Peplin Publicado 29 Junho 2012 Pep, relativamente a esses trolls ao Nadal, desceste de nível. Nem é porque não metes os jogos dele, mas sim porque te esqueces de tirar os do Simon. A cena é que um Malisse - SImon é mais interessante que um Rosol - Nadal. E acrescente-se que já fui menos fã do Simon. Não que o tenha passado a apreciar, mas também já não é aquele jogador que não goste de ver. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 A cena é que um Malisse - SImon é mais interessante que um Rosol - Nadal. E acrescente-se que já fui menos fã do Simon. Não que o tenha passado a apreciar, mas também já não é aquele jogador que não goste de ver. Mais dia menos dia ficas convertido 8) ? Raonic lol :) Não me surpreendia muito se o Querrey ganhasse hoje. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Eu não critico o Simon por entrar naquele estilo de jogo manhoso mas a não ser que jogue com o Roger ou com um português sou incapaz de ver mais do que um set do homem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2012 O Peplin agora meteu logo o jogo do Nadal nos resultados do dia :mrgreen: Btw, tens um erro, o Rosol é checo e não croata :) A sério que essa treta do Nadal vos está a causar assim tanto celeuma? Epá, não acho que seja muito interessante um Nadal - Rosol ou um Nadal - Bellucci em relva, mesmo que ele seja nº2 do Mundo. Nem sequer é um jogador que me apraz minimamente ver em relva. O erro não é meu, é do ATP, mas vou corrigir. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Oh, mas isso é relativo. A partir do momento em que tens o Ramos em relva como encontro em destaque, o Bellucci e o Rosol também têm de constar. Não é por tu ou eu não gostarmos que deixa de ser o Nadal. Há sempre pessoal interessado, shadow e Donnie à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 Oh, mas isso é relativo. A partir do momento em que tens o Ramos em relva como encontro em destaque, o Bellucci e o Rosol também têm de constar. Não é por tu ou eu não gostarmos que deixa de ser o Nadal. Há sempre pessoal interessado, shadow e Donnie à cabeça. Mas o Ramos jogava com um jogador de relva. E um Nadal vs Bellucci em relva, hate à parte, é um encontro digno do apocalipse. O Nadal vs Rosol também devia ser lá perto, mas felizmente o checo fez o que sabemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2012 Oh, mas isso é relativo. A partir do momento em que tens o Ramos em relva como encontro em destaque, o Bellucci e o Rosol também têm de constar. Não é por tu ou eu não gostarmos que deixa de ser o Nadal. Há sempre pessoal interessado, shadow e Donnie à cabeça. E eu por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 (editado) Hate à parte, o Nadal é um jogador mais do que competente em relva. Entra pelo menos no top3 com facilidade já para não dizer que é o melhor. Por essa ordem de ideias o Murray e o Djokovic não deveriam entrar na lista. E eu por exemplo. Son... Editado 29 Junho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 Aqui eu tou com o Peplin, se há por ai fãs do Chela ele também não ia pôr nos encontros interessantes o Chela vs Klizan :mrgreen: O Nadal é um jogador de top, mas não é tão interessante de se ver em relva. Muito menos contra um Bellucci da vida. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2012 (editado) A sério que essa treta do Nadal vos está a causar assim tanto celeuma? Epá, não acho que seja muito interessante um Nadal - Rosol ou um Nadal - Bellucci em relva, mesmo que ele seja nº2 do Mundo. Nem sequer é um jogador que me apraz minimamente ver em relva. O erro não é meu, é do ATP, mas vou corrigir. ;) Se não fosse interessante a sua derrota não tinha causado o impacto que causou por aqui. Além disso é um top 3 que na relva nem se dá nada mal e foi 2 vezes vencedor em Wimbledon. Estás em negaçao Pep :mrgreen: Mas já agora obrigado pela tua disponibilidade em meter os jogos todos os dias, também há que elogiar :) Editado 29 Junho 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 Hate à parte, o Nadal é um jogador mais do que competente em relva. Entra pelo menos no top3 com facilidade já para não dizer que é o melhor. Por essa ordem de ideias o Murray e o Djokovic não deveriam entrar na lista. Son... É de top mas não é interessante de se ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2012 Hate à parte, o Nadal é um jogador mais do que competente em relva. Entra pelo menos no top3 com facilidade já para não dizer que é o melhor. Por essa ordem de ideias o Murray e o Djokovic não deveriam entrar na lista. Son... O Djokovic é nº 1 do Mundo e o Murray é jogador da casa. Para além de que os 2 são mais interessantes de se ver em relva do que o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 (editado) Não é para ti, lá está. Sabes bem que o Nadal tem milhões de fãs espalhados por todo o mundo e certamente o CMPT não é excepção. E para essas pessoas qualquer encontro que envolva o espanhol é interessante. Há quem odeie o Federer, há quem odeie o Djokovic, há quem odeie o Murray e não queira saber minimamente dos seus jogos mas não é por isso que perde credibilidade. Não é que eu tenha algum interesse e, no fundo, os posts são do Peplin e ele faz o que bem entender (afinal o trabalho é dele) mas não me parece lá muito correto. Editado 29 Junho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2012 Oh, mas isso é relativo. A partir do momento em que tens o Ramos em relva como encontro em destaque, o Bellucci e o Rosol também têm de constar. Não é por tu ou eu não gostarmos que deixa de ser o Nadal. Há sempre pessoal interessado, shadow e Donnie à cabeça. Eu também estou interessado em seguir o Pico, e não o coloquei nos encontros interessantes de hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2012 Não acho o Nadal assim tão competente em relva. Acho que tem um estilo de jogo completamente diferente do que se joga em relva, mas tem-se sabido adaptar muito bem à relva, fazendo uso da sua direita para fechar as jogadas. Também tem ganho algumas rotinas de rede comparativamente ao que fazia há 5/6 anos. Mas mesmo assim, ainda o acho um tenista muito incompleto na relva. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 O Djokovic é nº 1 do Mundo e o Murray é jogador da casa. Para além de que os 2 são mais interessantes de se ver em relva do que o Nadal. E o Nadal tem 2 títulos em Wimbledon, ex número 1 mundial e finalista no ano transacto. Além disso, desvirtuando um pouco, venceu o último Grand Slam, e já leva 11 títulos em torneios Major. Quanto á questão do interesse não é sequer discutível. Gostos não se discutem. Educam-se (e não é a ti que me estou a referir Pep). 8) Não acho o Nadal assim tão competente em relva. Acho que tem um estilo de jogo completamente diferente do que se joga em relva, mas tem-se sabido adaptar muito bem à relva, fazendo uso da sua direita para fechar as jogadas. Também tem ganho algumas rotinas de rede comparativamente ao que fazia há 5/6 anos. Mas mesmo assim, ainda o acho um tenista muito incompleto na relva. Enganas-te. É um estilo pouco usual na relva mas extremamente eficaz. O serviço, 90% das vezes spinado e vindo de um leftie, adquire bons ângulos e uma velocidade decente. A direita não sobe tanto mas ganha bastante velocidade ao entrar em contacto com a relva. A esquerda, isso sim, é inútil. A movimentação é de top. O jogo de rede tem melhorado bastante ao longo dos últimos anos. E mais do que tudo isto, tens os resultados. Esses falam por si. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2012 Por ser pouco usual é que consegue levar a melhor. Os jogadores que enfrenta não estão adaptados a isso. É como fazeres 30 jogos em relva contra jogadores do mesmo estilo. Chegas ao Nadal, e não sabes como te adaptar a essas variações. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 Eu até achava o Nadal o favorito ao título, mas não são os jogos dele que ache de mais interesse. Mas sim, é opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 Estamos a falar de relva a sério ou relva batida? :mrgreen: Em condições como as de ontem, o Nadal não tem grandes chances contra muitos bons jogadores de relva ou que tenham características propícias à superfície. Mas nem acho que seja um ponto fulcral para a discussão que estavam a ter. Não interessa se o encontro será interessante ou se o jogador x é bom na superfície. A partir do momento em que estamos a falar do top4, todas as atenções se centrarão nesse núcleo de jogadores, logo que seria preferível colocar à disposição os horário dos encontros do Djokovic, Federer, Nadal e Murray. Até porque se está sempre à espera de um resultado inesperado. Como o de ontem, Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2012 Têm razão. Na 3ª ronda, coloco o encontro dele como um dos destaques... oh wait. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 Têm razão. Na 3ª ronda, coloco o encontro dele como um dos destaques... oh wait. 8) Pep :heart: Raonic em sarilhos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Junho 2012 Desculpas, desculpas e mais desculpas. Fez a preparação normal, não inventemos. Já o ano passado perdeu frente ao Tsonga e foi, à semelhança de Halle, uma espécie de tank para fazer a sua própria habituação com o Tio Toni. E mesmo tendo em conta que foi uma exibição bastante pobre do Nadal, o Rosol estava num daqueles dias. Ele é daqueles jogadores que tanto pode perder com um mija na escada qualquer como arrumar com um big shark. Além disso é um péssimo matchup para o Nadal, especialmente em superfícies rápidas. O facto de se terem defrontado tão cedo no torneio ainda prejudicou mais o espanhol. Fico surpreendido com a derrota precoce mas, a ser alguém, teria de ser um ballbasher num dia sim. Foi exactamente aquilo que aconteceu. O campo agora está mais do que aberto e espero ver o Tsonga na final. A pressão no Andy Murray subiu exponencialmente. Eu não estou a dar desculpas, é aquilo que eu acho. Eu já nem esperava que o Nadal fosse muito longe no torneio, mas perder logo na 2ª ronda... E o Rosol fez um jogo fantástico, não há como negar. Eu acho é que deu para ver que o Nadal não estava no seu melhor, embora o Rosol tenha estado muito bem. É isso que eu acho. E é por isso que eu questiono a sua preparação para Wimbledon, e não fui o único a fazer isso. E sim, também gostava de ver o Tsonga na final. Murray é que não. Compartilhar este post Link para o post