Bernas Publicado 18 Junho 2012 Quantas séries é que isto tem? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Quantas séries é que isto tem? Uma. 8-[ Tem 7 temporadas (aliás, a série já acabou), embora esteja ainda a quarta a ser emitida em Portugal a partir da Sic Radical. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Junho 2012 Uma. 8-[ Tem 7 temporadas (aliás, a série já acabou), embora esteja ainda a quarta a ser emitida em Portugal a partir da Sic Radical. Ups... Era mesmo temporada que eu queria dizer :mrgreen: E vão ser emitidas todas até final na Sic Radical? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Junho 2012 Tchi não sabia deste tópico :o Gosto muito da série. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 (editado) Ups... Era mesmo temporada que eu queria dizer :mrgreen: E vão ser emitidas todas até final na Sic Radical? Em princípio, sim. Editado 18 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 Quantas séries é que isto tem? :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Junho 2012 Só vi isto pela primeira vez hoje na SIC Radical. Vê-se bem até. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2012 1º post editado de autoria do user Klebergol, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 :) btw, se forem ao site vão ser spoilados à força, por isso tenham cuidado. E se tiverem sugestões, atirem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2012 Bem lembrado já lá meti o aviso... chegaste a entrar no site? é que se sim viste o desfecho da minha personagem favorita que falei no outro tópico :cry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 Sim, tinha-me esquecido de te dizer. E agora já percebi a imagem que vi no outro dia. :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2012 Chorei a ver toda a cena e antes do que aconteceu tem um diálogo fantástico, como dizem os espanhóis sobre a personagem "Un niño que se hizo hombre", muito verdade. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Junho 2012 Para mim o momento mais "comovente" até agora foi (spoiler até à 3ª temporada) a morte do Isaac, não estava mesmo à espera, era dos meus personagens favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Essa Ruth não é nada de especial. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2012 http://images.thevine.com.au/resources/IMGDETAIL/high-guy_090512022409.jpg Já se percebeu que foi um fail, não precisas de estar a bater no ceguinho... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2012 Já se percebeu que foi um fail, não precisas de estar a bater no ceguinho... Esqueci-me de postar esta imagem no 1º post não leves tão a peito rapaz 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2012 Esqueci-me de postar esta imagem no 1º post não leves tão a peito rapaz 8-) Tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 Essa Ruth não é nada de especial. Mesmo. Sigam todos este exemplo, sff. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2012 Está a dar. Btw, esta Paula <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 Eu gosto bastante da Paula. Aliás, gosto bastante daquele grupo. Paula + Fer + Yoli. E da Cova, que entretanto bazou. Quanto aos melhores momentos Nem foi tanto a morte do Isaac, mas mais a reação da Irene e da Paula. Mais recentemente, a história da Ruth e a revelação do cancer do Cabano. :( Ah, e sempre que o Gorka leva para trás fico triste. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2012 Esta série é mais uma das provas de que a Sic Radical já não é o que era. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Junho 2012 (editado) Esta série é mais uma das provas de que a Sic Radical já não é o que era. Olha que não é bem assim, quer dizer, depende dos gostos. Alem desta serie, a sic radical tem muitas séries de qualidade, Merlin, Shameless, as do Gordon Ramsey, Conan O'Brien, Gente da minha terra, South Park, Doctor Who umas de Britcom que já saíram tipo How not to live your life, Balls of Steel... Acho que a Sic Radical tem programação para todos os gostos, por exemplo, eles apostam muito no Anime e eu não gosto minimamente. Editado 19 Junho 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Junho 2012 (editado) Para mim o momento mais "comovente" até agora foi (spoiler até à 3ª temporada) a morte do Isaac, não estava mesmo à espera, era dos meus personagens favoritos. True, mas também gosto bastante do Cabano, também não estava à espera de ele ter cancro :| Editado 19 Junho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post