Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Foi cedido ao Sintrense

O Yartchuk foi emprestado ao Leixões

E agora foi emprestado ao Vilafranquense.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não me lembrei de postar, mas acho que o 11 do último jogo, se não é teoricamente o melhor que podem apresentar, anda lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não me lembrei de postar, mas acho que o 11 do último jogo, se não é teoricamente o melhor que podem apresentar, anda lá perto.

Do último jogo? Não concordo nada. O Halliche está gordo que nem um texugo e fora de forma (ficou nas covas no 1º do Moreirense), pelo que dava o lugar ao Lucão ou ao Gonçalo. Do lado esquerdo do ataque, apesar do Jorman não ser mau jogador, pelo contrário, preferiria o André Claro. E por fim, a questão, digamos, "ideológica". Entre o Fernando Fonseca e o Mano vou sempre escolher o Mano, tal como entre Pepê e Duarte Valente a preferência vai para a prata da casa. Há ainda que ver o Kyriakou que traz boas referências.

Acho, isso sim, que o plantel é equilibrado e tem várias soluções. No entanto, uma vez mais, e à imagem do que vem sendo apanágio nesta casa ao longo dos últimos anos, são demasiadas entradas e saídas para acomodar equipa e entrosar jogadores. Pagámos a factura no jogo passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do último jogo? Não concordo nada. O Halliche está gordo que nem um texugo e fora de forma (ficou nas covas no 1º do Moreirense), pelo que dava o lugar ao Lucão ou ao Gonçalo. Do lado esquerdo do ataque, apesar do Jorman não ser mau jogador, pelo contrário, preferiria o André Claro. E por fim, a questão, digamos, "ideológica". Entre o Fernando Fonseca e o Mano vou sempre escolher o Mano, tal como entre Pepê e Duarte Valente a preferência vai para a prata da casa. Há ainda que ver o Kyriakou que traz boas referências.

Acho, isso sim, que o plantel é equilibrado e tem várias soluções. No entanto, uma vez mais, e à imagem do que vem sendo apanágio nesta casa ao longo dos últimos anos, são demasiadas entradas e saídas para acomodar equipa e entrosar jogadores. Pagámos a factura no jogo passado.

Tirando um ou outro jogador, vá. Jogava com os emprestados, e também com o Claro e o Lucão ou o Brandão. De resto, seria sempre aquele 11, ou muito próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que, na altura em que o rapaz é chamado aos Sub-19 Nacionais, o Pêpê já sentou o Duarte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que, na altura em que o rapaz é chamado aos Sub-19 Nacionais, o Pêpê já sentou o Duarte? :mrgreen:

Isto dá cabo de mim, palavra de honra. Não tenho nada contra o Pêpê, quero muito é que possa contribuir e tenha uma carreira de sucesso, mas faz algum sentido sentar o Duarte, quando este vinha jogando bem, para meter o outro? É que estas m*rda só servem para alimentar as suspeitas de que estes empréstimos vêm lacrados, como se de um decreto-lei se tratasse, em que o jogador emprestado tem obrigatoriamente de jogar.

Outra patetice é a entrada do Halliche. O tipo custou ao Estoril entre 6 pontos. São erros flagrantes, principiantes, sem desculpa alguma que não a falta de forma. Pior que isto, pois o Halliche não tem culpa nenhuma, é a insistência do Pedro Emanuel em utilizar o jogador. Tal como o Duarte, o Gonçalo Brandão, não sendo excecional, vinha cumprindo. Mais importante, o Estoril vinha de vitórias. De repente, tudo muda.

Pqp mais para as influências!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá cabo de mim, palavra de honra. Não tenho nada contra o Pêpê, quero muito é que possa contribuir e tenha uma carreira de sucesso, mas faz algum sentido sentar o Duarte, quando este vinha jogando bem, para meter o outro? É que estas m*rda só servem para alimentar as suspeitas de que estes empréstimos vêm lacrados, como se de um decreto-lei se tratasse, em que o jogador emprestado tem obrigatoriamente de jogar.

Outra patetice é a entrada do Halliche. O tipo custou ao Estoril entre 6 pontos. São erros flagrantes, principiantes, sem desculpa alguma que não a falta de forma. Pior que isto, pois o Halliche não tem culpa nenhuma, é a insistência do Pedro Emanuel em utilizar o jogador. Tal como o Duarte, o Gonçalo Brandão, não sendo excecional, vinha cumprindo. Mais importante, o Estoril vinha de vitórias. De repente, tudo muda.

Pqp mais para as influências!

Nada contra ti ou o Estoril, caro amigo. :mrgreen: Apenas gosto bastante do Pedro e jogar só lhe vai fazer bem para, para o ano, tirar o lugar ao Samaris no plantel do Benfica. Lamento pelo Duarte, porém.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Duarte Valente? Ainda não vi aqui ninguém falar do puto, muito bem a afirmar-se na equipa principal, nunca pensei que tivesse tanta qualidade. Lembro-me de quando jogava no Estoril o puto estava lá sempre, porque morava mesmo atrás do campo e foi capitão em todos os escalões de formação. E pelo que tenho visto, o irmão dele, que acho que é juvenil de 2º ano, também é craque. Vamos esperar para ver.

No seguimento desta conversa, abri agora o fb e vejo uma foto do puto com a camisola do Belém :lol: parece que o deixaram fugir para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril defronta amanhã o Cova da Piedade (jogo-treino)

A hora está por definir.

Ficou 2-2

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel, o Abner e o André Claro treinam de forma condicionada e estão em dúvida para a recepção ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já era.

http://estorilpraia.pt/comunicado-2/

Obrigado por tudo, Pedro Emanuel.

O Joel, o Abner e o André Claro treinam de forma condicionada e estão em dúvida para a recepção ao Boavista.

Olha, dei-te uma joinha sem querer enquanto mexia no telemóvel. Mas tu es bom moço, mereces xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...