Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Colocar chips em pedófilos é uma atitude nazi, diz Marinho Pinto

Publicações recomendadas

Acho que actua na libido...

há a redução do libido mas isso não significa que diminua o impulso violento que leva ao abuso sexual.

A castração química é um processo hormonal que varia de indivíduo para indivíduo. A dose diária ou semanal a tomar varia de indivíduo para indivíduo.

É verdade que há estudos que afirmam que existe uma menor reincidência nas pessoas que se submetem a estas doses mas tb é verdade que existe um maior acompanhamento e controlo sobre estas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

esta ministra com o divorcio fritou completamente e descarrega na sociedade.

ressabiada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era dar a escolher 2 opções, um tiro nos cornos ou o chip, para pedófilos eu até ia mais para a primeira sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Essa questão tem sido cada vez mais discutida, por acaso.

Trocar liberdade por falsa segurança FTW.

Ou melhor dizendo, NWO.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, há neste tópico ideias dignas de pessoas que só podem estar muito perturbadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber uma coisa muita simples, mas existe algum ser humano que defenda qualquer tipo de liberdade ou defesa para quem viola a inocência de uma criança...?

É que também estive a ler isto e até fico um pouco confuso, o bastonário a dizer que colocar chip e tal é atitude Nazi não me surpreende, pois no fundo ele já demonstrou que é um gajo um pouco confuso de ideias, agora será que existem pessoas que defendam os actos deste nojo de individuos que cometem este tipo de crimes... Fico assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber uma coisa muita simples, mas existe algum ser humano que defenda qualquer tipo de liberdade ou defesa para quem viola a inocência de uma criança...?

É que também estive a ler isto e até fico um pouco confuso, o bastonário a dizer que colocar chip e tal é atitude Nazi não me surpreende, pois no fundo ele já demonstrou que é um gajo um pouco confuso de ideias, agora será que existem pessoas que defendam os actos deste nojo de individuos que cometem este tipo de crimes... Fico assustado.

Estás a perguntar se existe alguém que acredite que essas pessoas podem mudar? Então sim, existe.

E normalmente não defino as pessoas por uma acção. Quer dizer. O pedófilo pode ser o teu vizinho do lado, com o qual vais beber umas jolas ao café.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a perguntar se existe alguém que acredite que essas pessoas podem mudar? Então sim, existe.

E normalmente não defino as pessoas por uma acção. Quer dizer. O pedófilo pode ser o teu vizinho do lado, com o qual vais beber umas jolas ao café.

Ainda bem que eu não bebo "jolas" com os meus vizinhos.

Mas se um deles fosse um pedófilo eu gostava de saber.

Uma acção? Matas uma pessoa e é uma acção, que determina o término de uma vida e o desolamento de toda uma familia associada, acção que ficará patente até ao final de muitas vidas, sim senhor, vamos perdoar o assassino, ele um dia mudará, o corpo do morto também muda depois dos bichos o atacarem debaixo da terra. f*dasse desculpem, mas é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que eu não bebo "jolas" com os meus vizinhos.

Mas se um deles fosse um pedófilo eu gostava de saber.

Uma acção? Matas uma pessoa e é uma acção, que determina o término de uma vida e o desolamento de toda uma familia associada, acção que ficará patente até ao final de muitas vidas, sim senhor, vamos perdoar o assassino, ele um dia mudará, o corpo do morto também muda depois dos bichos o atacarem debaixo da terra. f*dasse desculpem, mas é demais...

Mas agora já é matar? A rapidez com que vocês mudam e misturam os assuntos é soberba. :lol:

Sim, eu acredito que as pessoas mudam, se não acreditasse até defendia a pena de morte para todos os criminosos, o que provavelmente ia reduzir em 99% a população da terra e até ficávamos todos mais à larga.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Se te violassem o filho que atitude tomarias? Defendias a liberdade desse indivíduo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora já é matar? A rapidez com que vocês mudam e misturam os assuntos é soberba. :lol:

Sim, eu acredito que as pessoas mudam, se não acreditasse até defendia a pena de morte para todos os criminosos, o que provavelmente ia reduzir em 99% a população da terra e até ficávamos todos mais à larga.

Não sei a quem te referes quando mencionas a mistura de assuntos, para mim um pedófilo mata a inocência de uma criança, e como já não é inocente, uma catanada não me fazia sentir arrependido.

Agora podes continuar com as tuas teses e posts de 50 mil palavras que redundam em nada, já referi o que pretendia da minha parte, o ódio a esse tipo de pessoas, o resto para mim vão ser páginas cheias de posts como de costume e que acabam sempre no mesmo... em medição de pilas intelectuais que bem resumidas vão dar ao mesmo tamanho e acerto de opinião no assunto em questão.

Eu repugno a pedofilia, e chips é pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Se te violassem o filho que atitude tomarias? Defendias a liberdade desse indivíduo?

Estaria a agir a quente. Não sei o que fazia. Só no momento.

Não sei a quem te referes quando mencionas a mistura de assuntos, para mim um pedófilo mata a inocência de uma criança, e como já não é inocente, uma catanada não me fazia sentir arrependido.

Agora podes continuar com as tuas teses e posts de 50 mil palavras que redundam em nada, já referi o que pretendia da minha parte, o ódio a esse tipo de pessoas, o resto para mim vão ser páginas cheias de posts como de costume e que acabam sempre no mesmo... em medição de pilas intelectuais que bem resumidas vão dar ao mesmo tamanho e acerto de opinião no assunto em questão.

Eu repugno a pedofilia, e chips é pouco!

Mas fizeste uma pergunta e não querias ouvir a resposta? Olha agora...

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas soluções:

- Aumento das penas de forma a que sejam dissuadoras de tais comportamentos, apesar de não ser a mesma coisa que um homicida que mata a família visto que os pedófilos são acima de tudo pessoas com distúrbios;

- Redução das penas com a inclusão de um tempo de recuperação depois da pena com o criminoso a ser enviado para um centro de apoio e tratamento e possivelmente a identificação dos mesmos e impossibilidade de servirem em empregos que envolvam crianças;

Castro, coloca-te no papel também do pai de um pedófilo. Porque é sempre a mesma questão de colocar no papel da vítima, os familiares provavelmente também querem o melhor para um filho que sofrerá de um problema mental que o fez cometer algo nojento mas que é influenciado por esse distúrbio.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema hoje em dia é que as pessoas tendem a esquecer que a liberdade de uns termina na liberdade dos outros.

Existem Direitos fundamentais do homem, mas também existem REGRAS a cumprir na sociedade para se poder ter esses direitos.

É muito bonito vir para aqui falar na liberdade, no perdão, nos direitos, etc, mas nos jornais no dia a dia é assassinios, roubos, violações, etc., belos "direitos fundamentais do homem", tiveram as vitimas destas barbaridades...

Eu não quero me por na pele de ninguém, acho pedofilia um crime nojento, e quem o pratica merece castigos bem severos.

Isto era uma resposta em geral para vocês todos que me citaram, não consigo quotar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto eu a voces, malta jovem que nao sao pais até desculpo, agora no Marinho Pinto é mais uma atrasadice mental das dele... gosta de brilhar, de aparecer, de criar polemica...

Como é que alguem pode ficar ofendido com o facto de criminosos condenados (atençao que só se destina a estes) , com disturbios mentais graves e normalmente irreversiveis (como sao por norma os abusadores infantis) , estarem sob um controle apertadissimo?

Qual é o grande problema? Se fossem pais certamente ficariam mais sossegados... nao é a questao do Chip, pois isso é demasiado ilogico , é uma questao da base de dados, e de um seguimento posterior á libertaçao do individuo, de modo a assegurar que o mesmo nao arranja um part time no Jardim de infancia lá da vila...

E ainda me estou a rir com a comparaçao entre pedofilos e judeus... Mas o Marinho nao tem noçao?

;Castro, coloca-te no papel também do pai de um pedófilo. Porque é sempre a mesma questão de colocar no papel da vítima, os familiares provavelmente também querem o melhor para um filho que sofrerá de um problema mental que o fez cometer algo nojento mas que é influenciado por esse distúrbio.

Sim, mas tmb quero que o meu filho nao cometa estes crimes e nao seja um perigo para a sociedade...

Portanto, por outras palavras, não concordam com os direitos fundamentais do homem?

E onde ficam os direitos da vitimas?

Quando cometes crimes de especial odiosidade, estás te a sujeitar a deixar de estar coberto por alguns direitos essenciais, como seja o da liberdade (cá) e o da vida (paises com pena de morte)... é a consequencia dos teus actos.

Uma pequena leitura de cabeceira, para terem a noçao do que estamos a julgar...

http://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Dutroux

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ao perguntares isso não estás a apelar à racionalidade, a "pedofilia" é uma doença e deve de ser tratada como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém ouviu falar de um pedófilo recuperado?

Existem os PA?

"Sou pedófilo e estou em recuperação"

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao perguntares isso não estás a apelar à racionalidade, a "pedofilia" é uma doença e deve de ser tratada como tal.

Isso da pedofilia ser uma doença, na minha opinião sãotentativas de fugir para a frente para desculpabilizar.

É como nos USA, o criminoso foi apanhado a roubar, violentar e matar, ok, para ganhar o caso em tribunal alega-se insanidade mental, pronto...

Já alguém ouviu falar de um pedófilo recuperado?

Existem os PA?

"Sou pedófilo e estou em recuperação"

:medinho:

Dentro em breve e tendo em conta os caminhos conturbados que esta sociedade pretende caminhar, vai existir uns PA anónimos, e qualquer dia, ainda mais assustador, alguém vai querer tentar convencer as pessoas que os pedófilos são vitimas, os verdadeiros criminosos se calhar são as crianças.

É triste...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o grande problema? Se fossem pais certamente ficariam mais sossegados... nao é a questao do Chip, pois isso é demasiado ilogico , é uma questao da base de dados, e de um seguimento posterior á libertaçao do individuo, de modo a assegurar que o mesmo nao arranja um part time no Jardim de infancia lá da vila...

Penso que isso, de certa forma já existe. Quando vais tirar o Registo Criminal, perguntam para que tipo de trabalho é, se irá ter atendimento ao publico ou irá lidar com crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas soluções:- Aumento das penas de forma a que sejam dissuadoras de tais comportamentos

Não é uma pena maior ou menor que vai dissuadir o pedófilo, a patologia está lá, não tem cura conhecida, e ao desequilíbrio mais pequeno o pedófilo volta a "atacar" crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da pedofilia ser uma doença, na minha opinião sãotentativas de fugir para a frente para desculpabilizar.

É como nos USA, o criminoso foi apanhado a roubar, violentar e matar, ok, para ganhar o caso em tribunal alega-se insanidade mental, pronto...

Dentro em breve e tendo em conta os caminhos conturbados que esta sociedade pretende caminhar, vai existir uns PA anónimos, e qualquer dia, ainda mais assustador, alguém vai querer tentar convencer as pessoas que os pedófilos são vitimas, os verdadeiros criminosos se calhar são as crianças.

É triste...

A pedofilia é uma doença de foro mental que não vai ser tratada com castração e chips.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma pena maior ou menor que vai dissuadir o pedófilo, a patologia está lá, não tem cura conhecida, e ao desequilíbrio mais pequeno o pedófilo volta a "atacar" crianças.

E isso é que é o importante a reter

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...