Rōnin Publicado 28 Junho 2012 2-0! Lukas "Bashing like a boss" Rosol É assim que tem que ser frente ao Nadal. As streams tão uma mierda :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 O link 3 do firstrow está melhor. BORA RISSOL Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 O Nadal nem cheira a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 que direitaça :lol: este Rosol está nos ácidos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 26 segundos entre serviços do Nadal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 estava a ver o Rosol a falhar este smash, qual Nadalite :lol: 3-1, bora lá pá Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Junho 2012 O Bicho tá maluco. Só quer fogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Eu ainda não acredito. É muito fácil o Nadal breakar a qualquer momento e se o fizer, acabou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 (editado) Só vejo fogo de artifício :mrgreen: 4-2 like a boss! Editado 28 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 (editado) SIGA ROSOL O Pep neste momento deve estar a rir-se, enquanto fuma um cigarro :lol: Editado 28 Junho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 O Pep neste momento deve estar a rir-se, enquanto fuma um cigarro :lol: Exceptuando a parte do cigarro, sou eu. :funny: Ai que morro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ROSOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 ATENÇÃO QUE EU JÁ VI ESTE FILME Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2012 Cheira-me que o Nadal já era. E a cena do Karlovic, não vi o jogo, mas cada vez gosto menos do Murray. Que vá com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 4-3. Vai ser breakado agora :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 O próximo jogo é vital. NOSSA! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 f*da-se que estoiros :mrgreen: 5-3! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 2 ASES E 2 WINNERS DE DIREITA! AI NOSSA <3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 epá façam um gif daquela mulher a festejar :lol: Compartilhar este post Link para o post