pessoal que vieste a dar ao plantel. Fizeste algumas mexidas que, a meu ver, foram bastante boas para a equipa. Na baliza fazes bem em dar a titularidade ao Belga, e faz todo o sentido que sejam apenas dois Gr na equipa principal, um 3º Gr ia ficar totalmente tapado devido à qualidade que há neste momento. Na defesa não houve grandes mexidas e as que houve foi para dar mais qualidade ao plantel, tens a zona central bem servida, o puto russo que contrataste não tarda e é titular! e as alas estão igualmente bem servidas. A zona do meio campo é aquela que menos tens de te preocupar em reforçar, até tiveste de vender para reduzir um pouco o número de jogadores que tinha nesse sector. Podes dar-te ao luxo de por o Ramires no banco! :D Tens um excelente meio campo, as alas também estão bem servidas e o Shaqiri na direita aposto que vai render bastante. Espero agora que o Lukaku marque bastantes golos! :D Para o meio-campo vendi mas também fui buscar um outro jogador, por ser formado em inglaterra e por dar outras opções de jogo que o norueguês que cá estava não dava. É verdade, são poucos os que se podem dar ao luxo de ter o Ramires no banco. Custa-me imenso, mas há melhores. Pode ser que vá jogando com M'Vila - Vidal - Ramires no centro do meio-campo em 4-3-3. Era muito bom. :grin: Obrigado, Diogo! ;) http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4drhyvk7z1rn3i5oo1_250.gif Quero que os teus jogadores festejem como estes. :) Sonha. Os meus não festejam. É o trabalho deles, são pagos para aquilo. /Balotelli Boa sorte, tens um bom plantel, agora é só fazeres melhor que o AVB. :mrgreen: Força :compinchas: Pá, não é muito difícil. :mrgreen: Bem, não tenho actualizado porque não tenho jogado. O pc está-me a dar alguns problemas ultimamente. Aquece demasiado, por vezes bloqueia, ainda ontem estive a tentar limpar o pó a isto lá por dentro mas não consegui, teve de ser só com o aspirador. A ver se ainda hoje meto cá qualquer coisa. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Setembro 2012 Fds, nem sérvio, nem macedónio, é montenegrino! :mrgreen: Quando fiz o comentário estava mesmo convencido de que ele ser sérvio. Influências do nome. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 1 Setembro 2012 Tens aí um bom plantel, pena o Torres já estar tão fraco. Eu acho que o Ivanovic é melhor que o outro defesa direito e também acho que o john terry continua com grandes atributos e comigo seria primeira opção, mas tu é que sabes. Já agora, como já disseram por aí, que faças melhor que o AVB. Continuação do bom save :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2012 Fds, nem sérvio, nem macedónio, é montenegrino! :mrgreen: Quando fiz o comentário estava mesmo convencido de que ele ser sérvio. Influências do nome. Falhámos os dois. :lol: Tens aí um bom plantel, pena o Torres já estar tão fraco. Eu acho que o Ivanovic é melhor que o outro defesa direito e também acho que o john terry continua com grandes atributos e comigo seria primeira opção, mas tu é que sabes. Já agora, como já disseram por aí, que faças melhor que o AVB. Continuação do bom save :smilie_cmpt: O Terry podia ser primeira opção, mas vai ser a última e isso só mostra que temos quatro defesas centrais excelentes. Vai a sair a actualização. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2012 A pré-época continua, agora em jogos oficiais. Ao nível da defesa e meio-campo fizemos um jogo absolutamente fantástico. No ataque as coisas só não correram tão bem porque o avançado rematou imensas vezes de longe. É algo a ser rectificado. O golo apareceu ao minuto 57, altura em que Eriksen isolou Mata e o espanhol só teve de desviar a bola do guarda-redes adversário. Foi preciso, imagine-se, ir a prolongamento para vencer esta partida a contar para a Carling Cup. Estivemos a vencer 1-0, já depois do Taiyan ter falhado uma grande penalidade, mas a equipa visitante reduziu pouco depois do início do segundo tempo. O resultado, injustamente, alastrou-se até ao final dos 90'. No prolongamento marcámos três golos. O Peterborough ainda reduziu mas não havia nada a fazer. Na próxima eliminatória vamos defrontar o histórico Nottm Forest. Jogão em Stamford Bridge! O Tottenham, com um conjunto de jogadores fantástico, deu imensa luta no nosso reduto. Valeu-nos o génio de Lukaku que veio ao de cima. Marcámos cedo na sequência de um pontapé de canto, alargámos a vantagem ainda no primeiro tempo após uma grande assistência do Mata e, já na segunda parte, foi a vez de Shaqiri dar o golo ao avançado belga. Os Spurs ainda reduziram mas não foram capazes de voltar a marcar. Na época passada o Chelsea ficou em 6º lugar, eu pensava que íamos à Liga Europa mas afinal não. Foi o Nottm Forest, finalista vencido da FA Cup, que não passou da Fase de Qualificação, e foi o Wolves, vencedor da Carling Cup, que está presente na Fase de Grupos. A única equipa a conseguir o acesso através do campeonato foi o Arsenal, que terminou na quinta posição. Foi preciso muito sangue frio para vencer no Reebok Stadium. O Bolton esteve por cima do jogo a certas alturas e isso criou-nos algumas dificuldades. A meio da segunda parte e a ver que estava difícil de desbloquear o jogo, Cairney e Eriksen, dois jogadores com características mais ofensivas, entraram em campo. Foi uma questão de tempo até conseguirmos desequilibrar. O dinamarquês, com um passe para as costas da defesa adversária, deixou Ideye sozinho livre no lado direito do ataque dos Blues, e este sem ninguém para o incomodar fez um cruzamento perfeito para o pé esquerdo de Djurdjek, que, com algum espaço, só teve de encostar. O Lukaku lesionou-se nesta partida e junta-se a Fernando Torres, parando cerca de 5 semanas. Falhámos, fomos inferiores, e a vitória do Stoke é justa. Uma grande primeira parte do conjunto da casa em que não conseguimos fazer absolutamente nada. A primeira vez que rematámos à baliza adversária foi no segundo tempo, só para terem uma ideia. Ainda assim após o Stoke fazer o 1-0 nós respondemos de imediato com o 1-1, por intermédio de Ideye. Já perto do fim, Crouch marcou o golo que dava os três pontos à sua equipa. O Manchester United tem um ataque temível. Entraram no jogo com Chicharito, Rooney e Cavani no onze inicial, só perderam o jogo devido à falta de experiência de um central ucraniano que contrataram esta temporada. Cometeram o erro de o meter no onze inicial e o Ideye fez o favor de o humilhar - para além dos erros que cometeu ao longo da partida. Vai ser dos melhores centrais do Mundo, a par de Koeman, Babaev e Curci, mas falta-lhe calo. O segredo para a vitória esteve no saber aproveitar aquele ponto fraco da equipa adversária. Brown Ideye marcou quatro golos numa tarde particularmente inspirada. O Chicharito também deu imensos problemas, chegou a fazer o 3-3 mas viu o lance ser anulado por fora-de-jogo. Criámos muitas oportunidades de golo diante do Nottingham Forest, é impressionante como só conseguimos vencer pela margem mínima. Foi na sequência de uma bola parada que Babaev fez o primeiro e único golo do encontro. Segue-se o Everton. Cada vez gosto mais do Eriksen. Marcou o primeiro diante do Sunderland e esteve no lance que originou o terceiro - que foi um auto-golo. Ideye fez o 0-2 e Shaqiri marcou o último dos Blues. Aos 68', pouco depois do nosso quarto golo, a equipa da casa reduziu a desvantagem. Fiquei um bocado chateado porque foi o primeiro golo que eles marcaram a contar para o campeonato, mas fora isso fiquei contente com a nossa exibição. O WBA foi muito mais equipa que nós. Conseguiram anular o Chelsea durante grande parte do encontro, contudo aparecemos em alturas chave para marcar. Na sequência de dois contra-ataques marcámos dois golos. O primeiro por Eriksen, ainda no primeiro tempo, e o segundo por Ramires, aos 58', já depois de ter apostado num esquema com Vidal e M'Vila atrás do brasileiro. Assim se fazem campeões, sem jogar nada de jeito e a conquistar três pontos. Por esta altura já todos os jogadores que fazem parte do plantel do Chelsea participaram em pelo menos um jogo oficial. Já acordámos com um clube o valor que vamos pagar para poder contar com os serviços de um determinado jogador. €33M limpos. É muito dinheiro. Vai superar o valor do Mijailovic e vai ser a minha contratação mais cara desde que iniciei o save. Só falta o jogador assinar contrato. Não vou avançar muito, vocês já o viram por aqui e não foi há muito tempo. Agora pensem. Barclays Premier League: Classificação Anexos: Chelsea x Tottenham | Chelsea x Man United Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 2 Setembro 2012 Tirando essa derrota frente ao Stoke, foi um período muito positivo. Boas vitórias em casa contra o Man Utd e contra o Tottenham, estás a começar bem, o Eriksen parece mesmo ser bom jogador. Adorei contra o Peterborough acabar 1-1 no fim dos 90 minutos, e no prolongamento ficar 4-2 :funny: Pelo menos conseguiste passar, mas os jogadores ficaram mais cansados, devido a um resultado injusto, como tu disseste. Essa de não ires á Europa League foi mesmo má, as taças lixaram-te :mrgreen: Tenta agora manter esse primeiro lugar na EPL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Setembro 2012 Tiveste um excelente começo, perdendo apenas para o Stoke. Na taça tiveste de ir a prolongamento mas a equipa fez aquilo que lhe competia. Creio que a continuar assim, vais conseguir fazer uma boa época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post