migxstoper Publicado 2 Setembro 2012 Mês muito bom a estrear no Chelsea. A equipa parece estar a praticar um bom futebol e a melhorar cada vez mais! Destaque para o Ideye que tem aproveitado bem as lesões e para o Eriksen que é um autêntico menino de outro. Os jogos com o Tottenham e o United foram a prova que essa equipa tem o que é preciso para ser campeã. Quanto ao reforço, aposto num dos gregos maravilha do Europeu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Setembro 2012 Um excelente começo na Premier League tirando aquela derrota com o Stoke, penso que tirando isso estás bem encaminhado na corrida ao título. Quanto ao jogador por esse valor tenho a certeza que é um grande jogador, nem o teu presidente deve esperar outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Setembro 2012 Entraste bem na Premier League. Ainda que a equipa tenha começado algo tímida, a verdade é que, conseguiste vencer os primeiros jogos do campeonato e venceste logo um derby de Londres! O que é bom e dá moral à equipa. Porém, com o Stoke a equipa esteve menos bem e consentiste a primeira derrota, nada de alarmante, até pode ser bom para a equipa acordar a tempo e não ganhar o gosto de perder pontos. Conseguiste vencer o Man United, com supremacia e os Red Devils têm um ataque de meter respeito mas conseguiste por aquela manada em ordem :D Na Carling Cup os adversário dão tudo contra ti! Viu-se logo na primeira ronda onde tiveste que levar o jogo para prolongamento e com o Nott Forest, apesar do domínio, a vantagem foi só de um golo. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Setembro 2012 Começaste bem dominando bem os adversários durante as partidas aí em Inglaterra, pena a derrota como Stoke, mas acontece e penso que já tenha sido bom começar assim.Na classificação estas em primeiro com o Manchester * em cima de ti *, continuação de bom save :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Tirando essa derrota frente ao Stoke, foi um período muito positivo. Boas vitórias em casa contra o Man Utd e contra o Tottenham, estás a começar bem, o Eriksen parece mesmo ser bom jogador.Adorei contra o Peterborough acabar 1-1 no fim dos 90 minutos, e no prolongamento ficar 4-2 :funny: Pelo menos conseguiste passar, mas os jogadores ficaram mais cansados, devido a um resultado injusto, como tu disseste. Essa de não ires á Europa League foi mesmo má, as taças lixaram-te :mrgreen: Tenta agora manter esse primeiro lugar na EPL :compinchas: Lixaram mesmo, e o pior é que temos muita despesa. Sem competições europeias não vai ser fácil aguentar o barco. Tiveste um excelente começo, perdendo apenas para o Stoke. Na taça tiveste de ir a prolongamento mas a equipa fez aquilo que lhe competia.Creio que a continuar assim, vais conseguir fazer uma boa época. :compinchas: Também espero fazer uma boa época. :) Mês muito bom a estrear no Chelsea. A equipa parece estar a praticar um bom futebol e a melhorar cada vez mais! Destaque para o Ideye que tem aproveitado bem as lesões e para o Eriksen que é um autêntico menino de outro. Os jogos com o Tottenham e o United foram a prova que essa equipa tem o que é preciso para ser campeã.Quanto ao reforço, aposto num dos gregos maravilha do Europeu :biggrin: Apostas mal, eheh... obrigado! :) Um excelente começo na Premier League tirando aquela derrota com o Stoke, penso que tirando isso estás bem encaminhado na corrida ao título. Quanto ao jogador por esse valor tenho a certeza que é um grande jogador, nem o teu presidente deve esperar outra coisa :mrgreen: É craque! :grin: Entraste bem na Premier League. Ainda que a equipa tenha começado algo tímida, a verdade é que, conseguiste vencer os primeiros jogos do campeonato e venceste logo um derby de Londres! O que é bom e dá moral à equipa. Porém, com o Stoke a equipa esteve menos bem e consentiste a primeira derrota, nada de alarmante, até pode ser bom para a equipa acordar a tempo e não ganhar o gosto de perder pontos. Conseguiste vencer o Man United, com supremacia e os Red Devils têm um ataque de meter respeito mas conseguiste por aquela manada em ordem :D Na Carling Cup os adversário dão tudo contra ti! Viu-se logo na primeira ronda onde tiveste que levar o jogo para prolongamento e com o Nott Forest, apesar do domínio, a vantagem foi só de um golo. Mais uma vez, um excelente comentário. É verdade, na Carling eles gostam de dar imenso trabalho. :/ Obrigado, Diogo. :fixe: Começaste bem dominando bem os adversários durante as partidas aí em Inglaterra, pena a derrota como Stoke, mas acontece e penso que já tenha sido bom começar assim.Na classificação estas em primeiro com o Manchester * em cima de ti *, continuação de bom save :smilie_cmpt: Obrigado! :) Vou só fazer mais um jogo e actualizo. O meu FM anda-me a falhar imenso, tenho de andar a gravar sempre antes do jogo com receio que, quando entro na parte do campo 3D, aquilo vá abaixo. Tenho tido imensos problemas com isso nos últimos dias, tem-me dado alguns crash dumps e erros no runtime do fm.exe. :| Já tirei o pó da ventoinha, penso eu lol, agora não vejo o que posso fazer mais. Deve ser por o ficheiro do save ser grande já, pois quando fiz o megasave não deu problemas nenhuns. Ah, e diga-se que não tinha crash dumps há imenso tempo - fora aquele que me deu na Roma -, e agora está uma constante. Mas não há-de ser nada, vou dando a volta a isto. O pior é se me farto. :lol: Editado 4 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2012 Negócio fechado. O jogador, que é internacional A pelo seu país, chegará ao Chelsea no próximo dia 1 de Janeiro. Mas que exibição de luxo! Jogámos muito, marcámos muito e não sofremos. É isto que um treinador quer da sua equipa. Baines abriu o marcador aos 17', com Ideye a aumentar a vantagem logo de seguida. Continuámos em crescendo e em cima do intervalo o Djurdjek, que dias antes veio reclamar a titularidade, fez o 3-0. No segundo tempo marcámos mais duas vezes. Três pontos conquistados num jogo um pouco apagado da nossa equipa. Taiyan marcou aos 31' após um grande passe de Ramires e daí em diante foi só gerir o resultado. Não me chateou muito porque conseguimos a vitória, mas se isto tem corrido mal nem quero pensar. Gostei imenso do Babaev, que fez mais uma exibição muito boa. Uma noite para Kakuta recordar. O francês marcou os nossos dois golos, com um espaço de 4' entre ambos, na primeira parte. Ficámos numa situação bastante favorável, nem Mirallas, que reduziu aos 78', conseguiu safar a sua equipa. O Everton esteve muito bem, foi uma equipa diferente daquela que foi goleada neste mesmo estádio há dez dias atrás. Nos Quartos de Final da Carling Cup vamos jogar contra o Millwall. O espanhol Juan Mata sofreu uma lesão grave nesta partida, que em princípio o vai obrigar a parar, no mínimo, durante os próximos três meses. Marcámos cedo, logo aos 2', por intermédio de Ideye, e eu pensava que ia ser um jogo fácil. Enganei-me, o Derby apanhou a bola e fez dela o que bem entendeu. Tivemos muitas dificuldades e o golo do empate acaba por ser justo, marcado por Jonjo Shelvey. Acordámos com o golo sofrido e tinha de vir o homem do costume para colocar o Chelsea a vencer, fazendo assim, também, o segundo golo na sua conta pessoal. Pelo 2-2 é que eu não esperava, e apareceu ainda no primeiro tempo. Andámos o resto do jogo atrás do terceiro mas não o conseguimos fazer devido a um festival de oportunidades desperdiçadas. Desta vez fomos nós que começámos a perder, o Crystal Palace entrou com vontade de comer relva e conseguiu chegar ao golo logo aos 6'. Quando terminou o primeiro tempo já nós estávamos por cima da partida, tal como era previsto antes do jogo. Aos 50' Lukaku completou o seu hat-trick, e pouco depois o defesa Koscielny estabeleceu o resultado final. É chato sofrer golos em jogos destes, mas desde que vá ganhando... Fomos muito superiores a esta equipa do West Ham e não merecíamos, de todo, o empate. Só conseguimos fazer o 1-0 em cima do minuto 70, mas apenas 15' depois os Hammers tinham empatado. O golo de Djurdjek só nos deu um ponto. Que injustiça. Para as coisas ainda ficarem piores, Eriksen partiu um braço e não jogará nas próximas 6 semanas. Não gostei da nossa exibição, nada mesmo. Fomos fracos colectivamente, apesar de termos criado alguns lances de perigo todos eles foram devido a individualidades de determinados jogadores. O Arsenal, por sua vez, fez um jogo fantástico. Começaram a perder, devido a um auto-golo do Cissokho, mas deram bem a volta à situação. Song empatou ainda antes dos 30' e já perto do fim foi Oscar Cardozo que carimbou a vitória. Não estamos muito bem defensivamente e isso já me anda a chatear. Mas a chatear a sério. O adversário entrou em 3-6-1 e nós com uma táctica um pouco diferente, em 4-2-4. Jogámos para caraças, marcámos dois golos, e depois estávamos a gerir. O Wigan, no primeiro remate que levava a direcção da baliza de Courtois, reduziu a desvantagem. Mesmo assim, e já em cima do apito final, o belga fez uma defesa impressionante evitando o golo do empate. Shaqiri bisou. Muito fácil, o Millwall foi muito inferior ao meu Chelsea. No primeiro tempo vencíamos por 3-0, podia até ser uma vantagem maior não fossem os postes. A segunda parte foi de Shaqiri. Colocou uma bola na própria baliza e, pouco depois, ainda voltou a marcar, mas desta vez já no lado correcto. Barclays Premier League: Classificação Anexo: Chelsea x Everton Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2012 Essa defesa precisa de um abanão asério, uma coisa é perder pontos no Emirates mas outra é perder pontos por a defesa relaxar a adversários fracos. Apesar de tudo continuamos no topo da tabela e se a equipa atinar consegues passar à frente dos dois de Manchester. Quanto ao reforço aposto em alguém do Europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2012 Essa defesa precisa de um abanão asério, uma coisa é perder pontos no Emirates mas outra é perder pontos por a defesa relaxar a adversários fracos. Apesar de tudo continuamos no topo da tabela e se a equipa atinar consegues passar à frente dos dois de Manchester. Quanto ao reforço aposto em alguém do Europeu :mrgreen: Um abanão é favor, pqp. Até metem nojo. :| Apostas bem. :grin: Vou actualizar daqui a alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2012 Nem se viu Chelsea nos primeiros 45'. O City esteve sempre por cima e nós nem conseguimos, sequer, chegar à baliza de Joe Hart. Só aos 50' é que fizemos o nosso primeiro remate. Foi, sem dúvida, um jogador a mexer com o jogo. A lesão de Shaqiri deixou-me de rastos, não tinha outro extremo no banco a não ser o Boussoufa e esse não ia entrar. Recuei o jogador para médio-ala, a atacar na mesma, e o Ramires ali. Epá, o brasileiro fez o que bem entendeu. Assistiu Taiyan 3' depois de entrar e, aos 58', foi ele próprio a aumentar a vantagem. Muito injusto, é certo, mas o mérito foi do Ramires. Logo de seguida o Aguero reduziu e ao cair do pano o Dzeko empatou. Era muito ingrato, mas Ideye, já para lá da hora, saltou mais alto que todos os adversários na sequência de um pontapé de canto e conseguiu fazer o 2-3 final. Fantástico! Ramires e Djurdjek resolveram o jogo a fazerem, cada um, um golo e uma assistência. Antes disto Babaev tinha tido ordem de expulsão. Entrou feio sobre um adversário e o árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho directo. Mas saiu de campo com o seu clube a vencer por 1-0, devido ao golo de Ideye aos 11' após uma grande desmarcação feita por Baines. Quem diria que era a jogar com dez que íamos acabar com a senda dos golos sofridos. O Liverpool esteve melhor na primeira parte e o Chelsea na segunda. Os golos coincidiram com a melhor parte de cada conjunto, e pode-se afirmar que o empate é um resultado justo. Bent marcou para o lado do 'Pool, e Lucas Leiva traiu Reina ao colocar a bola na própria baliza em cima do minuto 90. Mais um empate, desta vez numa partida que merecíamos vencer. Fomos mais equipa, criámos mais perigo, e merecíamos os três pontos. Lukaku fez o 1-1 em cima do intervalo, na segunda parte só deu Chelsea mas mesmo assim não deu para ganhar. Impressionante. Quando chegar o reforço de Inverno vou apostar no 4-2-4, com ele e o Lukaku/Ideye, e aí quero ver quem é que marca mais que eu! Primeiro foi o Cech a lesionar-se, agora, e já com o checo recuperado, foi a vez do Courtois. Imaginem lá se não tivessemos dois guarda-redes desta qualidade... Não foi fácil - diga-se que o Cech foi o melhor jogador em campo -, mas conseguimos vencer por larga margem. Lukaku, Shaqiri e Ramires foram os autores dos golos. Valeu-nos, também, o Petr Cech que esteve em grande. Já agora digo que o Boussoufa está a caminho do Southampton, a troco de €1M. No último jogo de 2016 a segunda linha serviu perfeitamente para derrotar o último classificado. O jogo teve uma marca especial devido ao golo de Frank Lampard à passagem do minuto 8. Uma lenda viva que ficará para sempre na história dos Blues. Acaba contrato este ano, ele e o Terry. Lukaku, após o Aston Villa ter empatado, desfez a igualdade e já perto do final foi a vez de Huang Taiyan deixar a sua marca na partida. A besta chegou a Stamford Bridge. Chegou, foi titular, marcou três golos e fez uma assistência. E isto, espero eu, é só o começo. Igor Arkhangelskiy, internacional A pela Rússia, dispensa apresentações. O jogo foi dele, não há nada que possa dizer a não ser que o russo fez uma exibição brilhante. O nosso lateral direito, Uros Mijailovic, que foi contratado esta temporada por €25.5M ao Estugarda, está a ser abordado pelo Manchester City. Já recebi, até, uma proposta de €38M pelo jogador. Foi prontamente rejeitada. Vai ficar durante muitos e bons anos, a menos que cheguem à cláusula de rescisão que é de €70M. Que nojo que este jogo me deu. O Walsall nem em sonhos merecia continuar em prova. Fomos eliminados da FA Cup devido a um golo na sequência de um pontapé de canto. Que nojo. O Arkhangelskiy marcou por duas vezes, mas em ambas as ocasiões foi marcado fora-de-jogo. Já perto do fim entrou fora de tempo sobre o autor do golo adversário e viu o vermelho directo. No próximo ano há mais. Barclays Premier League: Classificação Anexos: Man City x Chelsea | Chelsea x Stoke | Chelsea x Walsall Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 5 Setembro 2012 Que se passou contra o Wallsall. :facepalm: De resto, há que ultrapassar os Red Devils, com jeitinho vais lá :biggrin: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Setembro 2012 Não estás a fazer uma má época, até estás a ser bastante competente. Porém, tem se notado vários deslizes que te não te permitem fazer uma época mais tranquila. Grande jogador que contrataste! Será uma enorme ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Setembro 2012 No campeonatonestas muito bem e estiveste bem,na Taça foi uma derrota humilhantemparanti mas isso. Com os títulos passsa , a besta chegou :medinho: Continuação de bom save :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2012 Que se passou contra o Wallsall. :facepalm: De resto, há que ultrapassar os Red Devils, com jeitinho vais lá :biggrin: Força :compinchas: Também não consegui perceber. :| Não estás a fazer uma má época, até estás a ser bastante competente. Porém, tem se notado vários deslizes que te não te permitem fazer uma época mais tranquila. Grande jogador que contrataste! Será uma enorme ajuda. A época está a ser razoável, estou a gostar até agora mas estamos a errar demasiadas vezes. E são sempre os mesmos erros, que é o que me chateia mais. No campeonatonestas muito bem e estiveste bem,na Taça foi uma derrota humilhantemparanti mas isso. Com os títulos passsa , a besta chegou :medinho: Continuação de bom save :biggrin: Obrigado! Obrigado aos três! :) Bem, é só para dizer que sou capaz de me ausentar um pouco disto durante uns dias, talvez até semanas. Mas não sei. No máximo até ao final deste mês. Tanto posso não actualizar até Outubro como continuar a actualizar na boa, praí de 3 em 3 dias. Depende. Mas pronto, fica aqui para não chorarem a minha possível ausência. :mrgreen: Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2012 Começando pelo fim, esse russo devia ser cheat. E que raio de nome, para mim será sempre "o russo" :lol: A equipa está a demonstrar um bom futebol mas mesmo assim há falhas a nível defensivo e falta de eficácia a nível ofensivo, o jogo com o Walsall foi o cúmulo destes dois. Acredito que agora terás um maior caudal ofensivo e acabarás por chegar ao primeiro lugar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Setembro 2012 Grande contrato, agora aos poucos vais dando cabo do United Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Setembro 2012 No geral a época tem sido boa, tens perdido alguns pontos mas com esse reforço tenho quase a certeza que as coisas vão mudar para melhor, ele é mesmo uma besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Setembro 2012 Começando pelo fim, esse russo devia ser cheat. E que raio de nome, para mim será sempre "o russo" :lol:A equipa está a demonstrar um bom futebol mas mesmo assim há falhas a nível defensivo e falta de eficácia a nível ofensivo, o jogo com o Walsall foi o cúmulo destes dois. Acredito que agora terás um maior caudal ofensivo e acabarás por chegar ao primeiro lugar :biggrin: O gajo é tão besta :heart: Também tenho dificuldade em escrever o nome dele. :lol: Vamos lá ver, eu também acredito! Grande contrato, agora aos poucos vais dando cabo do United Oxalá seja assim :) No geral a época tem sido boa, tens perdido alguns pontos mas com esse reforço tenho quase a certeza que as coisas vão mudar para melhor, ele é mesmo uma besta :mrgreen: Também espero que sim, lucho. Bem, então é assim, não jogo FM desde 5 de Setembro, está lá marcado na Steam, a ver se hoje ou amanhã volto a pegar nisto. Vou acabar a época e ainda não sei o que vou fazer depois disso. É aguardar. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2012 Não tenho vontade nenhuma de pegar nisto. :| Enfim é uma pena, mas é escusado forçar e isto sair sem jeito nenhum. Foi bom enquanto durou. O meu muito obrigado a todos os que gastaram do seu tempo a acompanhar o save. Foi um dos que mais gozo me deu jogar, especialmente naquelas duas épocas na Roma. Fica na memória. :heart: Peço a um moderador que feche o tópico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 5 Outubro 2012 JT Apesar de não comentar seguia o teu save. Foi bom e por isso digo que este save tem que ir para os JT :handclap: JT Apesar de não comentar seguia o teu save. Foi bom e por isso digo que este save tem que ir para os JT :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Outubro 2012 Tenho pena que termine assim Tikz foi um save porreiro que agora para o fim acompanhei menos, creio que pelo menos nos JT deveria ficar, abraços e volta no 13 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Outubro 2012 Foi um grande save, ao nível a que já nos habituaste. É uma pena que termine assim, mas contra a falta de motivação não há nada a fazer. Cá ficamos à espera do teu regresso. :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Outubro 2012 É pena ver este save chegar ao fim, mas é melhor assim do que andar a forçar e isto depois perdia a qualidade toda. Agora fico à espera de um novo save da tua parte para o novo FM. Compartilhar este post Link para o post