Lleyton Publicado 28 Junho 2012 15-30! 30-30 :| 40-30 fuuuu só espero que isto não o afete quando servir para fechar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 É AGORA! COJONES PARA QUE TE QUERO! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2012 O Deus espanhol da sorte terá usado todas as reservas ontem? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 O Rosol vai ganhar. Viram ele a ir para o banco? Está com a pica toda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 WINNER DE DIREITA! 30-0! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 ÁS! FDX! HEROI! EMBRULHEM! EU ACREDITEI NO HOME! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2012 Eu até gosto do Nadal, mas a minha aversão a tudo quanto é espanhol está no seu nível máximo! ROSOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 Nunca mais digo mal de ti, Rosol! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2012 Do que vi, que joga do Rosol! :prayer: Muita confiança agora na parte final. Fez o encontro da vida dele, muito provavelmente. O Nadal pareceu-me estar uns furos abaixo do habitual. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 Nunca mais digo mal de ti, Rosol! :prayer: UM +REP PARA MIM! Compartilhar este post Link para o post