Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[Núcleo] Rio Ave FC

Publicações recomendadas

Fez assim um achado tão grande o Rio Ave com esse Esmael?

Pah, na minha opinião o pessoal fala porque no FM o gajo é bom player.

Assim na realidade, sei que fez uns 15/16 jogos com a camisola do Nice e marcou 3 golos, penso eu.

à 1ª vista, parece-me um gajo rápido e possante, ao estilo de Yazalde, mas só visualizando melhor é que se pode tirar melhores conclusões. E se vier para Portugal melhor, porque pode ser que tenha mais visibilidade para as selecções jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é que o Ricardo disse que não se importava de o ter no Porto, mas ser bom no FM está longe de ser sinónimo de qualidade. Já me elevou as expectativas, vamos lá ver o que vai dar o Esmael.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é que o Ricardo disse que não se importava de o ter no Porto, mas ser bom no FM está longe de ser sinónimo de qualidade. Já me elevou as expectativas, vamos lá ver o que vai dar o Esmael.

Mas eu falei em FM ? :lol: Achas que chegava aqui e dizia que era bom jogador por causa de um jogo de treinadores?

Já vi alguns jogos dele e vi o Lyon 3 - 4 Nice da última época em que o Esmael fez 1ou2 assistências e marcou 1 golo. Avançado forte, rápido e bom a jogar de costas para a baliza. Um jogador português mesmo com 21 anos a fazer aquele jogo contra o Lyon , é de grande qualidade para uma equipa como o Rio Ave.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aí jovem, estava a responder ao que disse o tiago gavina, que disse que a opinião do pessoal resultava do Fm, escusas de ficar chateado. Só achei estranho que tivesses dito que não te importavas de o ter no Porto. Resta-me esparar para ver se ele é assim bom, porque eu não conheço.

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu falei em FM ? :lol: Achas que chegava aqui e dizia que era bom jogador por causa de um jogo de treinadores?

Já vi alguns jogos dele e vi o Lyon 3 - 4 Nice da última época em que o Esmael fez 1ou2 assistências e marcou 1 golo. Avançado forte, rápido e bom a jogar de costas para a baliza. Um jogador português mesmo com 21 anos a fazer aquele jogo contra o Lyon , é de grande qualidade para uma equipa como o Rio Ave.

Calma aí jovem, estava a responder ao que disse o tiago gavina, que disse que a opinião do pessoal resultava do Fm, escusas de ficar chateado. Só achei estranho que tivesses dito que não te importavas de o ter no Porto. Resta-me esparar para ver se ele é assim bom, porque eu não conheço.

Calma, não se zanguem :compinchas:

Vi (já não me lembro onde) pessoal a falar do Esmael e a dizer que era bom e que no FM era máquina, baseei-me nisso para responder ao John, até porque nem tinha visto o post do Ricardo.

Claro que FM e realidade não é o mesmo.

Agora é esperar e ver se vem ou não. A vir, penso que é por empréstimo. Espero que venha.

Editado por tiago gavina

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogador. Experiente, com passagem por bons clubes.

Só espero que não tenha perdido muita velocidade com o passar dos anos. Desconfio que o Rio Ave com o Nuno E.S. vai jogar com a defesa mais subida do que com o Carlos Brito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar das mexidas, estão a rejuvenescer o plantel, coisa que já deveria ter sido feita há mais tempo.

Rio Ave FC inicia Liga Zon Sagres em casa

O Rio Ave Futebol Clube recebe o Maritimo na ronda inaugural da Edição 2012/2013 da Liga Zon Sagres, a 19 de Setembro.

O sorteio do calendário da prova decorreu ao final da tarde de hoje, no Palácio do Freixo, no Porto, certame organizado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Confira de seguida as trinta jornadas da Liga Zon Sagres que o nosso emblema vai disputar em mais um época desportiva.

Calendário

1.ª Jornada: RIO AVE FC x Maritimo (19 de Agosto)

2.ª Jornada: Sporting CP x RIO AVE FC (26 de Agosto)

3.ª Jornada: RIO AVE FC x Académica (02 de Setembro)

4.ª Jornada: Sp. Braga x RIO AVE FC (23 de Setembro)

5.ª Jornada: RIO AVE FC x FC Porto (30 de Setembro)

6.ª Jornada: Estoril x RIO AVE FC (07 de Outubro)

7.ª Jornada: RIO AVE FC x Nacional (28 de Outubro)

8.ª Jornada: Moreirense x RIO AVE FC (04 de Novembro)

9.ª Jornada: RIO AVE FC x SL Benfica (11 de Novembro)

10.ª Jornada: V. Setúbal x RIO AVE FC (25 de Novembro)

11.ª Jornada: RIO AVE FC x P. Ferreira (09 de Dezembro)

12.ª Jornada: Beira-Mar x RIO AVE FC (16 de Dezembro)

13.ª Jornada: RIO AVE FC x Olhanense (06 de Janeiro)

14.ª Jornada: G. Vicente x RIO AVE FC (13 de Janeiro)

15.ª Jornada: RIO AVE FC x V. Guimarães (20 de Janeiro)

16.ª Jornada: Maritimo x RIO AVE FC

17.ª Jornada: RIO AVE FC x Sporting CP

18.ª Jornada: Académica x RIO AVE FC

19.ª Jornada: RIO AVE FC x Sp. Braga

20.ª Jornada: FC Porto x RIO AVE FC

21.ª Jornada: RIO AVE FC x Estoril

22.ª Jornada: Nacional x RIO AVE FC

23.ª Jornada: RIO AVE FC x Moreirense

24.ª Jornada: SL Benfica x RIO AVE FC

25.ª Jornada: RIO AVE FC x V. Setúbal

26.ª Jornada: P. Ferreira x RIO AVE FC

27.ª Jornada: RIO AVE FC x Beira-Mar

28.ª Jornada: Olhanense x RIO AVE FC

29.ª Jornada: RIO AVE FC x G. Vicente

30.ª Jornada: V. Guimarães x RIO AVE FC

Fonte: RAFC

Compartilhar este post

Link para o post

Contratam jogador com 32 anos

"Estou a gostar das mexidas, estão a rejuvenescer o plantel"

Scumbag Vítor Pereira, nem no CMPT...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratam jogador com 32 anos

"Estou a gostar das mexidas, estão a rejuvenescer o plantel"

Scumbag Vítor Pereira, nem no CMPT...

:mrgreen:

Oh, um jogador mais experiente de vez em quando não vem indicar o contrário, para quem tinha jogadores de 36 anos na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Viana: «Não sou do Jorge Mendes»

defesa terminou experiência em vila do conde

João Viana terminou ontem a sua experiência em Vila do Conde. O lateral, que na época passada representou o Trofense, não cativou o interesse do técnico Nuno Espírito Santo e na hora da saída teceu algumas críticas à política do Rio Ave.

“Não sou jogador do Jorge Mendes”, começou por desabafar João Viana, referindo-se ao lote de elementos representados pelo mediático empresário que fazem parte do plantel, justificando-se de seguida: “Parece que querem apostar mais em estrangeiros do que em jovens portugueses. Sinto-me frustrado porque dei provas do meu valor na Liga de Honra e nos Sub-20, mas mesmo assim tive de vir treinar à experiência.”

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Viana: «Não sou do Jorge Mendes»

defesa terminou experiência em vila do conde

João Viana terminou ontem a sua experiência em Vila do Conde. O lateral, que na época passada representou o Trofense, não cativou o interesse do técnico Nuno Espírito Santo e na hora da saída teceu algumas críticas à política do Rio Ave.

“Não sou jogador do Jorge Mendes”, começou por desabafar João Viana, referindo-se ao lote de elementos representados pelo mediático empresário que fazem parte do plantel, justificando-se de seguida: “Parece que querem apostar mais em estrangeiros do que em jovens portugueses. Sinto-me frustrado porque dei provas do meu valor na Liga de Honra e nos Sub-20, mas mesmo assim tive de vir treinar à experiência.”

Isso é shit. É um frustrado que anda para aí,

O Rio Ave já deu provas de que aposta em jovens portugueses, por isso a afirmação dele é totalmente descabida.

Não tive opurtunidade de ver os treinos e o jogo em que ele esteve à experiência, mas pessoas que viram disseram que não tinha qualidade para um clube de primeira divisão.

E mais, o Rio Ave deu-lhe a opurtunidade de treinar no clube, e o que ele faz no final é mandar umas indirectas, em vez de agradecer a opurtunidade (o Rio Ave não é obrigado a contratá-lo).

Isso demonstra também o caracter dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o que ele disse.

Até pode não ter qualidade, mas o Rio Ave é controlado pela Gestifute.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade, o Rio Ave este ano está a ser claramente patrocinado pelo Mendes.

É verdade o que ele disse.

Até pode não ter qualidade, mas o Rio Ave é controlado pela Gestifute.

Não digo que não seja verdade, porque é, mas se ele tivesse qualidade o Rio Ave não o contratava? Antes quero ver o Rio Ave em parceria inteligente com a Gestifute do que a acabar como o U.Leiria, por exemplo.

Não é desde agora que o Rio Ave e a Gestifute têm esta parceria. Isto já remonta a cerca de dois anos atrás, ou até mais.

É uma parceria inteligente, pois trás bons jogadores para o plantel a troco de nada, e se forem vendidos, o Rio Ave ganha sempre uma coisinha, o que é muito para este clube.

Acho que também estão a exagerar um pouco, porque dos cerca de 9 jogadores contratados, apenas 2 provêm da tal parceria.

Editado por tiago gavina

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se o Mendes quiser meter outro gajo ou tiver problemas com o jogador em questão não, não o contratavam.

Os dois gajos que vieram do Brasil, o inglês e o Esmael têm todos a mão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se o Mendes quiser meter outro gajo ou tiver problemas com o jogador em questão não, não o contratavam.

Os dois gajos que vieram do Brasil, o inglês e o Esmael têm todos a mão dele.

O inglês não sabia, o Ismael li ontem algures que estava à experiência, mas também não sabia que era representado pelo Mendes.

Acho que o Viana foi embora mesmo por falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes venderam bem a alma ao diabo. Um puto brasileiro que foi contratado em Junho já desandou para o Real Madrid B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi o Fabinho. Ridículo. :lol:

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Estes venderam bem a alma ao diabo. Um puto brasileiro que foi contratado em Junho já desandou para o Real Madrid B.

Foi contratado pelo Jorge Mendes(gestifute), que o pôs a "rodar" no R.A.

Ou seja, ele não era propriamente do Rio Ave. Agora quero ver onde vão buscar um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...