NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Não há elementos a ter em conta. Vento principalmente. Falava-se muito nos serviços do Federer e para mim nota-se imenso. Com cobertura fechada acho-os muuuuito mais precisos por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 Feito, grande Federer. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 JÁ ESTÁ!!!!!! Lindo :') Federer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Julho 2012 Já está Federer back to 1º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 LALALALALLALALALALALALLALALALA Once upon time Sampras held some records. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 75º título da carreira, 17º grand slam, 7º título em Wimbledon, de volta ao número 1 do ranking com quase 31 anos e bate o recorde do Sampras para o número total de semanas na liderança do ranking :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 LALALALALLALALALALALALLALALALA Once upon time Sampras held some records. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2012 Melhor de todos os tempos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 "Ladies and Gentlemen, the runner-up, Andy Murray." Confesso que me ri. :shy: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Shit. :( Fez-me lembrar o Roger no AO 2009. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Epá gostava mesmo que ele ganhasse um pelo menos nos próximos tempos. Tou mesmo cheio de pena. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 Epá gostava mesmo que ele ganhasse um pelo menos nos próximos tempos. Tou mesmo cheio de pena. :( True :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 Mas pq?? perde sempre é? ou é um gajo poorreiro??? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Julho 2012 LOL, é sempre cómicas estas cenas. E para variar, não foi o Roger Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 Mas pq?? perde sempre é? ou é um gajo poorreiro??? Jogou 4 finais de grand slams e perdeu as 4, esta última jogada em casa quando o último britânico a chegar à final de Wimbledon foi quase há 80 anos. E a pressão dos media britânicos é enorme. Já merece. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 A Mirka não gostou da conversa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 As filhas do Rogério são tão adoráveis :heart: E pá tenho muita pena do Murray. Mas apontei-o como vencedor do US Open. Ainda vai a tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 Jogou 4 finais de grand slams e perdeu as 4, esta última jogada em casa quando o último britânico a chegar à final de Wimbledon foi quase há 80 anos. E a pressão dos media britânicos é enorme. Já merece. Esta parte a bold tinha ouvido ontem na tv.. a 1ª não sabia.. realmente deve ser chato, mas é contra o Federer Compartilhar este post Link para o post