dinico Publicado 27 Agosto 2012 Bósnia. Tu realmente és muito desatento. :lol: Actualizo mais logo. :) Realmente nao sei porquê, mas tinha um felino da Grécia e jogastes com eles nos quarto de final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2012 Foi uma eliminatória muito complicada mas já se esperava que assim o fosse. Tal como disseste, era preciso um Ronaldo em grande e o capitão mostrou-se! A Inglaterra é uma boa equipa mas vais passar e a final poderá ser mais complicada. Força :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2012 Vitória muito sofrida, mas Cristiano Ronaldo a mostrar o que vale e a levar a selecçao ao colo neste jogo, segue-se a Inglaterra, espero uma vitória , embora os bons jogadores da selecção adversária, provavelmente o jogo vai a penaltys e alguem vai escorregar :- Na final espera-se Espanha x Portugal Carrega :portugal2: Não a levou ao colo, mas os golos foram importantíssimos. Não fosse o colectivo e não tínhamos passado. Obrigado! :fixe: Realmente nao sei porquê, mas tinha um felino da Grécia e jogastes com eles nos quarto de final :mrgreen: Eu tinha metido no post que ia jogar com eles, tal como agora meti que ia jogar com a Inglaterra. :mrgreen: Foi uma eliminatória muito complicada mas já se esperava que assim o fosse. Tal como disseste, era preciso um Ronaldo em grande e o capitão mostrou-se! A Inglaterra é uma boa equipa mas vais passar e a final poderá ser mais complicada. Força :biggrin: Sem dúvida, foi importantíssimo ter o capitão na sua melhor forma, mas mais importante ainda foi a atitude de toda a equipa. :') Vou actualizar daqui a minutos. Compartilhar este post Link para o post
CARDOZO_7 Publicado 27 Agosto 2012 grande save tikz, tive a ler tudo, grande trabalho! frente á inglaterra vais ganhar, nunca perdemos contra eles eheh dá-lhe forte rumo ao titulo europeu com a nossa selecção! :handclap: (OFF-TOPIC) eu sou novo por aqui e abri um tópico. queria alterar o sub-tópico e não sei como fazer, alguém me explica? desculpa estar a fazer isto aqui, mas é urgente xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Éramos considerados favoritos à vitória mas não íamos iludidos. Sabíamos bem que a Inglaterra, estando na Meia Final, não ia ser um adversário propriamente fácil. Aliás, antes do jogo começar, na parte da previsão, reparei nos jogadores que eles colocaram de início. Continuavam no seu 4-4-2 clássico, mas com jogadores mais defensivos. Baines, Jagielka, Shawcross e Smalling formavam o quarteto defensivo, a última barreira de protecção a Hart. No meio-campo estava Jack Robinson, o defesa-esquerdo, Rodwell, Phil Jones e Wilshere. No ataque estavam Bent e Agbonlahor. Eles sabiam que iam para a guerra e levaram a defesa toda montada. Portugal x Inglaterra @ UEFA European Championship - Meia Final Um grande jogo de futebol no Stade des Lumières, diga-se. Foram 120' fantásticos. Nós não entrámos propriamente bem. Estávamos a ter algumas dificuldades na fase de transição e isso deixava os ingleses com espaço para progredir mais facilmente. "Cá se fazem, cá se pagam", Jagielka saiu lesionado aos 3' mas eles também fizeram o favor de mandar o Cédric, aos 6', para o balneário, também lesionado. Num lado entrou o Oxlade, com o Phil Jones a descer para central, Wilshere para o centro do campo, deixando a ala direita para o jogador que ia render o Jagielka. No outro lado entrou, naturalmente, o Sílvio. Continuámos com algumas dificuldades, e até estivemos muito perto de sofrer. Um passe mal medido do Rolando deixou-nos numa situação bastante delicada, valeu a fraca pontaria de Agbonlahor que, na cara do golo, mandou para fora. Isto quando o relógio estava perto dos 40'. Só aos 49' é que o árbitro apitou para o intervalo. Imagine-se o que era a Inglaterra no ataque com uns quantos cantos seguidos. Aquilo pareceu demorar horas a passar. Aparentemente o tempo de descanso fez os portugueses acordarem. Começámos a mostrar bom futebol, mas mesmo assim achava que faltava algo. Os médios estavam a trabalhar bem mas faltava ali qualquer coisa. Faltava o Danny. Entrou em campo para render Moutinho, ficando a jogar ao lado do Júlio Alves. A partir daí o jogo ganhou outra cor, aí sim começámos a praticar o futebol que nos trouxe até aqui. Uma jogada individual de Ronaldo em que passou no meio de dois ingleses originou o auto-golo de Baines. O capitão da selecção das quinas rematou fortíssimo, o Hart defendeu mas a bola foi parar às costas de Baines, que involuntariamente colocou a bola na própria baliza. Passaram apenas 13' até a Inglaterra empatar, Bent antecipou-se aos nossos defesas e não deu hipóteses a Rui Patrício. O jogo seguiu para prolongamento, os jogadores já se arrastavam em campo de tão cansados que estavam. Ambas as selecções já só conseguiam criar perigo na sequência de lances de bola parada. Aos 114' nem o que foi posteriormente eleito como melhor jogador em campo conseguiu evitar a derrota da Inglaterra. Júlio Alves bateu o canto, Ronaldo cabeceou, Hart defendeu para onde não devia, e na recarga o nosso capitão não perdoou. Ainda tivemos outra ocasião clara de golo, também ela protagonizada pelo Cristiano, mas desta vez não conseguiu marcar. Na Final vamos defrontar a Rússia, que venceu a Espanha por 2-1. Para além de terem eliminado a selecção espanhola, nas fases a eliminar também venceram a França e a Holanda. No grupo terminaram em 2º com os mesmos pontos da Grécia. Babaev promete dar dores de cabeça ao Ronaldo. Está aqui um centralão. Mas foi com jogadores que jogam mais à frente no terreno que me assustei. Dzagoev, que é um jogador tecnicamente fantástico, também nos vai dar imensos problemas. Mas o pior ainda vem aí. O jovem Gladyshev tem jogado a extremo direito, é inexperiente e espero que não esteja ao seu melhor nível. E o avançado? Tem 15 golos em 18 jogos pela selecção. Neste Europeu já marcou três. Tenham medo, tenham muito medo. Se eles soltam a besta estamos feitos. Igor Arkhangelskiy é o seu nome. __ CARDOZO_7, obrigado pelo comentário anterior. Em relação à tua dúvida, vou-te responder por MP. Editado 27 Agosto 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Grande jogo, como em perspectiva se esperava, foi um jogo muito intenso como demonstraste, novamente Cristiano Ronaldo a ser decisivo no 11 de Portugal, tivémos sorte com o Auto-Golo, foi um jogo de emoções como previa eu e todos penso eu, só nao foi a penaltys, agora a final vai ser muito mais complicada penso eu, adversário mais dificil, :medinho: . Espero uma vitória , se possivel folgada , mas não vai ser fácil , aposto num Bis de Ronaldo , 1 golo no inicio e outro no fim... Eles reduzem quase no fim, dando tu depois o golpe final... e os jogadores que mencionaste... Ronaldo que não se ponha a pau, que leva uma que fica com o tempo de recuperação como o Danny... Dzagoev muito bem sem dúvida, grande jogador, e aquele ultimo que mencionaste... 23 ANOS QUE BESTA!!! :prayer: Se ele estiver em boa forma não sei não, vai ser complicado a Rússia tem grandes jogadores, mas eu e todos esperemos que não seja isso que te impeça de ganhar o mundial.Boa sorte e trás a taça para cá. CARREGA :portugal2: :portugal2: :portugal2: Editado 27 Agosto 2012 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Agosto 2012 É pá vamos la ganhar isso, CA***lho!!! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Agosto 2012 Cumpriste na fase de grupos. As 3 vitórias em outros tantos jogos confirmaram que estavas na competição, pelo menos, para dar muitas dores de cabeça aos maiores candidatos. A Bósnia não teve argumentos para contrariar o teu favoritismo. Tinham uma grande dupla de avançados, mas o resto da equipa não parecia acompanhar a qualidade dos bombardeiros e, como tal, acabaste por os neutralizar sem grandes dificuldades. Grécia. :medinho: Grandes bichos, não estava à espera. Não foi fácil, como se previa, e precisaste de um Ronaldo em grande para bater os gregos. Bom jogo de futebol, contra a Inglaterra. Mexeste bem, para ficar por cima na partida, e passaste para a frente do marcador. Os ingleses, infelizmente, ainda empataram, já perto do final da partida. Na prolongamento, teve que ser, novamente, o capitão a levar a selecção às costas. Na final, vai ser complicadíssimo, a Rússia parece ter, também, bons valores. Esse central é fantástico e aquele avançado de certeza que te vai dar algum trabalho. Boa sorte! :) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Agosto 2012 Isto é para ganhar :portugal2: :portugal2: :portugal2: :portugal1: :portugal1: :cachecol: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2012 A Inglaterra relevou-se um adversário digno de uma meia-final de um campeonato Europeu e complicou-te as coisas, felizmente o Ronaldo evitou que o jogo levasse um rumo de pura sorte. A Rússia tem jogadores complicados e se eliminou a Espanha anteriormente deve conseguir pôr os seus jogadores a render. Eu acredito! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 28 Agosto 2012 Vamos agora ver a final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Agosto 2012 Grande jogo, como em perspectiva se esperava, foi um jogo muito intenso como demonstraste, novamente Cristiano Ronaldo a ser decisivo no 11 de Portugal, tivémos sorte com o Auto-Golo, foi um jogo de emoções como previa eu e todos penso eu, só nao foi a penaltys, agora a final vai ser muito mais complicada penso eu, adversário mais dificil, :medinho: . Espero uma vitória , se possivel folgada , mas não vai ser fácil , aposto num Bis de Ronaldo , 1 golo no inicio e outro no fim... Eles reduzem quase no fim, dando tu depois o golpe final... e os jogadores que mencionaste... Ronaldo que não se ponha a pau, que leva uma que fica com o tempo de recuperação como o Danny... Dzagoev muito bem sem dúvida, grande jogador, e aquele ultimo que mencionaste... 23 ANOS QUE BESTA!!! :prayer: Se ele estiver em boa forma não sei não, vai ser complicado a Rússia tem grandes jogadores, mas eu e todos esperemos que não seja isso que te impeça de ganhar o mundial.Boa sorte e trás a taça para cá.CARREGA :portugal2: :portugal2: :portugal2: Ao nível que o Ronaldo está os adversários querem-no matar. :mrgreen: Verdade, aquele avançado de 23 anos vai ser um bico de obra. :( O Europeu, de ganhar o europeu! Vamos ver se conseguimos vencer a competição. :grin: É pá vamos la ganhar isso, CA***lho!!! Já que chegamos até aqui agora é para ganhar, não é? :grin: Cumpriste na fase de grupos. As 3 vitórias em outros tantos jogos confirmaram que estavas na competição, pelo menos, para dar muitas dores de cabeça aos maiores candidatos.A Bósnia não teve argumentos para contrariar o teu favoritismo. Tinham uma grande dupla de avançados, mas o resto da equipa não parecia acompanhar a qualidade dos bombardeiros e, como tal, acabaste por os neutralizar sem grandes dificuldades. Grécia. :medinho: Grandes bichos, não estava à espera. Não foi fácil, como se previa, e precisaste de um Ronaldo em grande para bater os gregos.Bom jogo de futebol, contra a Inglaterra. Mexeste bem, para ficar por cima na partida, e passaste para a frente do marcador. Os ingleses, infelizmente, ainda empataram, já perto do final da partida. Na prolongamento, teve que ser, novamente, o capitão a levar a selecção às costas. Na final, vai ser complicadíssimo, a Rússia parece ter, também, bons valores. Esse central é fantástico e aquele avançado de certeza que te vai dar algum trabalho. Boa sorte! :) A verdade é que nunca me pareceu que existissem esses maiores candidatos, além da Itália claro. Mas mesmo a Itália era só no papel. A Grécia tem muito futuro, não duvido que conquistem qualquer coisinha nos próximos anos. As decisões técnicas na partida com a Inglaterra acabaram por se revelar importantes e fiquei muito contente por isso. O que há em comum em todos estes jogos? Ronaldo. :mrgreen: Aquele central é alto bicho. O avançado então... :medinho: Obrigado, migalhas! :compinchas: Isto é para ganhar :portugal2: :fixe: A Inglaterra relevou-se um adversário digno de uma meia-final de um campeonato Europeu e complicou-te as coisas, felizmente o Ronaldo evitou que o jogo levasse um rumo de pura sorte. A Rússia tem jogadores complicados e se eliminou a Espanha anteriormente deve conseguir pôr os seus jogadores a render. Eu acredito! :biggrin: Ronaldão :heart: Eu também acredito, mas a Rússia não vai facilitar. :compinchas: Vamos agora ver a final :mrgreen: Siga lá :) É só cortar as SS e fazer copy/paste do texto para aqui. A Final está feita, daqui a sensivelmente 30' actualizo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Agosto 2012 A Rússia entrava em campo em 4-1-2-1-2, com Akinfeev na baliza, uma defesa composta por Schennikov, Babaev©, Burlak e Anyukov. Na frente deste quarteto estava Denisov, com Gatagov e Boikov nas alas. Dzagoev posicionava-se no lugar de número 10, com Gladyshev e Arkhangelskiy à sua frente. Tinha receio que isto viesse a acontecer, a Rússia jogar com dois avançados. Nós entrámos em campo como tem sido habitual. 4-3-3, com Rui Patrício, Coentrão, Rolando, Miguel Vítor, Sílvio, André Santos, Júlio Alves, Moutinho, Cristiano Ronaldo©, Nani e Nélson Oliveira. Entrámos em campo com o onze que iniciou o Campeonato da Europa contra a Irlanda. Já tinha sofrido alterações, com o Cédric a assumir o lugar de defesa-direito, contudo estava lesionado e não era opção para a Final. Rússia x Portugal @ UEFA European Championship - Final Assim que a partida se iniciou a Rússia veio para cima de nós. Os ataques consecutivos dos russos deixaram-me algo nervoso, apesar de saber das suas qualidades não esperava isto. Num contra-ataque rápido orientado por Nani, à passagem do minuto 8, podíamos ter feito o primeiro por intermédio de Nélson Oliveira... mas o avançado do Benfica, isolado, falhou o alvo. Os nossos adversários voltaram a fazer a mesma coisa, e nós sem conseguir dar resposta. A estrela da equipa, Igor Arkhangelskiy, colocou o seu país a vencer aos 26'. Nós respondemos, a equipa acusou o golo sofrido de forma positiva, partimos para o ataque e o empate apareceu naturalmente por intermédio do Nélson. Já perto do intervalo, quando o árbitro deu apenas 2' de compensação, o nosso capitão fez o 1-2 e ajudou Portugal a dar a cambalhota no marcador. Entrámos mais seguros no segundo tempo, a Rússia arriscou para empatar e acabou por sofrer novamente. Nélson Oliveira, a aproveitar um ressalto após remate do Ronaldo, aumentou a vantagem. O número 7 da selecção das quinas conseguiu ainda fazer o 1-4 na sequência de um pontapé de canto, à passagem do minuto 78. O Cristiano fez uma exibição fantástica, marcou dois golos e, no fundo, fez duas assistências para Nélson Oliveira. Que mais se pode pedir? Exactamente, nada. Vencemos o Euro 2016! Somos campeões da Europa! O Cristiano bateu o recorde de golos marcados num só Europeu, superando os 9 golos de Platini no Euro'84, totalizando 11 remates certeiros nesta edição da prova. O capitão da nossa selecção foi também o jogador eleito mais vezes melhor em campo, em cinco ocasiões. Ao nível das assistências, Nani e Júlio Alves fizeram cinco cada um. O médio do Nacional da Madeira fez uma época fantástica, não só pelo seu clube como pela selecção. Na Dream Team do Europeu, na equipa titular, figuravam Júlio Alves e Cristiano Ronaldo. No banco de suplentes estavam Nani, Fábio Coentrão e Sílvio. E agora, em relação ao meu futuro? Queria continuar ao serviço da nossa selecção, como é óbvio, mas também quero treinar um clube. Não gosto de estar a fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Infelizmente vou abdicar do cargo de seleccionador português para continuar a minha aventura. Num ano conquistei a Copa América pelo Brasil e o Campeonato da Europa por Portugal. Rui Patrício, Oblak, Beto, Cédric, João Pereira, Rolando, Miguel Vítor, Pepe, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Sílvio, André Santos, Miguel Veloso, João Moutinho, Manuel Fernandes, Paulo Machado, Júlio Alves, Danny, Djaló, Diamantino Rosa, Nani, Cristiano Ronaldo e Nélson Oliveira estão de parabéns. Nem todos jogaram, mas todos fizeram história. Parabéns, campeões! Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 28 Agosto 2012 Ehhh ganhaste a final contra a Rússia (agora sim :mrgreen:) :portugal2: :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 28 Agosto 2012 GRANDE VITÓRIA!! Afinal não houve grandes problemas para bater a Rússia, embora eles tenham começado melhor... Conseguiste empatar, e dar uma reviravolta impressionante... Mesmo à Mourinho do FM...Soubeste gerir bem a partida... Contudo tiveste menos posse de bola, os teus jogadores foram mais disciplinados, e remataram mais vezes... Afinal o jovem sempre faturou, e foi o 1º a estrear os golos na final, é um jovem com grande talento e que vai ter um grande futuro pela frente.Resumindo foste campeão, fizeste uma grande caminhada até à vitória final, não só por teres ganho, mas por teres dominado o Europeu completamente. Cristiano Ronaldo a bater recordes, o de Platini que não é para todos baterem o seu recorde, agora já está batido, e o de melhor em campo, diz bem do Cristiano Ronaldo, parabéns aos jogadores e a ti mesmo. Agora estou curioso para saber para onde vais, uma pista? CARREGA :portugal2: :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Agosto 2012 Golear na final do Europeu, muito facil :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Agosto 2012 Muito bom! Com Ronaldo tudo se torna mais fácil. O golo da Rússia, por mais estranho que possa parecer, até parece que fez bem à equipa e ainda conseguiste chegar ao intervalo a vencer. Na 2ª, foi controlar e ainda deu para aumentar a vantagem. Grande conquista, parabéns! :grin: Sais pela porta grande, agora venha daí o novo clube. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2012 Muito muito bom! Um jogo digno de uma final, sendo que na segunda parte acabou por descambar para o teu lado mas assim se fazem campeões e o Ronaldo é mesmo o nosso campeão :carinhoso: Fizeste bem em sair, está na altura de voltares aos clubes e arrecadaste mais dois troféus para o currículo. Sempre em grande! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Agosto 2012 Parabéns pela conquista :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Agosto 2012 Grande conquista para o povo Português , Nelson e Ronaldo :prayer: Agora queremos o Mundial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Agosto 2012 Ehhh ganhaste a final contra a Rússia (agora sim :mrgreen:) :portugal2: :portugal2: :portugal2: :grin: GRANDE VITÓRIA!! Afinal não houve grandes problemas para bater a Rússia, embora eles tenham começado melhor... Conseguiste empatar, e dar uma reviravolta impressionante... Mesmo à Mourinho do FM...Soubeste gerir bem a partida... Contudo tiveste menos posse de bola, os teus jogadores foram mais disciplinados, e remataram mais vezes... Afinal o jovem sempre faturou, e foi o 1º a estrear os golos na final, é um jovem com grande talento e que vai ter um grande futuro pela frente.Resumindo foste campeão, fizeste uma grande caminhada até à vitória final, não só por teres ganho, mas por teres dominado o Europeu completamente. Cristiano Ronaldo a bater recordes, o de Platini que não é para todos baterem o seu recorde, agora já está batido, e o de melhor em campo, diz bem do Cristiano Ronaldo, parabéns aos jogadores e a ti mesmo. Agora estou curioso para saber para onde vais, uma pista? CARREGA :portugal2: :portugal2: :portugal2: O resultado acaba por ser enganador. Eles jogaram muito bem, a certa altura é que descambaram. Sem dúvida que concordo contigo em relação ao termos dominado o Europeu. O Ronaldo foi importantíssimo, dificilmente alguém chega aquele recorde. Pistas não dou, mas podes esperar alguns minutos que já vês. :grin: Golear na final do Europeu, muito facil :portugal2: Eheh, não foi assim tão fácil, mas... :grin: Muito bom! Com Ronaldo tudo se torna mais fácil. O golo da Rússia, por mais estranho que possa parecer, até parece que fez bem à equipa e ainda conseguiste chegar ao intervalo a vencer. Na 2ª, foi controlar e ainda deu para aumentar a vantagem. Grande conquista, parabéns! :grin: Sais pela porta grande, agora venha daí o novo clube. Verdadinha. Ronaldo é Deus. Ponto. :heart: Muito muito bom! Um jogo digno de uma final, sendo que na segunda parte acabou por descambar para o teu lado mas assim se fazem campeões e o Ronaldo é mesmo o nosso campeão :carinhoso: Fizeste bem em sair, está na altura de voltares aos clubes e arrecadaste mais dois troféus para o currículo. Sempre em grande! :biggrin: Nem mais, está mesmo na hora de voltar aos clubes. Já estou de ressaca. :mrgreen: Parabéns pela conquista :handclap: Obrigado! :) Grande conquista para o povo Português , Nelson e Ronaldo :prayer: Agora queremos o Mundial :compinchas: Comigo não vai ser, só se com o novo seleccionador. :mrgreen: Actualização daqui a 30', +/-, com apresentação do novo clube após um ano dedicado a selecções. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Agosto 2012 Já se sabia que com o final do Europeu a grande maioria das selecções iam ficar com os lugares de seleccionador em aberto. Sabia-se também que, muito provavelmente, ia haver uma corrida a esses lugares. Curiosamente enganei-me. Só o Lyon e o Barcelona ficaram sem treinador nesta altura. O Mancini, que estava no Barça, foi para a selecção italiana e o Rémi Garde para a selecção francesa. Obviamente que me candidatei a ambos os clubes. O Lyon é o campeão em título da Ligue 1 e o Barcelona é o campeão em título da La Liga, que em cinco épocas de save só a perdeu uma vez para o Real Madrid, e actual detentor do troféu mais prestigiado da Europa, a Liga dos Campeões. Chegaram-me a equacionar para o Barcelona, mas acabou por ir para lá alguém mais indicado. Luis Enrique, ex-treinador da Roma e actual treinador do Chelsea, seguiu para a catalunha. É um homem da casa e, parecendo que não, isso acaba por influenciar na escolha. O cargo de treinador do Chelsea ficou em aberto. Aliás, rumores diziam que eu era o candidato mais bem cotado para seguir para Stamford Bridge. Estávamos no dia 30 de Julho e eu já dizia que sim ao que me aparecesse à frente. Pelo meio rejeitei uma proposta do Flamengo, do Sporting - o Sá Pinto, que ainda lá estava, foi treinar a selecção portuguesa -, e do Atlético Paranaense. A Federação Inglesa também queria os meus serviços, mas não obrigado. O Chelsea dava-me, inicialmente, 175 mil euros mensais, menos do que eu recebia em Roma. É certo que o dinheiro não me serve para nada, mas era impensável ir a ganhar menos. Negociámos e 235 mil euros/mês pareceu um valor ajustado para ambas as partes. Para além disso, o presidente Roman Abramovich também me colocou à disposição €22M para transferências e um orçamento salarial de €10M por mês. Quando assinei contrato já era dia 31 de Julho, e como devem imaginar a pré-temporada estava praticamente feita. Faltava apenas uma partida diante do Catania e no dia 13 recebíamos o Aston Villa numa partida a contar para o campeonato. A pré-época vai ter de ser feita em cima do joelho, as tácticas vão ter de ser testadas em jogos a sério e isso pode correr mal. Mas espero que não. Brown Ideye, Mate Simao, Marek Suchy e Shaqiri já estavam contratados aquando da minha chegada. Os quatro, em conjunto, custaram €47.5M ao clube, com o primeiro a ser contratado ao Everton a troco de quase €19M. Em relação às saídas, destaca-se o empréstimo de Rakitic e Jeffrey Bruma, e a venda de David Luiz ao Marseille por €14M. O plantel está aqui para verem. Vou ver quem fica e quem sai. Muito provavelmente ainda vamos ao mercado. Apresento-o na próxima actualização, que será integralmente dedicada ao plantel do Chelsea FC. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Agosto 2012 Chelsea! :prayer: Sem gozos, estava mesmo com um feeling do caraças que ias assinar pelos Blues. :lol: Então quando vi o título, antes de abrir o save, ainda com mais certezas fiquei. Grande escolha. Vais para o melhor campeonato da europa, num clube que te dá grandes condições para ter sucesso. Não tens muito para gastar, mas com algumas boas vendas és capaz de conseguir aumentar isso. De qualquer forma, e apesar de teres já alguns jogadores com alguma idade, tens um bom plantel. Então ao centro, até mete impressão. Vidal, M'Vila, Mata, Eriksen, Ramires... é só escolher! Diria que falta profundidade nas laterais, tanto defensiva como ofensivamente, isto sem saber o que valem, ou em que posição poderão ser determinantes, aqueles dois regens. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 29 Agosto 2012 Grande clube, agora é ganhar tudo com eles :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post